Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#250883 seguinte traduzi o material ,mas só vou compartilhar com alguem que tenha algum material traduzido do david x que eu nao tenha
ozi

Veterano - nível 9

#254494 to no aguardo desse material tbm !
e uma pena eu nao ter um bom ingles e nao ter tanto tempo pra passar tentando traduzir
espero q os tradutores do forum ajudem...
Avatar pua
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#254527
erickpua escreveu:seguinte traduzi o material ,mas só vou compartilhar com alguem que tenha algum material traduzido do david x que eu nao tenha


Interessante sua forma de ajudar a comunidade, aqui é pra todos "doarem" o que tem pra ajudar a todos e não apenas um "comércio" de artigos.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#255436
lipaumcs escreveu:
erickpua escreveu:seguinte traduzi o material ,mas só vou compartilhar com alguem que tenha algum material traduzido do david x que eu nao tenha


Interessante sua forma de ajudar a comunidade, aqui é pra todos "doarem" o que tem pra ajudar a todos e não apenas um "comércio" de artigos.


isso mesmo, poxa dando de mercante pra cima da comunidade... =\
Avatar pua
Joe Black

Aprendiz

#256721
erickpua escreveu:seguinte traduzi o material ,mas só vou compartilhar com alguem que tenha algum material traduzido do david x que eu nao tenha



Já penso se todo material que tem aqui no forúm alguém pedisse alguma coisa em troca.

O que você já te lido aqui no forúm sem alguém cobrar nada.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#256786 Se eu tivesse ingles avançado ou pelo menos falasse fluente a lingua ja teria traduzido pra galera
Agora ficar pedindo outro material em troca ja é infantilidade ,pois tudo que vc obteve do forum n foi
em troca de nada .
No mais ,esperando pela tradução como o resto do pessoal .

Abraço