Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rd89

Aprendiz

#78413 Sonhos,Mudanças,Esperança,Atitude,Força de Vontade,Superação todos essas palavras sempre estiverem ligado a história da minha vida,ja tive grandes dificuldades e sempre procurei vence-las,pois se você tem um problema ou uma dificuldade e tem a ferramenta para conserta isso conserte -o,vou dar ate um exemplo meio besta que uso sempre se você tem um buraco na parede da sua casa ,arrume isso,é simples não tem que complicar,porque se você não resolver,talvez talvez torne dimensoes maiores num futuro adiante.

E Exatamente isso que sempre fiz nos momentos da minha vida ate meus 15 anos,depois deixei de lado e fui me acomodando ah depois faço ,chego uma hora que poxa eu um cara com tanto potencial desperdicei tantas coisas,e resolvi parar com isso de uma vez por todas,e resolvi aproveitar meu potencial ,porque aquele não era eu,um cara acomodado com as coisas,aceitando tudo na boa. Quando resolvi voltar a ser aquele cara determinado nas coisas foi para valer começando a cuidar mais de min mesmo por ex,goste mais de vc em 1 lugar,a partir disso as outras pessoas irao gostar de vc ,segundo curta a vida ao máximo,nao leve as coisas tao a serio,faca como se fosse algo magico,um sonho.

E hoje senti algo como se fosse um sonho,depois do revez de ontem quando fui ao shopping e estava meio tenso,levando serio demais aquilo,resolvi parar p refletir na minha vida,e pensar com meus botões,e hoje isso foi totalmente oposto,fui ao shopping treinar de novo,consegui conversar na boa,estava super tranquilo,me divertindo,com uma confiança muito grande,me sentindo bem mesmo,para min não importava o resultado,tava me importando em me divertir ,curtir a minha vida,parar de levar isso tao a sério,e sabe não de pegar varias hbs ou simplesmente consegui numero de tel,mas sim de conhecer pessoas novas,conversar,sabe proporcionar algo de bom a alguem em me conhecer,fazer essa pessoa rir,se divertir,conhecer pessoas maravilhosas.

E essa sensação me lembrou de algo que sempre adorei parque de diversão,sempre adorava desde moleque,mas sempre que ia no brinquedos sentia alivio de ter acabado tals,e um dia resolvi mudar isso hj não vo mais sentir isso,vo sentir outra sensação e fui afim me divertir,deixei medo de lado e sabe foi mt melhor,portanto não quero que seja um alivio coisas da minha vida,quero que seja pra me divertir e me proporcionar bons momentos.

Agradeço a oportunidade te ter conhecido esse site ,ao jc1 que sempre tem artigos fantasticos,e li ontem mais um deles ,ao Thales,Dacio e todos outros membros que estão contribuindo pro meu crescimento e evolução,não so para aprender a pegar garotas e aplicar rotinas,mas agora sim entendo sentido do pua,de crescer,evoluir em todos aspectos,obrigado de todo o coração[color=#0000FF]


[/color]
lokao

#78431 isso ai mesmo cara

nem leve a vida tao asériu curta ao max.


quem leva tudu a sériu demais acaba perdendo a diversao.
Debarba

Veterano - nível 10

#78445 concordo, a vida foi feita para ser aproveitada, mas tambem não se deve apenas pensar em se divertir, algumas coisas DEVEM ser levadas a sério e mesmo assim não deixam de ser divertidas como usar camisinha por exemplo. Ou seja em tudo deve haver equilibrio, nada mais nada menos.

rd89 escreveu:simplesmente consegui numero de tel


coloco mais fé em um bom pc do que um kc, as chances de ir longe sabendo utilizar o pc são maiores do que utilizando um kc de momento, minha opinião.
Dark Star

Veterano - nível 10

#78474
rd89 escreveu:crescimento e evolução,não so para aprender a pegar garotas e aplicar rotinas,mas agora sim entendo sentido do pua,de crescer,evoluir em todos aspectos,obrigado de todo o coração[color=#0000FF]




Nossa cara quanta maturidade, realmente me alegrei muito ao ler isso, muitos se limitam ao pua
apenas em pegar hbs, ter relações sexuais e depois abandonalas se achando o rei da cocada preta.

Falou muito bonito, é essa a verdadeira essencia do pua e que todos deveriam conhecer também.

Meus parabéns. :) forte abraço.
O Dissoluto

PUA Avançado

#78532 essa é a visão que todos devemos ter.

preocupação demais com os resultados joga o jogo de qualquer um pra baixo

Bom post

só preste mais atenção no seu português

:D
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#78541 Eu curti cara!

E não precisa me agradecer, eu é que te agradeço! Você encontrou o caminho, por mais que eu tenha mostrado a porta, eu não poderia te fazer passar por ela hehe.


Curtir a vida sem se preocupar com resultados externos é o caminho! Fique apenas de bem consigo mesmo! Esteja alegre e sua verdadeira personalidade será transmitida de forma atraente SEMPRE!


CONECTE-SE




Obs: Só precisa escrever um pouco melhor o tópico. hehe. De maneira que dê pra entender melhor. Mas é assim mesmo, eu era assim também, você ainda tá muito jovem no fórum ;)


Parabéns pela iniciativa de postar um artigo! E pelo artigo! hehe






Abração!









-JC#1
Avatar pua
lanzalopes

Veterano - nível 7

#78542
O Dissoluto escreveu:essa é a visão que todos devemos ter.

preocupação demais com os resultados joga o jogo de qualquer um pra baixo

Bom post

só preste mais atenção no seu português

:D


assino em baixo!
Sonne

Veterano - nível 9

#78808 Viu só cara, te disse que ia ser um bom post. :D

(Quando for me mencionar coloque Sonne, invés de Thales. :D )

É o que eu tinha te dito cara, é a visão que se deve ter do Pick-up, não se importar muito com resultados, sair pra se divertir, curtir os sets como uma brincadeira gostosa.

Eu gosto das coisas que você escreve, você coloca bastante emoção, continue postando, e pode contar com a minha ajuda cara. Você vai evoluir muito ainda. :D

só preste mais atenção no seu português [2]