Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pacman

Aprendiz

#58260 Dr house, Eu não quero saber o que as mulheres querem. eu quero saber o que EU quero. Elas que se fodam.

Eu gosto de videogame e to nem aí. Prefiro passar o dia todo jogando RPG e olhando Naruto e One piece do que ficar o dia inteiro tentando seduzir.

Seduzir dá muito trabalho. Se estou a fim de comer alguém, uso minha namorada ou pago uma puta. Não sou uma pessoa necessitada ou carente.
Silver

#65670
jtnamur escreveu:nah Pacman, to me referindo ao que voce falou de jogar video-game...

concordo sobre praticamente tudo que voce falou. mas tem coisa que nao concordo


Vc foi tremendamente contraditório nessas frases acima. hahaha
Mas voltando ao assunto, minha ex namorada parecia que seria muito submissa a mim e me deixaria viver minha vida. Ela nunca me proibio de sair só com os amigos e não era quem legislava, porém aos poucos com a sua linguagem sorrateira e carinha de anjo ela foi me levando a viver um vida baseada APENAS no circulo social dela, na igreja dela, nas saidas dela, na chacara da avó dela. Quando percebi estava encurralado e apaixonado.
Sabe o que fiz?
Terminei na hora, claro que eu um mês antes conversei com ela, ela tinha até aliviado as ideias mas sem uma mudança real eu logo encerrei, isso pq eu gostava dela, não se deve se sujeitar assim a uma mulher!
~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#67173 noss eu ja sofri pra caramba com paixonite no passado, é duro, mas de uns anos pra ca eu mudei e hoje nem sofro mais com isso pra falar a vdd raramente alguma garota me interessa de vdd geralmente é so atração fisica que me faz ficar com elas, mas para quem ta com esse problema apenas imagine os defeitos dela e não veja as qualidade que a paixonite ja era
franco79

Aprendiz

#95362 isso que eh embaçado se ja parou pra pensar que se tava voçe e ela ...
e na hora do beijo ele afastaçe fazendo voçe se esquentar naturalmente
se voçe usaçe a cabeça ia fazer a mesma coisa hora que ele fosse dar o beijo voçe afastava
ia ser mo barato se os dois tizoraçe o beijo kkk
axo que ia passa pra caricias sei lah neh apaixonite eh isso ?
ou eh oque fica na cabeça que voçe lembra toda hora ou pensa na imagem la...
se as mulheres desse brasil nao tiveçe tanto medo de se entregar para o principe encantado dos sonhos
ia se dar bem melhor porque enquanto voçe tem pratica melhor voçe fica mais e quando voçe nao pratica
namora com 17 anos deve ser embaçado mais onde eu moro ja viro NECESSIDADE porque odio e amor anda junto
sera isso nem sei se compensa tbm essas mina que querem "domesticar" tao viajando em nao embarca na viaje dos manos pua e eh essa fita memo se elas continua jogando o egoismo e nao abre mao disso elas que nao vai ter oque quer oq uma hb dessas ia prescisar alem de uma bela metida e um passe livre pra entra e sair do barraco do cara e ainda namorar ql qr um :) :ajoelhar
Loc

Aprendiz

#95589 Você agiu correto com ctz.

Sendo bem realista... transar sem camisinha, no mundo de hoje, até com a namorada de 2 anos é perigoso.

Brother, pior coisa que tem é mulher fresca demais. Uma ou outra cortada eu acho bom, me dá ânimo, mas querer me fazer de cachorrinho.. nem pensar ;P

Pra mim vc foi mto raçudo de ter viajado ate a casa dela e inteligente de ter saído fora. 9/10 =D
icaro.dragao

#95599 Hahahahahaha

Vou lhe dar agora a MELHOR dica que alguem poderia :
- Mande ela ir se FUDER.