Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
CharmingPrince
#678740 Valew ae pelos feeds galera!

Essa técnica é excelente na hora da sedução,tira todo aquele peso de ter que forçar a interação e passa a bola pra HB.

Só precisa de uma certa calibração pra funcionar!
davidxbr
#678956 Calibração ou coragem pra ficar quieto na frente dela, olhando os olhos?
Avatar pua
stylebr
#678963 O que realmente mudou meu jogo foi isso cara, realmente qdo vc faz isso vc nem tem que falar muito as hbs começam a puxar assunto com vc e começam a dar idis, tem q mostrar q vc se sente confortavel com o silencio e se manter relaxado igual o james marshall faz, acho q isso ajuda muuuuuuuuuuuuuuito no jogo. Depois que começei a usar isso passei a ter closes mais frequentes falando menos me esforçando menos pra "impressionar" as hbs, pq perceba q vc muda, quem tem q te impressionar é ela e nao vc.

Otima tecnica, abraço!
Avatar pua
stylebr
#678968
davidxbr escreveu:Calibração ou coragem pra ficar quieto na frente dela, olhando os olhos?


Coragem? cara olhar nos olhos das pessoas enquanto vc conversa com elas mostra q vc nao tem problemas sociais e mostra q vc é seguro e confiante, james marshall diz q isso é muito importante, criar esta pressao faz com que as pessoas se sintam mais conectadas. Treine isso e vai ver os resultados q traz.
davidxbr
#678988 tem razão style. nunca tinha pensado nisso. Vou olhar os vídeos do marshall
Avatar pua
eternoaprendiz
#678994
ali escreveu:Acho q esta versão perdeu a essência do próprio silêncio, por isso, fico c a música em seu formato original:


Depeche Mode - Enjoy The Silence



Sacanagem! Quando eu li o tópico pensei nessa música na hora! Se eu não me angano a música original é do Depeche Mode msm, mas há várias versões para vários gostos, como a versão do Wreck Machines sitada pelo [b]Joy (na balada essa música faria um sucesso enorme, tbm acho q é boa pra inner se vc ignora a letra depressiva). Vou postar a versão da música q eu mais gosto:

VIDEO | PUA | BASE

Sobre o tópico, muito bom. Por diversas vezes eu me "aproveitei" do silêncio sem saber. Não precisa ficar se matando pra arrumar um assunto, é como vc disse, um simples sorriso e um bom contato no olho já é o suficiente para gerar a tensão necessária. Eu acho muito incômodo quando há algum silencio e a pessoa puxa um assunto qualquer e fica nítido pke o tom de voz dela muda e geralmente o assunto é ruim. Desencana! Não é uma obrigação sua ter o dom de puxar assunto com todo mundo, as pessoas são diferentes e tem interesses diferentes. Se msm assim vc quiser falar sobre algo, recomendo q vc aproveita a fala de assunto e tenta conhecer mais a pessoa fazendo perguntas sobre a vida dela e contando mais sobre a sua (nada de ficar fazendo interrogatório).
davidxbr
#679041 É verdade. O MM prega a idéia de que o homem deve contribuir com 90% da conversa com rotinas e histórias de valor. São técnicas completamentes diferentes.
Avatar pua
eternoaprendiz
#679046
davidxbr escreveu:É verdade. O MM prega a idéia de que o homem deve contribuir com 90% da conversa com rotinas e histórias de valor. São técnicas completamentes diferentes.

Não li o livro todo, mas se eu não me engano isso é só no começo e só para gerar conforto. Tbm temos q levar em consideração o local em q as pessoas estão. Esse é um argumento bem interessante. Charming, vc acha q essa sua ténica pode ser usada a qualquer momento, ou apenas quando já tiver sido gerado um conforto?
Avatar pua
RussO.
#679795 Wow CharmingPrince, eu não sabia que o silêncio poderia ser usado ao nosso favor dessa forma, vou começar a praticar isso, MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR!

Abraços, se cuida cara!

RussO.
Avatar pua
Sedution Cross
#682991 Depois que ela responde a uma pergunta sua:mantenha contato com os olhos e conte até três antes de dizer uma palavra.Isso cria um pouco de pressão e também lhe dá a chance de dizer mais,apenas no caso de ela não ter terminado de falar ainda.Dado um pouco de espaço,as mulheres vão conversar a noite toda.
Você apenas tem que deixa-lás!

Gostei muito disso!

alem do mais, quando nos conseguimos fazer a pessoa no qual estamos conversando falar mais do que nos!
sendo homem, ou mulher, concerteza pra eles esta otimo, por que tem alguem que sabe ouvi-los!
pessoas que são boas ouvintes são raras!

fazendo essa regra dos 3 segundos olhando pra pessoa esperando ela falar mais! gostei muito!