LucaStile

Veterano - nível 3

#163859 Cara,que lindo que existem pessoas assim que nao se estregam diante de seus limites.

Uma vez,conversando com um deficiente visual ele me disse o seguinte : ''- Sabe,eu vejo as pessoas da minha faculdade,criando tantos problemas por tao pouca coisa,eu aprendi a viver a vida,e aprendi tambem que obstaculos foram feitos para serem superados''

Bastante motivador,muito bom pro inner game ;D
f...

Veterano - nível 10

#163867 cara não a nada de fantástico nesse cara, as pessoas acham que quem tem deficiência tem que ficar em uma cama, reclamando da vida. isso não é verdade o cara tem paralisia cerebral bem grave. mas o cara tem que viver.
tem que comer, tem que arranjar hbs
kkkkkkkkkkkkk
eu tenho paralisia cerebral do tipo que afeta um lado do corpo, eu tive que treinar boa parte da minha vida a não andar como bixa na rua. você já deve ter visto algo assim...
eu tive que ler e estudar muito para as pessoas não acharem que eu era "retardado".
claro que o nível da minha doença não nem perto do nível da doença do cara. mas eu sei com que ele sofre mais.
não é de forma alguma com o problema motor dele. e sim com o pré-conceito das pessoas...

isto é algo normal, algo que deve ser visto como tal. é apenas alguém superando seus limites.
como ele disse na reportagem "não imaginava ter filhos, mulher e uma casa", no final ele só queria ser "normal".
como eu disse ele teve que provar para a mulher dele que ele não era retardado...
e no final isso que realmente é o tapa na cara...
lógico que isto não tira o mérito dele.
bywilltof

Aprendiz

#163872 Da próxima vez, é legal colocar o título e o assunto de acordo com o que quer mostrar, apesar desse título ser impactante! ;)

Assisti tudo, e realmente meu queixo caiu, como esse cidadão tem uma determinação, e acima de tudo FAZ o que planeja.