Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#698676 É o seguinte antes de namoro com minha namorada eu já tinha pegado a irmã da minha dela(cunhada) , só q a menina é mais nova e não quer de jeito nenhum deixar minha namorada em paz, deve estar com ciumes de mim. Fica me comparando com os ex da minha namo,não nos deixa ficar sozinho, e pra completar eu trouxe minha namo aqui em casa pra FC e ela viu q não estávamos na praça e ligou falando q meu sogro tava desesperado atrás dela, e minha namorada cortou o clima na hr; como ela ainda é virgem a coisa complica um pouco. Então puazada o q eu faço com essa desgraçada?
Lima Charlie

Veterano - nível 9

cafasafe escreveu:Então puazada o q eu faço com essa desgraçada?

Além de dar uma surra com vara de goiaba na pirralha? RsRsRs..
Bom, o seu caso é meio complicado, mas pode ser resolvido. O ciúme pode ser mesmo de você, pode ser ciúme da sua namorada, ou até mesmo ciume dos dois. A má notícia é que será difícil tirá-la do pé de vocês. Ela pode estar planejando sabotar o seu namoro, e terá sucesso quando conseguir fazê-lo terminar. Você não pode entrar no joguinho dela, não fique puto. Aliás, puto você já está né? Mas, não seja rude, nem agressivo com a sua cunhadinha. Se você já ficou com ela, significa que ela já gostou mais de você. Faça com que ela goste de você de novo. Se ela virar sua amiga de verdade vai deixar os pombinhos namorarem em paz. Esse é o conselho que eu te dou do meu ponto de vista.

PS: Lembrei que você também pode conseguir um namorado pra sua cunhada, isso tmb fará com que ela esqueça vocês dois.

Espero que vc resolva isso, brother. É uma situação chata demais.

Um abraço!! :ae
LC