Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freeman

Aprendiz

#119984 Fala PUA’s do fórum, fiquei curioso em saber onde vcs se sente mais a vontade e onde vcs tem mais sucessos, Day game ou Night game?
Me sinto muito mais a vontade no Day game, pra mim as coisas fluem melhor. No Night game não me sinto muito a vontade, AA nas alturas, mas ainda assim tenho mais sucessos no Night game.
E vcs?
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119992 Para mim está na area errada. Deveria estar no barzinho!

Eu também me sinto melhor no DayGame, apesar de gostar mais da Lua, e na noite as chances de sucesso do PUA, são bem maiores, mesmo para alguns que sentem uma AA mais elevada assim como você, porque as mulheres sai de casa já com a intensão de se envolver com alguem, ou pelo menos já tendo ciência de que vai ser abordada, também acontece de não ter homens para abordarem pela falta de coragem e quando você aborda até mesmo de uma maneira ruim ela te da uma chance, ou o menos provavel mais também acontece: ela sai já com intensão de ficar com alguem não importando a forma de que ele vai aborda-lá, apenas que se simpatize com sua aparência, inclusive já li um relato de campo que o cara conseguiu FC, numa puta sorte, a mulher tinha saido de casa apenas para capturar alguem para dar pra ele.

Sorte é Sorte, Sedução é Sedução.
Sendo mais objetivo na resposta do tópico, day game é mais minha cara talvez pelo fato de que o idirect seja mais presente, e as chances de ser rejeitado usando o metodo indireto é muito menor, quero conseguir ser mais direto e misturar todos os metodos em todas as ocasiões, não importa, se for as 3h da manhã ou as 15h da tarde.
PUA QUE É PUA SEDUZ ATÉ DENTRO DA IGREJA. rsrs!
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#120086 Bom em day game.. você tem aspectos positivos.. so que um kc e coisa pra quem internalizou realmente o jogo..
não existe gente bebado, sem som alto, não tem aquela vibe da balada fazendo as mulheres ficarem doidas.. você sabe do que estou falando.. hehe , enfim e mais socegado pra rodar o seu jogo..

Night game , concerteza você chegara a 1 2 3 , 16 kcs.. mais o som alto atrapalha vão ter os pitt buls.. se e que voce me entende.. , GENTE BEBADA, e um perigo de mecher com a mulher errada e levar 1 socão, quem nunca levou?

Mas enfim a meu critério day game seria melhor pra rodar o seu jogo.. fica ai o feed hehe vlw.
aneldegelo

PUA EXPERT

#120094
Freeman escreveu:Fala PUA’s do fórum, fiquei curioso em saber onde vcs se sente mais a vontade e onde vcs tem mais sucessos, Day game ou Night game?
Me sinto muito mais a vontade no Day game, pra mim as coisas fluem melhor. No Night game não me sinto muito a vontade, AA nas alturas, mas ainda assim tenho mais sucessos no Night game.
E vcs?

Opa meu jovem e ai tudo bem
Uma vez Mystery falou o seguinte:
Day game é igual ao Night game , mas Night game as coisas acontecem assim , ( bam bam bam bam bam ) muito rapido , ja no Day game as coisas acontecem assim ( bam bam bam bam )
Consegui entender ?
Talvez ,você consigua mais sucesso na Night por que , é tudo mais rapido como falei !
E cara , não pense em AA , eu tento explicar para meus amigos , pra eles perdedem eu sempre falo isso e com eles funcionou , É CLARO QUE VOCÊ NUNCA VAI PERDER A AA ,POR QUE NÃO TEM COMO PERDER , TUDO MUNDO TEM !
Pra voce se livrar da AA ,quero que você pense , em uma vez que se deu bem com uma hb , por exemplo , se foi numa festa e você chegou nela deppois , voces ficaram e talz , etc , Agora pensa assim
IMAGINA SE VOCÊ NÃO TIVESSE CHEGADO , VOCÊ NÇAO TERIA FICADO !
Agora , caso você , seja um novato e não tem experieicia ( nada contra , todos ja foram novatos e eu ainda sou :D)
Pensa , nesa historia do meu amigo ,
Tinha uma maiga , minha e eu falie pra ele , chega la , fala com ela cara , e ele nao bixo voce sabe tenho AA , dai eu insiti ate ele ir e hoje eles estao namorando , então pensa , IMAGINA SE ELE TIVESSE DEIXADO AA VENCER ELE NAQUELE MOMENTO , ELE NUNCA TERIA PASADO BONS MOMENTOS COM ELA ,QUERO QUE VOCÊ PENSE ISSO E VOCE , NÃO VAI TER MAIS PROBLEMA COM AA :D

ESPERO TER AJUDADO !

Criador do tópico

Freeman

Aprendiz

#120130
caizinstronda10 escreveu:e um perigo de mecher com a mulher errada e levar 1 socão, quem nunca levou?


Esse perigo existe mesmo, mas nunca levei um socão :louco

Vlw, vou seguir o conselho de vcs e botar na minha cabeça q AA sempre vai existir e é normal, de certa forma é até uma sensação boa :ae