Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
#478718 Olá, estou aqui para pedir ajuda para traduções de VÍDEOS.

São mais de seis horas de VÍDEO, com áudio em Inglês, e legenda em Espanhol. Estamos precisando de TRADUTORES e LEGENDERS (Pessoa que Sincroniza a legenda).

Quem tiver interessado em participar deixe seu comentário aqui em baixo. Entrarei em contato por MP. :) Ou se possível deixem já seus MSN.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#478935 Se eu já não estivesse traduzindo um livro, eu ajudaria vocês com certeza... sou um grande fã do David X.

Espero que consiga pessoas para iniciar a tradução; posso afirmar que QUALQUER material do David X é sinônimo de OURO PURO. hehe

Abraços,
PetersonPS.

Criador do tópico

tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
#478999 Já enviei os vídeos por MP para vocês!

Para traduzir é simples, basta traduzir uma fala e por no bloco de notas, vou colocar um trecho da minha tradução a seguir:

Eu tenho um amigo, quando estava no colegial.

Ele era "O macho que estava na equipe de futebol"... Tínhamos a melhor equipe de futebol americano

Que ela vinha ganhando dois ou três anos consecutivos, somente ganhava campeonatos regionais em Montreal.

Ele, o macho, era o melhor, Ok? Garanhão.

Foi meu melhor amigo. Morreu aos quarenta e sete anos.


PRECISAMOS DE PESSOAS PARA SINCRONIZAR A LEGENDA, SE TIVER PESSOAS DISPOSTAS SERÃO MUITO BEM VINDAS!
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#545850 http://www.youtube.com/user/PuaExperience?feature=watch

Cara ai tem todos os videos legendados em pt-br, só deixando bem claro que não quero fazer propraganda de nenhum site aqui não, estou apenas contribuindo com o material.