Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#749032
PetersonPS escreveu:
ricardomeves escreveu:Quais são as fontes de todas essas contradições que você apresenta?

[2]

[3]
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#749701
nightrain escreveu:
PetersonPS escreveu:
ricardomeves escreveu:Quais são as fontes de todas essas contradições que você apresenta?

[2]

[3]

[4]
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#749720
ModeONE escreveu:Eu já sabia que este livro era um LIXO TOTAL, não precisei nem correr atrás de informações. Meu corpo me deu a resposta que eu queria, e as informações estão aqui.


O que houve contigo mano ?
Soren

Aprendiz

#756937 Eu só queria deixar bem claro que NÃO estou fazendo propaganda ou vendendo livro algum. Eu apenas estou indicando quais livros pesquisar.

Por favor, eu não quero converter ninguém, nem parecer o sabidão e muito menos desencorajar as pessoas que acham que Mantak Chia sabe de alguma coisa. Chia estudou um pouco dali e daqui e só.

Não estou pedindo que ninguém acredite em mim. Vocês devem procurar se informar e fazer suas pesquisas.
O problema com as técnicas de Chia é que ele só ensina é o básico, como se o básico resolvesse tudo. Ainda por cima, as técnicas são incompletas e tem partes ensinadas erradas. Ele criou um inferno de situação.
Soren

Aprendiz

#756951 Com relação à masturbação o homem pode se masturbar o quanto quiser com tanto que não ejacule ou chegue ao clímax porque desperdiça energia. Claro isso não quer dizer que o homem nunca possa se masturbar (impedir que o desejo se expresse livremente só leva a libido reprimida) o que se recomenda é reduzir a frequência da ejaculação. Hsi Lai recomenda que de cada três masturbações se ejacule uma.

Ejacular é saudável, o exagero é o problema. A ejaculação tem mais efeito sobre a potência sexual em longo prazo do que com relação a saúde. Muitos homens de idade que fazem muito sexo normal e tem uma boa saúde. Nada no Taoísmo é rígido e dogmático.

Com relação ao músculo pc ele só não deve ser exercitado quando se está urinando. É claro que se usa o musculo pc na urinação ele só não deve ser pressionado muitas vezes ou exercitado quando se urina.
Soren

Aprendiz

#756998 Desculpem os erros de português.

É melhor fazer as próprias pesquisas.

Eric Yudelove foi um dos primeiros alunos de Mantak Chia nos Estados Unidos. Devido a essas práticas o cara havia surtado e foi preso depois de atacar uma dançarina de stripper com uma espada de samurai. Outro aluno antigo de Chia Michael Winn não recomenda mais algumas técnicas como o ponto rafe e bloqueios manuais por serem perigosos.

Houve um processo judicial contra o Cura Tao porque Chia havia plagiado informações do Mestre Choa Kok Sui sobre um tipo de cura pânica. O livro de Mantak Chia escrito com Dirk Oellibrandt comparando é a cópia descarada. Esse foi um dos muito processos desagradáveis contra Chia.

Teve um relato do norte americano Sean denty no the tao bums (algo como "os vagabundos do tao") foi um ex-instrutor de cura tao e encontro um legítimo mestre do Tao. Ele conta que foi um choque depois de dois anos de prática descobrir que Chia era uma farsa e que sua saúde esta literalmente em ruinas. Ele contou que o mestre tirou sangue preto que estava estaginado nos seus rins.

Procurem pelo link abaixo

http://translate.google.com.br/translat ... CEUQ7gEwAQ

Site amazon:

http://translate.google.com.br/translat ... CEwQ7gEwAg
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#757766
zKoot escreveu:
nightrain escreveu:
ricardomeves escreveu:Quais são as fontes de todas essas contradições que você apresenta?

[3]

[4]


[5]

Fiz as técnicas do livro e cá estou eu sem problema algum, muito pelo contrário...

A propósito, sobre esses "sintomas":

- Hipertensão: é normal o sangue correr acelerado quando se está excitado, gente!
- Sensações de calor: é normal você sentir calor e (pasmem) até suar no ato sexual. Não é mentira minha!
- Estagnação do sangue e pênis inchado: chamam-se ereção.

Até mais! :palhaco

- Marinho
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#758859 Transcrevo a resposta do Psychokiller nesse tópico:
o-orgasmo-multiplo-do-homem-download-t42329-20.html#p758856

>>Psychokiller<< escreveu:O que o sooren escreveu não prova nada, foram apenas acusações sensacionalistas e escandalosas sem fundamento algúm, pois não deixou nenhuma fonte confiável para que pudéssemos averiguar tais acusações. Este texto é tão tendencioso e malicioso de tal forma que eu arrisco dizer que o sooren copiou de um blog qualquer e o colou aqui sem nem mesmo ir a fundo no assunto.

Os livros do cara podem realmente não serem de conteúdo original, podem ser até fruto de varias cópias de outros autores famosos, mas isso não descarta o fato de que a maioria daquelas técnicas funcionam, e quem se interessa mesmo pelo assunto não ficaria apenas naquele livro, eu mesmo o li, e depois procurei ir mais a fundo no assunto, li artigos, livros, e entrevistas de mestres thaoístas, tântricos e de terapeutas sexuais, assisti DVDs e vídeos educativos sobre o assunto, conversei com médicos e pessoas que desacreditam dessas técnicas, com o conhecimento adquiridos nestas pesquisas eu pude aprender muito sobre minha sexualidade, e criar minha própria opinião sobre o assunto, ao invés aceitar a primeira opinião de um terceiro que aparecesse.

Abraços!



FALOU POR MIM.
Soren

Aprendiz

#759796 Não estou fazendo uma campanha contra Mantak Chia e não estaria falando sobre isso se a coisa não fosse tão séria.

Infelizmente muitos dos sites sobre essa informação (que estão em inglês) já não estão mais conectados, pois já faz um bom tempo, mas encontrei alguma coisa em português no final da postagem. Existem muitas informações esparsas comentários em sites com amazon.com e no fórum thetaobums.com acredito que vocês devem fazer a própria pesquisa.

Fiz pesquisas e como também tenho livros realizei um estudo sério, pois estava realmente interessado em praticar. Eu não quero ser um chato batendo na mesma tecla, ou falando de assuntos que enfadonhos. Por isso, vou falar do assunto só desta vez.

Já li muitos livros de Mantak Chia e muitos outros autores sobre as técnicas do Taoísmo (ou Daoísmo uma tradução mais moderna). Li muitos relatos de pessoas que se machucaram praticando tais técnicas, experiências de praticantes e de pessoas que conheceram de perto Chia, e também de informações de pessoas que encontraram realmente mestres do Tao e ex-instrutores do Cura Tao.

Este é um fórum de sedução para o nosso interesse o importante é aprender a melhora a vida amorosa e o relacionamento com as mulheres, para isso o livro O TAOÍSMO DO AMOR E DO SEXO DE JOLAN CHANG É O SUFICIENTE. Ele não ensina exercícios. Não é necessário fazer nenhum exercício para praticar o Tao do amor. Se você faz as contrações do músculo PC ou algum tipo de exercício de respiração tudo bem. Se você pratica os exercícios do Cura Tao pode ter muitos problemas de saúde sendo que alguns crônicos.

O que vou escrever a baixo é só para ter uma ideia como nenhum de nós imagina até onde vai a toca do coelho.

A chamada órbita microcósmica ensinada por Mantak Chia (a abrir a órbita microcósmica) é comumente ensinada em hospitais e clínicas da China, e tem alguns benefícios para a saúde, ele é importante, mas não tem nada de especial. É necessário abrir gradualmente todos os pontos de acupuntura que são inúmeros. É uma meditação muito mais complexa do que se imagina. Chia só relata ligeiramente alguns perigos e só ensina o básico como se resolvesse tudo.

O norte americano Seandenty um dos ex instrutores do Cura Tao (Healing Tao) recebeu muitas queixas como instrutor, cerca umas 10 pessoas por mês que se machucavam com esses métodos mesmo sendo realizados com a supervisão de instrutores. Ele afirma que como instrutor passou três anos trabalhando para Michael Winn (um dos primeiros e mais próximos alunos de Chia) e viveram juntos durante alguns verões na escola em Nova York. Michael Winn revelou muita coisa para ele naquela época e outros instrutores sêniores como Ron Diana (outro aluno próximo a Chia) que criticava abertamente a metodologia e as abandonou uma década antes de morrer.

O Sorriso Interno e os Seis Sons que Curam (ensinado em Métodos Taoísta para transformar stress em vitalidade) ou o treinamento que Mantak Chia tenha aprendido com o tal professor Nuvem Branca que sempre explicava tudo sorrindo era apenas uma abordagem estrutura e divertida para atrair a mente vagando das crianças: “Ok crianças, vamos fazer os sons mágicos de cura. Todos se reúnam em volta e cantem junto...”. Algumas pessoas acham que o sorriso interno pode trazer bons sentimentos, entretanto você também pode obtê-los fazem sexo, usando drogas ou qualquer outra porcaria.

Há muito tempo as técnicas do sistema do Cura Tao ou Tao Universal foram codificadas por David Verdesi. David estava instruindo Mantak Chia e Michael Winn na época. Eles sem permissão incorporaram fragmentos de outros ensinamentos e foram ensinar nos Estado Unidos. Esses e outros ensinamentos foram simplificados e misturados a outros e não tem eficácia.
O Problema é que o senhor Chia nunca ganhou proficiência nem nunca aprendeu as técnicas corretas que levam anos de treino.

A questão é que todo o sistema está baseado em uma mentira. Os exercícios de Qi Gong básico está sendo dito que serve para o sexo. Essa é a primeira mentira. As técnicas do Cura Tao são métodos de terapia Qi Gong comum para homens mais velhos que combinadas com ervas pode ter algum resultado, mais elas não tem nada haver com o cultivo sexual. Chia não ensina nada sobre o Jiao Dao Yin (método autêntico) que permiti o adepto reverter jing (como é chamada a energia sexual).

Algumas pessoas podem estar procurando técnicas sexuais para alcançar algum progresso espiritual ou transcendência, é outro equívoco. As técnicas sexuais são consideradas apenas um ramo do menor Tao. Elas por si só não levam a nenhum progresso ou “iluminação”. Se você quer paz de espírito e essas coisas, deveria procurar autores como Eckhart Tolle ou Thich Nhat Hanh.

Nenhum dos mestres tem respeito por Chia, ele é visto como um empreendedor. Entretanto os mestres nunca fariam um workshop como fez Chia, pois o sistema é extremamente perigoso de ser alcançado sem a ajuda de um mestre. Ao ensinar um aluno ele estará assumindo a responsabilidade pela vida dele e algumas partes do treinamento é quase tão íntima como num casamento. Por isso, o mestre faz vários testes, pois ele não vai perder seu tempo com vai desistir logo. Entretanto a questão não é só dinheiro tem mestres que tem um nível de prática muito elevada e nem mesmo tem um penico pra mijar dentro.

Muita gente continua acreditando que Mantak Chia sabe de alguma coisa e vão continuar acreditando, mas ele só estudou um pouco daqui e dali e só. Ele fez um confusão infernal.



Deixando toda essa coisa de lado o importante é que você se sinta bem e feliz sexualmente. Com relação a recomendações os mestres não recomendam nada só à moderação.
Livro O Taoísmo do Amor e do Sexo de Jolan Chang só ensina a ter uma vida sexual melhor. Eu aconselharia e inclusive já envie por e-mail para algum de vocês. Tem outros autores bons que falam do assunto como Hsi Lai e o médico chinês Stephen Chang mais o material está em inglês.

Um abraço.


http://www.viagemastral.com/gva/viewtop ... 8&start=15
http://www.viagemastral.com/gva/viewtop ... 243a9b29a2