Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flea

Aprendiz

#142404 Bem galera a dúvida é se na balada , mais especificamente na pista de dança , onde o som é extremamente alto , se existe como chegar no indirect e manter uma conversa , tem como ?? E tbm se a HB estiver dançando , como é q faz , chega dançando tbm ???
Derfel

PUA Avançado

#142425 Não, escolha direct, o som vai te atrapalhar com a conversa e rotinas, olhe para ela, regra dos 3 segundo e chega dançando ou dando kc mesmo.
Asagod

Aprendiz

#142436 Se não tiver confiança o suficiente pra chegar dançando com ela... bem, aprenda a dançar. heuahuehauea

Mas enquanto não aprende, lembre-se que... NINGUÉM DANÇA A FESTA TODA.

então, em algum momento ela vai sair de lá, e aí vc aborda! :palhaco
Guima

Veterano - nível 9

#142446 Em pista de dança, eu uso direct sempre, falo qualquer merda, sei lá, não importa, eu tenho uma BL boa e falo no ouvido com voz de macho. E como minha aparencia tambem é boa, qualquer coisa que eu fale pode dar certo. O importante é ter confiança. Acho que indirect nesse caso é meio disperdicio. :ae
gutocbs

Aprendiz

#142491 Até da pra ir no indirect, mas não é muito facil.
O melhor jeito é chegar no direct ou apenas dançar perto dela e conversar com ela depois. Ela vai se lembrar de você da pista de dança