Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#34460 Cara, não sei você, mas eu estudo sobre PU para me tornar uma pessoa melhor, não pior!

Seja mais humilde! Com uma certa dose de esforço e coragem, qualquer um evolui quando conhece o PU. Não é porque você começou a pegar HB's que você tem motivo pra se achar o fodão! Aliás, nada é motivo pra se gabar. Ninguém é melhor nem pior, somos apenas diferentes...

Acho que entendeu o recado né?

Abraço.

Criador do tópico

R!¢k

Aprendiz

#35158
sono escreveu:Não da pra negar que de inicio o poder sobe a cabeça, uma hora voce não tem nada ,logo depois voce tem uma vida social agitada e movimentada.Com o tempo voce aprende que pua diz respeito a construção de vínculos sociais ,como eu lhe disse "é um super poder, dado a nós...te quem use para o bem e tem quem use para o mal.


De que lado vc esta?
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#35218 galera concordo com vocês... sou novo no PU, mas eu procurei mesmo pra mudar minha vida, e até agora esta dando certo, eu naum mudei minha personalidade, mas mudei minhas atitudes, acho que é essa a intensão, vc continua sendo uma pessoa que gosta de ver as outras pessoas bem (no meu caso, eu gosto de ver os outros felizes) e ao mesmo tempo sentir que foi você quem "provocou" aquilo, e se sente bem com isso. O pua penso eu que seje um modo novo de vida onde deixe sua vida com mais "adrenalina" e você se sinta vivo, se sinta mais importante e deixe os outros com um sentimento que tambem sao importantes, e que essas pessoas gostem de estar com você apenas pela companhia, acho que com isso voce ganha amigos para a vida toda isso é, sem interesses materiais,... bom esse é meu ponto de vista. :sorri
sono

Veterano - nível 1

#35558
R!¢k escreveu:
sono escreveu:Não da pra negar que de inicio o poder sobe a cabeça, uma hora voce não tem nada ,logo depois voce tem uma vida social agitada e movimentada.Com o tempo voce aprende que pua diz respeito a construção de vínculos sociais ,como eu lhe disse "é um super poder, dado a nós...te quem use para o bem e tem quem use para o mal.


De que lado você esta?

Do meu lado e claro!!!
sono

Veterano - nível 1

#35559
R!¢k escreveu:
sono escreveu:Não da pra negar que de inicio o poder sobe a cabeça, uma hora voce não tem nada ,logo depois voce tem uma vida social agitada e movimentada.Com o tempo voce aprende que pua diz respeito a construção de vínculos sociais ,como eu lhe disse "é um super poder, dado a nós...te quem use para o bem e tem quem use para o mal.


De que lado você esta?

Odeie o jogo não o jogador!!!

Criador do tópico

R!¢k

Aprendiz

#40820
sono escreveu:
R!¢k escreveu:
sono escreveu:Não da pra negar que de inicio o poder sobe a cabeça, uma hora voce não tem nada ,logo depois voce tem uma vida social agitada e movimentada.Com o tempo voce aprende que pua diz respeito a construção de vínculos sociais ,como eu lhe disse "é um super poder, dado a nós...te quem use para o bem e tem quem use para o mal.


De que lado você esta?

Odeie o jogo não o jogador!!!


Cara relaxa, foi so brincadeira!
Soren

Aprendiz

#78295 O Pickup é um meio, e usar esse conhecimento para ter um melhor relacionamento social, ser o macho alfa, ter qualquer tipo de mulher é muito poder sim e é fascinante. Use com sabedoria.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#81247 Que tópico fantástico!
Me fez pensar mesmo sobre o uso das ferramentas do mundo PU nas relações com as pessoas.
Confesso que no começo a gente liga o foda-se mesmo.Tá nem ai pra os sentimentos dos outros.Ainda bem que como tudo, vem o amadurecimento e grande parte vem desses momentos de discussão e diálogo,bem como da prática.

Não tenho dúvida nenhuma de que Jesus foi o maior Alpha que já existiu!!!
Todos os estudam,desde religiões, a mestre de RH, a conferencistas, administradores,políticos,pacifistas,guerrelheiros,enfim, TODOS mesmo!

Tópicos assim são realmente importantes para serem discutidos por muitas pessoas!!!!
nistelroy

Aprendiz

#82848 Para aqueles que nao tem convicções fortes e se deixam iludir pelo poder, o PUA é uma armadilha com ctz.
Também acho q o objetivo disso aqui é UNIR as pessoas, nao semear discórdia.
JLS

#108371 Olha eu to no inicio ainda, mas pelo que eu sei o importante é vc ir a procura de sua felicidade, e para isso vc deve escolher com quem vc vai jogar, para não acabar magoando a pessoa, e se vc vai jogar apenas para fazer amizade, então joge para fazer amizade, mas se vc que jogar para ter um relacionamento com a pessoa e ir até o fim, então saiba escolher com quem vc vai jogar e depois que vc ganhar a pessoa, seje sincero com ela