Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

R!¢k

Aprendiz

#33798 Esse eu venho desenvolvendo já faz um tempo, e tem dado certo.
Primeiro, notei que é nescessário estar em um meio totalmente fora do seu convívio.

É o lance do ingênuo, você não demonstra menor interesse nela, mas puxa assunto tranqüilamente,
(não fale demais para não virar amiguinho dela), faça o tipo sai e volta, fique de ilho nos idi's, eles
é que ti salvam, preste atenção redobrada nas amigas delas. Mas finja não saber de nada, afinal, vc é homem.
Elas sempre recorrem as amigas, e acham que nós não percebemos, mas fique tranquilo.

Ai vc começa a fazer perguntas do tipo "O que foi?" ou " Você ta estranha". se você notar que ao olhar para ela
com a cara mais normal do mundo, fazendo essas perguntas, olhando sempre nos olhos dela, se notar que ao olhar
para ela, ela faz aqueles velhos idi's tipo olhar de leve para as amigam, com um sorrisinho, dar pequenos chiliques nervosos, como rir sem querer, ou até mesmo corar, aí é só mandar uma finalização que funcione rápido, para dar um kc, e ta aí, vc ganhou ela sem fazer nenhum esforço aparente. ( detalhe, isso envolve algum conhecimento de psicanálize, indicoo corpo fala, é muito bom para aprender a discernir determinadas reações). E seje bom de papo, converse naturalmente, e sim se aproxime mais dela sem mostrar nenhum interesse, porque vai ficar a duvida se você quer ou não ela, por isso as amigas, que ela vai recorrer nem que com olhares (sim vc tem que notar todos os movimentos dela, sem que ela perceba claro).

Faça-se de desentendido
Bom funcionou comigo, mas eu precisei de tempo para executar, comentem o que acharam, ainda estou criando o meu estilo.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#33814 Achei bom. Mas tenho que aprender muiiiito mais sobre body language antes... Estou lendo o "Corpo fala" de Pierre Weil e Roland Tompakow. É desse que vc se refere?
:ae
kyuketsu

Veterano - nível 8

#33987 Esse método funciona mesmo. Eu utilizei ele sem nem perceber certa vez em uma aula na faculdade. Não recordo direito o assunto, mas em um dado momento, ela passou a língua nos lábios enquanto me olhava (um suposto IDI). Eu, brincado disse: "Tá legal, tá legal, eu mudo de assunto, já que você fez um gesto que indica que eu deveria mudar de assunto. Você passou a língua nos lábios, e geralmente tem esse significado (detalhe: eu não estava sargeando essa HB, era apenas flufy talk)." Ela então disse: "Nem sempre. Às vezes, tem outro significado."
Eu então disse, em um tom brincalhão: "Então quer dizer que você quer me beijar ?" Nessa hora ela ficou um pouco sem jeito e corada e disse que não.

Então fica aí a dica: Realmente funciona. Mas precisa de certa calibração. Outra coisa: Tente ao máximo parecer que não sabe do que se tratam os IDI's, já que o NOSSO PRÓPRIO CORPO PODE NOS TRAIR. Por exemplo, a HB manda um IDI e você, bancando o inocente diz: "Você está estranha, o que foi ?". Essa frase tem efeito sim, mas não se você disser isso com um certo sorrinho cínico no rosto. Lembre que as HB's costumam ter uma intuição melhor sobre BL do que nós homens.

Enfim, esta é a minha opinião. Abraço. :ae
Rhodes

Aprendiz

#34076 Sao dicas muito boas, nao tinha pensado em se fazer de ingenuo pra uma HB.

Mas como nick falou, tem q saber bastante sobre linguagem corporal.

Criador do tópico

R!¢k

Aprendiz

#34183
Nick Furry escreveu:Achei bom. Mas tenho que aprender muiiiito mais sobre body language antes... Estou lendo o "Corpo fala" de Pierre Weil e Roland Tompakow. É desse que você se refere?
:ae


Esse mesmo, esse livro é muito bom para você começar a aprender a "ler o corpo". Mas lembre-se, so ler não adianta, ponha em pratica.
Cristão

PUA Avançado

#59503 É interessante, mas depende do tipo de hb!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae