Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#88615 Olá Puas!

Estou com uma duvida q pode se entender tambem por um debate, por isso estou postando em Artigos e Debates!

O q vc faria???

Tem um amigo q ta a fim dessa HB.... Mas ela ja è meu alvo!

Respostas:

a) Magoaria seu amigo e ficaria com a HB.
b) Deixaria a HB pro amigo.
c) Transforma a HB em amiga para ela ficar com seu amigo e ela ser sua Pivo.


Aff, esse é o meu caso. Nao sei o q fasso!!!!

O q vcs fariam?!?!

FEED's
morfeu

Veterano - nível 1

#88628 quem fala primeiro tem direito... mas eu acho que depende de como vc se relaciona(sem piadinhas rsrsrsrs) com esse seu amigo e depende tambem da HB. Se ele é muito seu amigo e disse que queria a HB primeiro, respeite e fique na sua... se vc não fizer isso vai ta sendo um filhote de p****.
bacoav

#88629 Depende do amigo se fosse meu amigo a muito tempo deixava pra ele, ou conversava com ele,
se ela quisesse ficar com ele tudo bem, se ela não querer, fala com ele pra saber se ele vai ficar
magoado ou não.

Uma amizade vale mais que uma mulher !Mulher podemos arrumar facilmente!
Rigolli

Veterano - nível 9

#89140 Realmente, a resposta vai depender do nível de amizade que vc tem com seu amigo.

Se ele não pegar, você vai la e pega, mas ai se ele pegar, cara tem outras por aí, além do mais você só pode ficar feliz, porque o seu amigo se deu bem com a garota que ele queria.

Tem que ver se o cara é bem seu amigo ou não, pq se ele não tãão amigo seu assim, pega a HB.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#89168
killer28 escreveu:c) Transforma a HB em amiga para ela ficar com seu amigo e ela ser sua Pivo.

a unica opção mais cabível SE:

->Sua amizade for realmente importante,
(si for um FDP/arrombado/otário/vacilão.. eu cato a HB sem dó no coração!kkk)
porque alem de deixar seu amigo feliz, você tem uma Pivô pra vc..e um possivel set andando Cuntigo...ou seja...INFINITAS MELHORAS!
fab123

Veterano - nível 1

#89181 Acho que você primeiro tem que conversar com ele, perguntar o quanto ela vale pra ele, mas mesmo assim, é bom vc perceber, pois ele pode falar que não quer ela, sendo que na verdade quer, então acho que você como amigo sabe se ele é afim dela mesmo ou se ele só quer pegar , se ele só quiser pegar acho que não tem nenhum problema em vc pegar, agora se ela for especial pra ele é melhor virar amigo dela, afinal tem muitas outras por ai e não vale a pena perder um amigo por causa disso .. :rolf
single

Veterano - nível 9

#96381
->Sua amizade for realmente importante,
(si for um FDP/arrombado/otário/vacilão.. eu cato a HB sem dó no coração!kkk)
porque alem de deixar seu amigo feliz, você tem uma Pivô pra vc..e um possivel set andando Cuntigo...ou seja...INFINITAS MELHORAS!


Cara , você falou tudo!!
Faça oque valer mais a pena . Pare e pense um pouco nas perdas/ganhos que isso pode lhe proporcionar.