Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#349655
jazz_eros escreveu:EFT mto obrigada
simplesmente pareii de roer as unhas ( tava quase ficando sem dedos kkk)
em poucos minutos !!!
fora outras aplicações
mas a eft pode tira a dor fisica mas os remedios , os medicos são importantes eles que possivelmente irão resolver o problema
para que vc nao fique anestesiado e seu organismo continua com uma emfermidade
mas usem a tecnica
showwww


Jazz,quanto tempo você precisou de fazer o EFT nesse caso?

Eu acho que minhas energias estão com muito curto circuito!!!kkkkkkkkkkk

Tem 9 dias que eu faço,e se o problema diminuiu de 9 para 8 foi muito.Lendo os livros,vi que os problemas dos caras eram resolvido com 4,5 batidas.Mas eu sabia que não seria fácil assim pra mim!!!Nunca é!!!
jazz_eros

Aprendiz

#349675 heii flavio blz
cara comigo eu estudei uns 3 dias
aplicando a tecnica foram 5 dias
mas a cada dia conseguia diminuir meus problemas
a maioria era na escala de 0 a 10 o mais alto era 5,5
mas se o seu ta em 9 , é bem grave
aconselho que refassa a tecnica em varias sessões ate diminui mais
no youtube e nos livro tem algumas variações da tecnica
ou então reclassifique a escala
vlwwww
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#350520 Jazz valeu.

Tem uns 5 dias que mudei um pouco a técnica,na verdade estou usando o "ATALHO",que é uma dica do Gary,para encurtar a técnica,e fazer mais rápido.
Eu estou fazendo pra um tanto de coisa,acho que sou problemático!!hahahahha..........To fazendo desde Alergia à pó,pó,até a AA.


Uma coisa que eu fiz que deu muito certo,e tenho certeza que foi o EFT que ajudou foi com as espinhas(Dizem que é pra testar com tudo,e testei..heheheh)

Tem uns 4 anos que elas estavam mais ou menos na escala 5,5,às vezes descia para 5,ou subia para 6,mas sempre nesse patamar.
E nesses 4 anos usei de tudo,gel,pomada,sabonete glicerina,esfoliante,hidratante...............e surtia pouco efeito.
Em uma semana de EFT,diminuiu digamos, de 5,5 para 2.

Agora vamos ver nas questões emocionais,que parece mais complicado.A esperança nunca acaba!!!!Continuarei com as dedadaskkkkkkk

O pessoal podia ir postando os resultados,se está dando certo,como está indo.

Vlww
jimmy policarpo

Aprendiz

#356290 A proposta é bastante interessante.

eu nunca tinha ouvido falar sobre esse tipo de tecnica antes, onde eu posso encotrar mais informações? audios, videos, etc ..
Avatar pua
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#356529
Flávio escreveu:Jazz valeu.

Tem uns 5 dias que mudei um pouco a técnica,na verdade estou usando o "ATALHO",que é uma dica do Gary,para encurtar a técnica,e fazer mais rápido.
Eu estou fazendo pra um tanto de coisa,acho que sou problemático!!hahahahha..........To fazendo desde Alergia à pó,pó,até a AA.


Uma coisa que eu fiz que deu muito certo,e tenho certeza que foi o EFT que ajudou foi com as espinhas(Dizem que é pra testar com tudo,e testei..heheheh)

Tem uns 4 anos que elas estavam mais ou menos na escala 5,5,às vezes descia para 5,ou subia para 6,mas sempre nesse patamar.
E nesses 4 anos usei de tudo,gel,pomada,sabonete glicerina,esfoliante,hidratante...............e surtia pouco efeito.
Em uma semana de EFT,diminuiu digamos, de 5,5 para 2.

Agora vamos ver nas questões emocionais,que parece mais complicado.A esperança nunca acaba!!!!Continuarei com as dedadaskkkkkkk

O pessoal podia ir postando os resultados,se está dando certo,como está indo.

Vlww


Flavio é serio isso? que essa tal técnica funciona com acne? digo, melhora, sei la?... por favor amigo, poderia me passar algum link e ou um livro que você tenha lido falando algo a mais desta técnica... sofro com problemas de espinhas, e creio que boa parte da minha AA vem disto.... enfim, espero ansioso pelo feedback.

Abração.

garotoPUA
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#358063
garotoPUA escreveu:
Flávio escreveu:Jazz valeu.

Tem uns 5 dias que mudei um pouco a técnica,na verdade estou usando o "ATALHO",que é uma dica do Gary,para encurtar a técnica,e fazer mais rápido.
Eu estou fazendo pra um tanto de coisa,acho que sou problemático!!hahahahha..........To fazendo desde Alergia à pó,pó,até a AA.


Uma coisa que eu fiz que deu muito certo,e tenho certeza que foi o EFT que ajudou foi com as espinhas(Dizem que é pra testar com tudo,e testei..heheheh)

Tem uns 4 anos que elas estavam mais ou menos na escala 5,5,às vezes descia para 5,ou subia para 6,mas sempre nesse patamar.
E nesses 4 anos usei de tudo,gel,pomada,sabonete glicerina,esfoliante,hidratante...............e surtia pouco efeito.
Em uma semana de EFT,diminuiu digamos, de 5,5 para 2.

Agora vamos ver nas questões emocionais,que parece mais complicado.A esperança nunca acaba!!!!Continuarei com as dedadaskkkkkkk

O pessoal podia ir postando os resultados,se está dando certo,como está indo.

Vlww


Flavio é serio isso? que essa tal técnica funciona com acne? digo, melhora, sei la?... por favor amigo, poderia me passar algum link e ou um livro que você tenha lido falando algo a mais desta técnica... sofro com problemas de espinhas, e creio que boa parte da minha AA vem disto.... enfim, espero ansioso pelo feedback.

Abração.

garotoPUA



Fala garoto.
Bom,pelo menos na questão das espinhas ele está ajudando,provavelmente foi o EFT que ajudou mesmo,pois como eu disse tinha 4 anos que estava estabilizado,melhorava um pouquinho,depois piorava.
E depois de 1 semana,deu uma boa melhorada.

Mas para as outras coisas,ainda praticamente não teve efeito!!!
O jeito é continuar tentando!