Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Corleone

#113998 Fala macharada!

Então, eu sou novato e, ao ter contato com algumas rotinas, surgiu uma dúvida: até que ponto pode-se aplicar rotinas desenvolvidas por norte-americanos aqui no Brasil?

Por um lado, já me disseram que as técnicas valem para qualquer cultura mundial...por outro, algumas coisas que eu li, p.ex, o fato de recomendarem que o primeiro beijo não seja de língua, acho que não valem aqui pro Brasil...Pelo menos na minha experiência, beijo é sempre de língua, seja no começo ou no fim!

Assim, gostaria de saber se existem algumas coisas que não são aplicáveis aqui no Brasil, ou que devem ser feitas dum modo diferente.
Avatar pua
roberto_couto

Veterano - nível 4

#114190 você só precisa entender a idéia por trás conceito que mystery passa pra nós

vc tem que levar em consideração a cultura d cada país, por exemplo
a cultura americana super diferente da nossa cultura tupiniqui

entaum o segredo é entendo o conceito do jogo em si

e outra dica use as rotinas desenvolvida pelos PU daqui do Pua Base
que são rotinas que funciona 100% nas HB brasileiras

blz!!!
Thiagets

Aprendiz

#114262 Como disse o amigo acima, é só adaptar os conceitos... eu tb acho que existe uma diferença cultural bem grande, mas é só vc ter bom senso e ver o que dá pra se aplicar ou não.
RALVES

Aprendiz

#114440 Acho nossa cultura muito mais sexualizada que a deles .
Desde os biquinis nas praias as festas de carnaval.
A mulher aqui libera bem mais facil enquanto a americana pensa em esperar pro cara não acha-la uma vagabunda.
Thiagets

Aprendiz

#114495 Eu ja penso que o MM funciona de acordo com as meninas que vc se relaciona... se vc usar o MM em meninas ricas e cheias de moral, dá muito certo!
Mas usar o MM em "menininha de micareta" é mais foda, pq essas minas nem precisam disso... um neg nelas e elas ejetam.
SevenFold

Veterano - nível 9

#114539 Cada cultura eh uma cara. E dentro do brasil tem suas culturas tb.

Por exemplo Rio x Minas.
No rio, todo mundo falacom todo mundo, sem problema. Vc ta num supermercado, o cara do lado começa a cv com vc. Ta no onibus, a pessoa q ta do seu lado puxa assunto. Então uma HB eh avordada vraias vezes ao dia. Já em minas o pessoal eh mais quieto, as pessoas nao se falam tanto assim. Uma mulher aqui talvez seja abordada uma, duas, não passa de tres vezes ao dia. So a aproximação e começar uma conversa ja eh um DHV aki.

Vc tem q analizar a cultura de cada pessoa pram ontar seu jogo emcima disso.