Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jackke

Aprendiz

#140016 Eae galera.

Dar presentes para uma "amiga" que vc esta afim é uma boa?..Lembro que da ultima vez qeu eu dei um presente a ela, antes de conhecer PUA, ela o guardou (claro) e o usa até hoje, são brincos e um colar.

o que vcs acham? É bom ser "imprevisivel" com um presente inesperado?

Vlw
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#140019 Na minha opinião...
NÃO FAÇA ISSO
você já leu algum e-book?
cara, num dê presente não
se vc tá afim sargeia ela,
se ela num quiser vc parte pra outra...
:ae
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#140159 Olha, eu por exemplo ñ gosto muito quando recebo algo
assim de um amigo q me cheira a interesse... tipow
Sei lah.. parece q ele tenta te agradaar.. ou sei lah..
ñ axo legal assim... a ñ ser q seja ocasião especial... lógico.
Mas tem mulheres q gostam.. do nada vc da presente.. e etc..
KValmont

Aprendiz

#140169
Hideo Thakaymi escreveu:bom cara! agora tu es pua!

nao pode mostrar IDI. ou seja da o presente mais fala assim

estou te dando esse presente mais nao acostuma nao Kkkkkkkkk e ri.
porq tu vais dar neg ok!


PUA mostre interesse sim, A3. ¬¬

Sobre dar presente é uma pergunta interessante. Nos EUA lá eles tem mentalidade de consumismo, ou seja, o problema não é dar presente, é DAR presente de mais! Um presente de vez em quando é o espirito do capitalismo. E dai? Se você quer dar... É uma forma de demonstrar carinho.

Outro problema é querer dar um presente querendo algo entroca. Não tenha essa mentalidade, é como pagar uma bebida, o problema não é pagar uma! Também é errado pagar várias bebidas, porem a maioria desses casos os caras oferecem uma bebida a elas por que eles não tem nada de mais pra falar, ou seja, você esta lá conversando com a garota de repente acaba o assunto e você diz "Aceita uma bebida?" isso quer dizer praticamente que você não interessante por que não tem algo melhor pra dizer!

Chegando a uma resposta resumida e compreensível. Pode dar um presente sem se preocupar, e ainda diga "espero que se lembre muito de mim!"
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#140176 Se eu fosse você não daria presentes sem ter sargeado ela antes. Isso demonstra que você tá interessado nela e ela vai achar que você quer algo em troca. Lembre-se que você é o prêmio e não ela, e o mais importante, só dê presentes quando você já tiver a certeza que ela gosta de você, e de presentes somente em datas especiais.
Asagod

Aprendiz

#140192
Saori escreveu:ñ axo legal assim... a ñ ser q seja ocasião especial... lógico.


Exato.

Se não houver uma ocasião especial, nada de presentes.
Snow

Veterano - nível 9

#140222 O presente mais bacana que você pode dar pra ela(na minha opinião), é uma sarge inesquecível.

Abraços!
hud

#140974 cara só de presente a ela quando for por exemplo um aniverssario ou coisa assim !! :ae