Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#573556 A tensão sexual é magicamente dinâmico com uma menina onde está, tendo atração de ambas as partes porém sem declarar explicitamente isso.Pode-se perceber isso quando estão conversando bobagens e está recebendo indicadores de interesse da mulher.Manter a tensão sexual é o que leva em poucas horas as mulheres para a sua cama.

A tensão é gerada por várias vezes que você construir e liberar a pressão.Liberar a pressão é fácil,apenas jogando conversa fora estamos liberando a pressão.Construir é uma habilidade adquirida e construir efetivamente vai melhorar os seus resultados.

A maneira mais fácil de aumentar a pressão é usando o silêncio de forma eficaz.

As pessoas realmente não gostam do silêncio e vão tentar encontrar uma maneira de preencher esse vazio.Por isso, quando em uma mesa de reunião,se ninguém está falando vai ter sempre alguém que irá roçar os seus documentos, limpar a garganta ou até mesmo ir mais longe dando uma gargalhada.O silêncio constrói a tensão e as pessoas naturalmente sentem a necessidade de quebrar esse silêncio para aliviar a pressão.

Usando um pouco de silêncio para construir a pressão e em seguida liberar a pressão,continuando a falar com você será efetivamente construida a tensão.Quando o silêncio e a tensão é acoplada com contato visual você estará construindo a tensão sexual.Este tipo de tensão sexual pode ser absolutamente mortal.

Aqui estão três exemplos simples e muito eficazes de usar o silêncio com o contato visual para construir a tensão sexual durante a conversa:

Depois que ela responde a uma pergunta sua:mantenha contato com os olhos e conte até três antes de dizer uma palavra.Isso cria um pouco de pressão e também lhe dá a chance de dizer mais,apenas no caso de ela não ter terminado de falar ainda.Dado um pouco de espaço,as mulheres vão conversar a noite toda.
Você apenas tem que deixa-lás!

Quando ela diz algo bobo ou que possa ser interpretado de maneira errada:Dê-lhe um olhar engraçado,como se tivesse á acusando de ser infantil e conte lentamente até três antes de dizer qualquer coisa.Ela vai certamente interromper esse silêncio,porque a tensão será grande demais para ela.

Não é obviamente algo que você não quer mais usar…você ainda precisa manter a conversa e usar a pressão muito fortemente com ela pode ser muito intenso para elas e você pode encontra-lás procurando uma outra maneira de escapar para aliviar a pressão!

Usando o silêncio de forma eficaz é um grande exercício para ser calmo e estar no controle de uma conversa com uma menina bonita.Você vai mesmo encontrar-se em situações em que a bela garota que você está falando é mais preocupada em manter a conversa do que você…algo que todo homem precisa experimentar.

Abrazo!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#573601 Muito bem explicado o tópico, e as palavras foram bem colocadas em cada um dos exemplos e situações. Já tinha visto esse assunto e sabia de algumas coisas fundamentais, mas tá bem explicado e eu posso massificar ainda mais esse tema. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.
Avatar pua
[b]Joy

Aprendiz

#574573 Enjoy The Silence - Wrecked Machines. <TRANCE> //// Escutem ela pra quem curte trance dá um inner muito bom... - Uso essa música no dia a dia. Enjoy The Silence.
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#625947 Acho q esta versão perdeu a essência do próprio silêncio, por isso, fico c a música em seu formato original:


Depeche Mode - Enjoy The Silence

S M I T H

Veterano - nível 10

#626491 Cara , que ótimo artigo .

Como eu nunca tinha prestado atenção nisso, alias . Já tinha , mais não tinha sacado qual era a jogada .
Isso ajuda/facilita demais o jogo .

Mes passado , eu acho .. Um amigo natural meu , mais novo que eu , veio aqui em casa e conversa vai conversa vem , eu digo a ele ..Pra ligar pra uma Hb , que é afim dele .. detalhe , ele tem namorada, e essa guria é amiga da namorada dele .. mais ele joga com ela, sem closar!

Enfim , resumindo a historia , ele ligou.. e praticamente não falava nada, colocou no viva voz, e falava poucas coisas .. puxava um topico, interessante/sexual, a garota começava a falar , ele usava alguns ganchos pra puxar mais tensão .. e derrepente, ele ficava em silencio, tranquilo mexendo no PC, e eu via a tranquilidade, consequentemente a garota puxava outro topico, e outro , e outro .. E quando era ele que puxava, ela respondia MUITO bem !

E percebi o quanto aquilo era foda, e eu não conseguia fazer a mesma coisa..E se é foda pelo cell, imagina pessoalmente, com um contato visual foda .. E falando de mim, pessoalmente.. é como se eu sentisse sempre a necessidade de estar puxando assunto .. Achei esse artigo MUITO bom cara, eu vou adicionar isso no meu jogo , CONCERTEZA.. parece ser incrivel !

Thanks man '! Abraço