Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#57676
Pois bem,fica aqui um relato pra voces ganharem uma importante experiencia aí na jornada PUA de voces.

Pessoal,como voces acompanharam a uma semana atrás,gracas a o pua eu arrumei uma namorada.

Fui pra cidade dela ve-la,gastei 50 reais.Chegando lá,ela deixou eu dormir na casa dela.Porém,na casa dela eu nao podia beijar ela,nao podia abraca-la,nao podia fazer nada com ela porque ela supostamente tava de tpm.

Ligar meu laptop tambem nao podia,porque ela diz que a conta de luz lá tava cara(detalhe:a televisao lá fica ligada o dia inteiro,mesmo quando ninguem assiste).

Na hora de dormir,dormir de conchinha nao pode porque ela tava com dor nas costas.
E quando enfim fui perder minha virgindade,ela disse que só fazia SEM camisinha,porque ela toma remedio a dois anos.Nem pensar que vou transar sem camisinha com alguem que conheco a uma semana.Nao mesmo.

Beijar ela era bom,mas eu comecava a beijar e ela ja saia do beijo,como se quisesse me fazer querer mais e mais.
Meio impondo que eu deveria batalhar pra beijar ela.

Foi ai que eu percebi que ela tava me fazendo entrar no papel de que ELA DITARIA AS REGRAS DO NAMORO.Reflitam comigo pessoal:Ela decide quanto nos beijamos,como transamos,pra eu abracar ela eu tenho que merecer,e tudo ali seria na base da conquista.
Isso impõe que a juiza da relacão seria ela.

Juntei as malas e vim embora.Perdi dinheiro,perdi tempo.Mas ganhei experiencia.Valeu isso.
Tudo isso foi culpa de paixonite.Cuidado galera.
Whitecat

Aprendiz

#57773 É vivendo e aprendendo meu caro, eu também já passei por isso.

Paixonite é ruim, mas é necessário.

OBS: Fez bem em não transar sem camisinha, nunca se sabe, ainda mais se ela "só transa sem camisinha", numa dessas você se f...

Se você deixar elas tomam conta, se impor é importante em qualquer situação, não só com as mulheres.

Valeu muito de experiência, logo, outras chances virão.

Abç

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#57875 Temos sempre que ressaltar o perigo da paixonite,porque se fosse um bobinho apaixonado ia SIM comer ela sem camisinha.E aí?Quem garante que ela toma remédio?Se engravida,teriamos um irmão pua numa bela duma cilada.Se pega uma dst menos mal,mas também outra cilada.

Com paixonite não se brinca pessoal.A parada é séria.Já vi amigos nao poderem ir no CINEMA comigo porque a namorada nao permitia que saisse sem ela.SÓ PRA VOCES VEREM A GRAVIDADE DA PARADA.


E se alguem aí já viu casos de dominacao por paixonite,poste ai tambem pra dividirmos experiencias.
pacman

Aprendiz

#58207 é por essa razão que prefiro ser um beta e ficar jogando videogame em casa.

A maioria das HB são escrotas, não prestam. tem que saber escolher bem com quem você vai envolver, não qualquer uma
jtnamur

Veterano - nível 5

#58209
pacman escreveu:é por essa razão que prefiro ser um beta e ficar jogando videogame em casa.

A maioria das HB são escrotas, não prestam. tem que saber escolher bem com quem você vai envolver, não qualquer uma




hahaha tem certeza?
pacman

Aprendiz

#58213 Sim, seduzir é trabalhoso. É mais facil pagar uma puta pra comer, aí já era :yaaah

Sedução é coisa de pobre que não pode pagar puta de luxo!

hahahaha
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#58224
jtnamur escreveu:
pacman escreveu:é por essa razão que prefiro ser um beta e ficar jogando videogame em casa.

A maioria das HB são escrotas, não prestam. tem que saber escolher bem com quem você vai envolver, não qualquer uma




hahaha tem certeza?



Puts cara nao repete isso outra vez pelamor dos deuses da sedução... Cara apesar desse jogo dela, o que uma mulher realmente procura é um cara que quebre todas essas armadilhas que foram ensinadas a ela, concordo que é uma situação chata, mas velho pagar uma puta não é uma boa solução e NAO, todas HB nao são escrotas!!! Elas fazem a parte delas, foram ensinadas assim, principalmente as melhores, o desafio seu é virar o jogo SEM que ela perceba!!

Excelente, foder sem camisinha é foda msmo, nenhum sorrisodeitado do coringa merece esse risco, ainda mais pelo fato de que vc não conhecia ela direito....


abrasss :D