Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12700 O Kenzo liberou a gente para dizer o que pensamos antes de trancar o tópico...

E eu achei que ia me chocar com as respostas de alguns membros daqui (dava para prever asperidades)...mas o que mais me chocou não foi o que comentamos, mas sim o que o DM respondeu desde a primeira resposta nossa...

DM, essa é pra você:
Eu também já te conheço de fora, talvez não se lembre de mim...
Mas cara...
Pensar antes de agir é muito importante!
Será que não dava para prever que um post desses ia causar intriga?
Alguns daqui te conhecem, mas muitos daqui também não... Como pode exigir confiança? Não tem como!
Outra coisa: aprecio muito o seu trabalho com o Stylelife Challenge, mas trabalho voluntário é feito com a intenção de doar. Só doar. O reconhecimento é bom, mas não podemos exigí-lo de ninguém, apenas conquistá-lo e receber quando nos é dado...
Outra coisa: como o Kenzo pode estar nem aí para a comunidade se ele é fundador e administrador ativo de um fórum?

Caro DM, sei qual é a sua intenção na comunidade e sei que é boa. Senão não se esforçaria tanto como já faz.
Só que como irmão PUA, não posso ver uma atitude dessas e ficar na minha sem tentar dizer-lhe algo que lhe seja útil para a vida:
"Nenhuma discussão precisa ser vencida. Inclusive... Quando você vence uma discussão, você perde."

Abraz
ZERA
Dan

Aprendiz

#12722 Zera..
num é atoa q ele já foi banido de certos lugares..