Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gprimo

Veterano - nível 1

#106389 Pessoal, faz uma semana que eu estou pegando uma HB 7. Ela é lindinha, tem um corpinho felomenal, mas tem um problema grave: É MUITO FRESCA! Fica fazendo Push-Pull comigo direto! Eu encontro ela, ela fica negando beijo, limitando tempo. depois fica negando isso, aquilo...

Quando nos encontramos na penúltima vez, sexta passada, fiquei todo esperançoso: Depois de muita paciência desarmei ela a um ponto que ela estava me pedindo beijo, começamos uma pegação nervosa, quando eu descobri que a garota é uma safada e fiquei MUITO curioso para ver isso em prática. Ela dizia no meu ouvido "você não devia ter me trago aqui, devia ter me levado pra sua casa!" e outras coisas mais safadas. Combinamos de nos encontrar no domingo e, adivinha? Ela FUROU!

Disse que tinha passado o domingo doente e tal. Fiquei PUTO. Dei um tempo, falei com ela no telefone e ela nem dava sinal de que lembrava que tínhamos um encontro. Não sei como tive saco mas marcamos de nos encontrarmos rapidão de novo (brincadeira, sei sim. Foi minha cabeça de baixo pensando). E quando nos encontramos hoje (Terça), adivinha? Me negando coisas como se estivéssemos nos vendo pela primeira vez! Desanimei geral e isso me fez perder a concentração (que já não andava sendo muita) com ela, estressei e ela ainda saiu me culpando. Sabe aquelas garotas experts em te deixar confuso?

Decidi pular fora dela, mas ao mesmo tempo fica a pergunta: Como cortar essa palhaçada? Ter um pouco no começo eu até entendo, mas usar como padrão?! Aff

Não volto com ela, mas quero saber para a próxima. O que sugerem?
Link

Veterano - nível 10

#106392 é foda mesmo isso... elas fazem isso pra gente ficar com mais vontade ainda..., mulheres são fdps, são jogadoras natas, temos de saber como lidar com elas...

uma dica... deixa de procurar não, pq caso vc fassa isso ela vai pensar "safado, só ta kerendo me comer"
e isso é verdade certo??? mais ela não precisa saber disso,

fica apenas jogando conversa fora, e se ouver uma possibilidade, sai com ela, vai com calma, e começa a colocar ele em ponto de bala, mais qndo ela estiver no climax da situação...

vc recua!! isso mesmo, recua, fala essa pedir por mais, e como o feitiço voltando ao feiticeiro, (no caso feiteceira)

eu faria isso cara, espero ter ajudado


abraço



Link
Sbrouks

#106403 exatamente como o amigo ai de cima falou.. o negocio é começar a desenvolver um estado mental de prêmio quando estiver com ela.. eu sei que no seu caso é mais complicado, pq ,nesse caso, como vc ta envolvido e querendo pegar ela, fica mais dificil resistir e vc acaba ficando previsível nas atitudes.. mas se vc conseguir, recue.. use o empurra e puxa um pouco com ela.. tensão sexual = atração sexual.
gusborges

Veterano - nível 9

#106546 Como o pessoal acima disse,seja o prêmio.Alem disso,fale o que realmente sente em relação a ela quando estiverem no momento "caliente".Por exemplo,quando estiverem no amasso diga:Vai ter que lutar todos os dias por isso e blábláblá...
Não deixe que ela o controle.Você é quem manda na situação.