Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
semcompromisso

Aprendiz

#248901 galanteador

Que hipocrisia meu amigo,quanto conteúdo vc ja baixou aqui que tb tem direitos autorais ?

Se vc fez parte da elaboração do material do s.a sabe que e TUDO copiado de varios autores,robert green,MM,badboy...apenas foi compilado por vc's em uma nova roupagem....fala serio.

Fuiiii!!!
galanteador

Aprendiz

#249324 Beleza então...

Então se voce for escritor você irá apenas escrever coisas inéditas?
Se isto é verdade, este planeta só tem gênios e, talvez, quem sabe, você seja um deles...

Você sabia que um autor gasta tempo para escrever as coisas?
Você sabir que um autor gasta energia e boa vontade na frente de um computador e dispende tempo no desenvolvimento de suas obras?
Você sabia que um autor sobrevive do seu trabalho e precisa de comer?

Conheço vários autores... Não apenas de sedução... Mas de outras áreas também...

Não é uma questão de mérito ou de "inventor da idéia"...
É uma questão de trabalhar algo ou facilitar algo que alguém já criou... E por consequencia, de inteligencia - são gastos recursos no processo!

Mas enfim, existem muitos voluntários no processo, ... O Brasil tá cheio de gente assim... Mas os fóruns americanos mesmo possuem restrições....

Cada um é cada um... Só sei que se cada um de vocês fosse autor de alguma obra, detestaria ver um tópico tão ridículo e inútil quanto este.... Quer citar algum conteúdo, mencionar algo a respeito, discutir algum assunto? Beleza... Mas sair enviando, vou reportar abuso aos sites.

Além do mais, baixei o arquivo e pude constatar que esta é a versão antiga do produto... A versão atual já sofreu modificações substanciais. Dr. Seduction me confidenciou que o autor deste tópico não recebeu a atualização por ter pirateado a versão anterior.
doctorseduction

#249353 Mas o que é isto aqui?
semcompromisso

Aprendiz

#249693 galanteador

Não amigo,não sou nenhúm gênio,entendo a sua posição,so que eu acho que o autor errou na sua estrategia,puramente comercial.

Eu explico,o único ebook que comprei na vida foi do Santorini,atitude alpha,comprei pelo respeito que tinha e tenho pelo autor,pois poderia ter baixado de graça,mas o Santorini fez por merecer esse respeito,participou por muito tempo ativamente em um forum ABERTO de sedução,escreve conteúdos GRATUITOS para varios sites,foruns,blogues sobre relaciomamentos,ou seja,o cara fez por merecer e GANHOU o respeito da comunidade,pois não visou puramente o lucro,então quando lançou seu ebook,todos da comunidade ja o conheciam e o respeitavam...pronto!!

Bem ao contrario da pessoa que se registrou no site agora,apenas por saber que o material dele estava aqui,deveria ter chegado bem antes,participado,compartilhado conhecimento,ganhado o respeito na comunidade,eu mesmo compraria o material dele,mas pelo respeito.

Assunto encerrado.

Flow!!
doctorseduction

#249795 Caro amigo semcompromisso,

Sou autor do curso sim e participei muito tempo da comunidade nos anos de 2003 até meados de 2006 e 2007. Contribuí e ajudei a muitos. Até hoje ajudo!

Tire um tempo para ler a minha história no meu site
seducaoautomaticacom/seducao-automatica

O que é engraçado é que existem até algumas pessoas aqui neste fórum com apelido de "Dr. Seduction". Qual motivo leva uma pessoa a fazer isto senão a própria inspiração?

Querendo ou não, acreditando ou não (pois para mim não importa o que vocês digam negativamente a meu respeito) tenho uma grande trajetória na vida.

Como você não acompanhou, peço por gentileza, que não mencione nada a respeito dos outros sem que você saiba se realmente é verdade. Muitos dos meus clientes podem dizer bem a respeito do meu trabalho, de forma voluntária

Além disto, cumpra e faça cumprir as regras do fórum, não criando rixas pessoais. Nem eu e nem o galanteador estamos aqui por este propósito, não sei se perceberam.

Grato e obrigado pela cooperação,

Dr. Seduction
Sedução Automática S.A
Copyright(c), 2009, 2010, 2011. Todos os Direitos Reservados.