Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#394526 45 DIAS DEPOIS.............Algumas coisas melhoram um pouco,outras quase nada...............Esperava mais.


Mas continuo a fazer.........afinal,é bem rápido o exercício.
Verfox

Veterano - nível 6

#394660
Flávio escreveu:45 DIAS DEPOIS.............Algumas coisas melhoram um pouco,outras quase nada...............Esperava mais.


Mas continuo a fazer.........afinal,é bem rápido o exercício.


eu já tinha lido sobre a EFT, no youtube tem vários vídeos
inclusive de uma HB de portugal que ensina fazer direitinho
a eft é usada nos EUA pelos jogadores de baisebol , eu vi um vídeo que um dos melhores artilheiros de lá, tava fazendo EFT antes do jogo no vestiário
tipo você que ta usando a tática, ele ajuda nos problemas emocionais ?
você conseguiu vencer a AA ou sentiu alguma diferença usando esses exercícios da EFT?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#399379
Verfox escreveu:
Flávio escreveu:45 DIAS DEPOIS.............Algumas coisas melhoram um pouco,outras quase nada...............Esperava mais.


Mas continuo a fazer.........afinal,é bem rápido o exercício.


eu já tinha lido sobre a EFT, no youtube tem vários vídeos
inclusive de uma HB de portugal que ensina fazer direitinho
a eft é usada nos EUA pelos jogadores de baisebol , eu vi um vídeo que um dos melhores artilheiros de lá, tava fazendo EFT antes do jogo no vestiário
tipo você que ta usando a tática, ele ajuda nos problemas emocionais ?
você conseguiu vencer a AA ou sentiu alguma diferença usando esses exercícios da EFT?


Fala Verfox,beleza?

É a EFT parece que é poderosa mesmo,no livro do Gary Craig,que é um dos "pais" do EFT,tem vários exemplos de casos impressionantes,e todos são comprovados,documentados,de pessoas que pararam de fumar depois de 30 anos,à soldados de guerra que curaram traumas............

Eu estou usando,teve apenas um pequena redução dos problemas,nada muito significativo......AA,abaixou só um tiquitinho de nada

Mas tem outro tópico aqui sobre EFT(que inclusive tem o link do livro do Gary Craig),que um cara fala que acabou praticamente com toda a AA.


Eu continuo fazendo.....

Abrçs


eft-o-manual-da-tecnica-de-libertacao-emocional-t25778.html
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#399425 MUITO OBRIGADO MEU AMIGO !!!

Eu estava esperando esses videos sairem,tinha baixado o livro do RFT e depois descobri que era para acompanhar o video :chora

Mais muito obrigano ( novamente ) por postar os videos. !!! :yaaah :yaaah
jazz_eros

Aprendiz

#402544 eae galera
bom a EFT finciona efetivamente se vc usar bem a escala
e for baixando ela , mas vc tem q acreditar nisso
outra coisa quando eu usei para AA eu me senti o ganhador da mega sena

outra coisa importante
é seu contexto > nao adianta fazer para ansiedade
...... ansiedade do que diabos especifique melhor faça com varios tipos de ansiedades

e por ultimo e mais importante
a EFT não é milagre , não funcionará pra toda eternidade

e sabe pq ????
pq VC , é o autor de sua propia historia , ou seja nao adianta fazer EFT para stress se depois de um tempo vc cai no mesmo ciclo de stress d novo

minha dica > procura conhecer vc mesmo , suas emoções , procure a raiz dos problemas depois de aplica a EFT
ai sim vc evitara q o sentimento ou a emoção volte com o tempo

vlww
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#403014 Contra AA a realidade é que você consegue superar a mesma a principio com o uso das tecnicas !

Mas vai ser permanente isso tudo com AA?

O ciclo é o seguinte , quando você perde a AA com o uso das tecnicas , você passa a abrir mais sets , o que aumenta seus sucessos e esses exitos fazem você automaticamente perde grande parte da AA , fazendo assim você melhor esse problema sem o uso de ETF direcionado ao problema , mas nosso psicologico é muito dinâmico , você pode ter varios sucessos porem pode passar por uma situação que pode abalar seu estado mental , então recomenda-se fazer novos procedimentos de ETF.

Um grande conselho é

Você pode voltar ter AA por causa de um problema de familia por exemplo , você pode se sentir um merda porque brigou com sua mãe por exemplo , não ter sucesso em um emprego , isso muda suas crenças e valores gerando AA , então o recomendado é ir na causa dos problemas que te leval ter AA e não ir direto no fator ansiedade .

è a mesma coisa ue você ter uma dor no joelho por causa de uma inflamação e tomar um analgesico para dor , e não cuidar do processo inflamatório , que é a causa da dor