Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
First4444
#883308 ps. Sério, NÃO façam isso com sua avó. Pelo amor de deus! hahaha
dybob
#883691 Legal vou testar e depois digo se e válido valew!!

Abçs
virgem15
#943524 vou testa, porque com o abraço que eu dava a hb disse ate pra eu abraçar ela direito
eu4992
#943547 Técnica bastante interessante. Merece ser testada.
Sparkey
#943746 Gostei, já vi vários Alfas naturais fazendo. Mas isso não demonstraria um pouco de interesse demais na menina?
antonio_258
#957316 nossa valeu pela dica, vou tentar amanha e ver os resultados :louco
Dragan
#957609 vou usar isso, achei top, mas é muito importante ter a confiança junto com o cumprimento pois nao adianta vc fazer a pegada sucuri e se sentir todo culpado depois, como se nao merecesse aquilo, as vezes eu penso assim, por isso preciso melhorar o meu inner game
Hércules
#958697 Kkkkkkk,Pegada Sucuri. Booa dessa eu não sabia . Vou começar isso o mais rapido possível. Acredito que vou ter resultado imediato. Valeu sangue bom !
NickDCE
#958713 Mano, não vou cumprimentar meus familiares dessa maneira a não ser que uma prima gostosa de 2º grau apareça de surpresa em casa... Minha vó muito menos.

Agora com outras mulheres, principalmente amigas e desconhecidas, a dica é ótima.
Mosby
#964410 Vou começar a usar, e passo os repports para vocês. E vou aprender calibrar isso também para não ser invasivo.