Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

galom

Aprendiz

#248618 [centro]Aviso Importante:[/centro]

[centro]
Código: Selecionar tudoEste curso curso não sera distribuído a qualquer um, "POR RAZÕES DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE", quanto a garantia de que este conhecimeto poderá lhe beneficiar, isto dependerá de você, porque realmente funciona. Uma vez que o tenha adquirido, tome consciência de usá-lo para o seu bem e para o bem dos outros, eu não serei responsável por nenhuma pessoa ou entidade a respeito de responsabilidade, por constrangimentos ou danos causados a outros, pois todo mundo sabe o que é certo e o que é errado,seje diretamente ou indiretamente pelo uso desta sabedoria que será usado por terceiros SELECIONADOS.
[/centro]


[centro]CURSO T[/centro]
[centro]Imagem[/centro]


Por que este curso é tão importante assim?

[centro]Meu/Minha Caro(a) visitante/usuário do puabase, certamente pensando em vocês, tenho certeza que alguns daqui estão cansados de agua com açucar, se entende bem o que quero dizer,nunca postei algo tão sério aqui, uma vez que você possa usar o que estou prestes a te revelar (só que que com requisitos, ja falarei isso daqui a pouco), poderá usa-lo tanto na sua vida pessoal, quanto profissional, o que esta sendo apresentado aqui não é técnicas de sedução, como chegar em uma mulher, como ser alguém bonito, como perder medo.... etc. É sobre um dom que todos nós temos, e ás vezes, o usamos sem saber, algo que digamos, que esta além da sua compreensão, e em todo caso, só o use se TIVER ABSOLUTA CERTEZA de que quer algo definitivo pra sua vida, caso não saiba como usa-lo, não use-o, pois se usado precipitadamente, terás resultados precipitados, entao já estou deixando bem claro que o uso precipitado deste conhecimento resultara em um efeitos indesejaveis, do contrario, usando-o sabiamente, você realizara várias proezas com esta sabedoria, que no entanto, no dias de hoje,poucos sabem e o utilizam a seu favor.[/centro]


Quais são os requisitos que preciso para que me libere este material?

1 - Mande um email para pedidos@puabase.com

Contando o problema que você esta enfrentando, seguido do seu nome e email para contato.

2 - Por que acha que este conhecimento poderia te ajudar.

3 - Aceitar o Termo de Ético, me mandar esta mensagem:

Completando minha mensagem eu "Aceito os termos éticos", confirmando de que usarei esta sabedoria hoje e sempre com justiça e equilíbrio.

Tenho consciência de minhas atitudes com o objetivo de trazer plena satisfação a mim e aos que eu respeito.

usarei favoramente este dom para ser uma pessoa sucedida, trazendo paz e harmonia aqueles que estão precisando de minha ajuda.

sou responsavel ao deter este conhecimento e serei zeloso e dedicado com este poder.

-Nome
-DIA/MES/ANO



4 - Irei verificar se você realmente precisa deste material, de acordo com a coerência como escreveu a mensagem realantando seu problema junto a este termo.


5 - Ter no mínimo 18 anos.

Quanto tempo demora para obter resultados?


[centro]Isso dependerá do seu rendimento ao longo do estudo.[/centro]


Você comprou este material?

[centro]Sim e só vou compartilhar a um grupo seleto de pessoas que REALMENTE precisem usa-lo.[/centro]


Você foi beneficiado com isto?

[centro]Sim, e muito :)[/centro]


Quando eu acabar de ver este material, que lição terei aprendido?

[centro]De que você esta neste mundo para ser o melhor que você pode ser... e Deus o quer vê-lo por cima sempre como um vencedor. [/centro]

Há pessoas que fazem o uso deliberado do mesmo como uma arma?

[centro]Sim, por isso eu mencionei neste tópico: grupo seleto de pessoas, e ter no mínimo 18 anos.[/centro]


________________________


Ateciosamente...


[centro]Usuário Galom[/centro]

"Não acredite em nada que lhe pareça pouco razoável, mas tampouco rejeite o que lhe parecer razoável sem antes examiná-lo devidamente...."

26/ABR/2011 21:30