Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#116620 Hola a todos PUAS novamente estou aqui para que todos possam me ajudar com algumas duvidas, informo que eu estou mais empolgado a cada dia com o material disponivel e ha cada dia venho melhorando, lendo muito e praticando pouco para falar a verdade, estou trabalhando o meu jogo interno alias por favor quais livros são de ajuda para trabalhar o jogo interno estou terminando de ler o livro PODER SEM LIMITES de ANTONY ROBBINS excelente livro.
1 Duvida
Toda vez que consigo ficar com uma HB não dura mais que duas semanas e ela perde o interesse por mim, qual material tem informações para dar continuidade no relacionamento porque infelizmente eu perdi uma super gata, mas logico que tera MUITO MAIS GATAS para eu pegar só não quero ficar desperdiçando as oportunidades estou na fase de pergar todas. Estou na fase que olhou para mim duas vezes eu abordo logico que verifico a linguagem corporal.
2 Duvida
Como perder o medo de ser rejeitado, fico ainda incomodado quando a garota diz não mesmo sabendo que apliquei tudo certo. Como faço para entender que quem perdeu foi ela e não eu, o meu consciente sabe disso so que o meu subconsciente não.
No momento é só eu agradeço a ajuda de todos.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#116748
Antony fox escreveu:1 Duvida
Toda vez que consigo ficar com uma HB não dura mais que duas semanas e ela perde o interesse por mim, qual material tem informações para dar continuidade no relacionamento porque infelizmente eu perdi uma super gata, mas logico que tera MUITO MAIS GATAS para eu pegar só não quero ficar desperdiçando as oportunidades estou na fase de pergar todas. Estou na fase que olhou para mim duas vezes eu abordo logico que verifico a linguagem corporal.


[centro]Eentão Antony, não teem muuito segredo, teem um Ebook aqui no foorum, see eu não me engano se chama " Aprenda a Conversar ", paree tbm pelo menos cinco minutos do seeu dia para peensar em assusntos interessantes ( na maioria das vezes, todos em relação a relacionamentos {não ao SEU relacionamento} ) eestude C&F ( dee uma oolhadinha tbm em Stand-Ups no yooutube ), eem minha opnião, são essas coisas que te fazeem interessantes, oque no caso provavelmente deve ser o erro do seu jogo (:[/centro]
Antony fox escreveu:2 Duvida
Como perder o medo de ser rejeitado, fico ainda incomodado quando a garota diz não mesmo sabendo que apliquei tudo certo. Como faço para entender que quem perdeu foi ela e não eu, o meu consciente sabe disso so que o meu subconsciente não.
No momento é só eu agradeço a ajuda de todos.


[centro]Antony, seer rejeeito faam paarte do jogo, até o maior dos MPUA jaa fooi rejeitado muuitas vezes,
Uma veez um graande homem me disse: " Não existe fracasso, existe aprendizado " !
da uma oolhada nisso depois :

é OTIMO para seeu inner gamer, aceeitar que quem esta perdendo é ela :[/centro]


[centro]http://www.puabase.com/forum/hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html[/centro]

[centro]foorte abraço se cuuida (:[/centro]

.
ediporj

Veterano - nível 3

#116753 Cara, com a empolgação que voce ta, acho que não precisa de muita coisa...

Eu diria que vc pode pegar a mulher que quiser agora, nesse momento e nao precisa ter medo de rejeicao...se precisar de uma desculpa no inicio, pensa que ela estava de tpm hahahaha ;)

Com relacao aos relacionamentos mais longos..o esquema do pua vale pro resto do relacionamento...vc tem que mostrar que eh diferente, vc tem que criar incerteza nela e tem que ser interessante...senso de humor ajuda muito mas, na minha opiniao, o ingrediente que sustenta mais relacoes, sinceramente eh sexo...vejo que tem 28 anos (estou errado?), logo sexo não deve ser um grande problema assim...continua evoluindo seu game com ela ateh o fc antes de ela perder o interesse...joga com a sensualidade que as mulheres curtem...

Se precisar de livros pra segurar mulher ou pra melhorar desempenho no sexo, eu tenho uns aqui no computador que pdoeria te mandar...

Faca coisas interessantes com elas, leva-as pra lugares que voce acha que as interessam, faz uma massagem, alguma coisa louca...leva ela pra algum lugar que ela nunca pensou em ir, mas que vai gostar muito...

Seja criativo...

ABcs