Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

hehriol

Aprendiz

#93470 Olápessoal...

tenho uma dúvida que me faz atrapalhar em todas as sarges...:(
Irei ser logo direto, quando saio pra dançar nos shows de forró (danço muito bem, fiz aula de dança), até aew me dou bem, danço me divirto e posteriormente ja começo um floo fly talk , mas aew é que está...as vezes converso demais e não consigo sair da área de conforto. Ja tentei interromper isso puxando um KC mas sempre mal sucedido.
Resumindo a pergunta é...como devo e o que fazer depois que eu tiver dançado com a HB para ir para o KC?

Obrigado amigo e see you later! :sorri
zealot

Veterano - nível 9

#93574 salve salve, voce foi usado como boneco pelas hb's e forçou a barra para um kc, porque voce foi usado, nao to querendo ser grosseiro.

Se voce ta com essa duvida é porque é novato busque na area dos novatos temas sobre rapport.

Aproveite e olhe esse tópico
seu-melhor-amigo-no-forum-o-botao-pesquisar-t3434.html

abraço
Moço

Aprendiz

#133931 Eu discordo do que os outros membros disseram.
Na minha opnião, ao dançar você conclui a fase da atração e do conforto.
Por quê?
Caso não sintam um mínimo de interesse, poucas são as pessoas que toparão dançar com outra. Em outras palavras: a atração - de alguma forma - já foi superada.
Em relação ao conforto, a maioria das pessoas só continuarão a dançar com a outra caso sintam o mínimo de conforto, ou seja, quanto mais você dançar com uma HB, mais conforto você terá com ela. (Dançar com uma HB é a melhor forma de Kino)

Para mim, o fundamental para conseguir um KC, ou mais o/, é o seguinte: contato visual e push-pull. Enquanto estiver dançando com uma mulher, esqueça do mundo, encare-a, deixe-a sem jeito, sinta o corpo dela, brinque e por aí vai. É só aproveitar, camarada, não tem mistério. ( Sem contar que, na minha opnião, uma dança a dois já é um push-pull gigantesco ).

Enfim, espero que esse breve post possa ajudá-lo de alguma forma =).