Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
mxo100
#309951 Valeu Pelo Post Colega, são coisas assim que engrandescem nossa comunidade...
doctorseduction
#310357 É por isto, Dragon que você perdeu todos os direitos de atualização do material... Por reincidir várias vezes no mesmo erro: PIRATARIA... Já houve 4 atualizações do material desde que você postou este link... Você NUNCA vai ter acesso a elas... Ainda que você pague novamente pelo curso...

Algum ignorante neste fórum vai dizer: "Você não criou técnica nenhuma!" ... Mas o que está em foco aqui não é a criação de técnicas... Não é apenas quem CRIA alguma técnica nova que tem o direito de vendê-la... Lógico que o criador ganharia muito mais enquanto que aquele que pesquisou fundo, correu atrás, e tal... O material é de minha autoria porque eu pincei cada estratégia para montá-lo... A montagem não foi de graça, como também minha energia não foi, minha boa vontade, etc...

O que está em foco aqui é a cópia ILEGAL de trabalhos realizados... Já falei com meu advogado e providências estão sendo tomadas com os infratores...,
evandro sales
#310370 Cara, que hipocrisia desses caras..¬¬
Avatar pua
Teen Hunter
#322130 Tsi, tsi, tsi.
Aqui tem material de todos os tipos de gurus do mundo, se todo mundo fosse comprar ficaríamos pobres.
Vai ter que processar o fórum inteiro, kkkkkkkkkkk, ridículo isso.
ongbak
#352702 hahhaahha, esse doutor não sei da quantas, é muito engraçado, quero ver como ele vai impedir o Dragon de comprar o curso dele novamente, se ele quiser é claro.

Mas eu conheço o autor do ebook há muito tempo atrás. Eu comprei todos os cursos dele, inclusive o curso de mulher, mas eu me arrependi e fui enganado pelo marketing desse homem. O curso, como vocês podem ver, é mais uma cópia de outros por aí. E o pior... quando eu pedia ajuda dele, os conselhos são totalmente idiotas. Se quiser Dr, pode cortar minhas atualizações também.

Cá pra nós... processar uma porcaria dessas é foda né doutor? Teu curso é um lixo.

Obrigado DragonWong.