Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vlorenz
#363872 [centro]

Cafas do PUABASE, Resolvi escrever esse tópico por um motivo muito especial>



Tem muita gente aqui precisando trabalhar seu jogo interno e suas crenças.



Vou falar sobre ensinamentos de um dos caras que eu considero UM DOS MELHORES gurus da sedução: DAVID DEANGELO.
Imagem
PQ um dos melhores? PQ é um dos unicos que trabalha as atitudes e o jogo internos, suas crenças e seu comportamento interno.

DeAngelo é pouco discultido em comunidades pq ele nao tem muitas técnicas e macetes PICKUP. Mas seus ensinamentos para mim são EFICIENTEMENTE MONSTROS!



Vou começar com uma LAPADA na Bunda de muitos:



Nos últimos anos eu aprendi várias coisas diferentes sobre como ser bem sucedido com as mulheres e nos relacionamentos.Eu acho que a melhor maneira de descrever tudo isso,como uma coisa só, é dizer que tudo se encaixa em diferentes níveis.O que descobri é que, os homens, quando buscam saber como ser bem sucedido com as mulheres e nos encontros, eles geralmente buscam o que eles
acham que precisam, ou que eles acham ser a resposta, ao invés de percorrer
todos os níveis.
David DeAngelo


Geralmente o Pessoal aqui do PUABASE sempre manda MP pedindo informações sobre quais os materiais que eu sugeria para fazer isso e aquilo, qual melhor e-book pra ajudar a calibrar BL, abordagem e talz, e muitas outras duvidas referente a material, vídeos, leitura e etc.

Como vocês podem ver em destaque acima, DeAngelo fala que tudo isso se encaixa em níveis diferentes, ou seja, você tem que passar por tudo isso para crescer. Tem que passar por varias situações em diferentes níveis. Não vão ser livros e e-book que vão te ensinar a ser menos tímido, ou mais sociável, ou vão te transformar numa máquina de abordagem.

Você pode ler mil livros, e estudar anos como aprender a surfar, mas quando for a pratica, ao subir a primeira vez na prancha, vc vai cair, pq seu cérebro ainda não passou por aquela situação antes.

A comunidade de sedução e seu vasto material acaba gerando vícios nos aspirantes a sedutores. Eles lêem e lêem, querem aprender mais técnicas e técnicas, querem perder o AA com PNL, querem ler artigos motivadores que vão fazer o inner game deles explodirem, mas não sabem que tudo isso é uma ilusão, que o que vai fazer o inner game dele ir pra cima é ele se levantar, se arrumar e ir se divertir no meio do mundo com amigos e saindo da zona de conforto e fazendo o corpo e a mente dele passar por situações boas, ruins, constrangedoras, divertidas, insanas e etc.


SE RESPONSABILIZE
Imagem
“Transformar a perspectiva de ser alguém que é passivo no mundo,alguém que é
uma vítima e transformar-se em alguém que faz as coisas acontecerem, que é
responsável por seus pensamentos, atos, comportamentos e conseqüências.”


Comportamento de um macho alfa. Ser responsável pelo que faz na vida, pelo o que passa e pelo que causa nas outras pessoas. Se você está na merda, chorando por aquela HB que não te quis, a culpa é SUA, de mais ninguém, você poderia em vez de estar chorando ai, reclamando da vida, poderia estar trabalhando em si mesmo e ganhando tempo evoluindo.

Mude a si mesmo e não as mulheres.

Outra Lei relacionada com a anterior, trabalhe em você primeiro, não nelas. Se ela não está te dando atenção o suficiente, não está atendendo suas ligações etc. Não vá chegar nela e cobrar isso, não vá dizer o que ela está fazendo de errado, em vez disso, trabalhe, invista em vc mesmo. NUNCA UM INVESTIMENTO EM VOCE MESMO VAI SER EM VÃO.

Acabe com o seu lado covarde.
Imagem
Preciso falar algo a respeito? Acaba com teu lado covarde, preguiçoso, arrogante. O covarde coloca a culpa nos outros por algo que está acontecendo na vida dele mesmo.
Não seja covarde seu retardado!

Construa uma auto-imagem capaz e poderosa que você ame./ Compare seu progresso e sucesso apenas com você mesmo e não com os outros/ Veja a si mesmo como "alto nível"
Algo que poucas pessoas aqui no fórum fazem. Em vez disso, eles ficam admirando o MYSTERY, o STYLE, o BAD BOY, o ZAN PERRION e etc
Ficam pagando pau para esses caras. Ta bom que eles contribuíram para evolução de muitos homens, mas se sentir abaixo deles, se sentir como se você nunca fosse chegar ao nível deles, ou tentar chegar no nível deles é o maior erro que você pode cometer. Sabe qual a diferença entre EU, VLORENZ e esses caras acima? A diferença é que eles aprenderam primeiro que eu, só isso, o que eles aprenderam eu vou aprender também, eu sou igual a eles, meu cérebro tem a mesma capacidade que a o deles. ENTENDEU?

Pare de buscar aprovação/ Pare de dar aprovações para consegui-las.

Resumindo: pare de babar o ovo e ser manipulativo. Agradeça, se desculpe, se justifique, elogie e etc só quando você realmente achar necessário. PARE DE LAMBER O CÙ DOS OUTROS só pra que eles te dêem um pouco de atenção ou algo do tipo.

Desemaranhe o passado, presente e futuro.
Imagem
Essa aqui é clássica. O “PUA” pensa assim> daqui a uns 2 anos eu vou estar igual ao mystery, abordando e saindo com milhares de lindas mulheres OU assim: Poxa, eu era assim e ainda continuo assim, vou ser sempre assim, faz parte da minha personalidade. Já perceberam o quão isso é ridículo? Rsrsr

Viva o presente, não viva em função do passado ou do futuro. O PASSADO NÃO VOLTArÁ, e quanto ao futuro: Você pode não estar mais nele.

Focalize-se nas suas habilidades pessoais e
nas suas atitudes internas e as técnicas se desenvolverão sozinhas.

Imagem
Sabe o que os melhores fazem? Investem em si mesmo, no lado subjetivo da coisa. Não ficam pensando em fazer algo para fora, tudo o que fazem é para fortalecer o que tem dentro.

A principal idéia dessa LEI é que se você focar nas suas próprias habilidades, no que você tem, nas suas ferramentas, em vez se ficar querendo usar as ferramentas que os outros te “dão”, você vai acabar desenvolvendo técnicas suas, vai ser um NATURAL, e o melhor disso é que você vai ser 100% você, 100% você pegando mulheres, crescendo na vida e fazendo tudo isso com suas próprias habilidades cara.. isso não é incrivel????

Aprenda a curtir o processo de aprendizado,
mais do que os resultados do aprendizado em si

Imagem
Bem, aprenda a gostar do pickup como algo para se divertir, para melhorar sua vida. Curta cada sarge, cada beijo conseguido, cada TOCO, cada SHIT TEST: aprenda a curtir isso cara, faz parte do aprendizado pickup.

Conheço caras que malham e malham e se sentem frustrados, eles focam apenas no resultado, e quando se passam 2 ou 3 meses, eles desistem. PQ? Porque eles não aprenderam a curtir o aprendizado, a curtir fazer uma série, um exercício..

Cerque-se de modelos bem sucedidos,
enquanto elimina os modelos falhos


Elimine todas as coisas e pessoas desnecessárias e negativas de sua vida. Como eu postei no tópico> COMO SE DAR BEM NO DIRECT by VLORENZ. ( Puro marketing, SIM!)

Sabe aquele cara que te coloca pra trás? Aquele parente que fala mal de ti e tu tenta mudar tua imagem na frente dele ou aquela garota que ta te fazendo sofrer: elimine-os de sua vida, ele só tem a tirar de você, Procure coisas e pessoas que te coloquem para frente seu retardado!

Prove a si mesmo, várias e várias vezes que
você pode lidar com a “rejeição”

Imagem
Vou colocar aqui as palavras de DeAngelo>

“Ora, veja só, alguém me rejeitou, não gostou de mim, não gostou do que
eu disse tanto faz, não quer ficar perto de mim.” E você diz: “Hum, como estou em
relação a isso? Eu acho que vou ficar bem.” Então passe ao passo seguinte,
perceba que o fato deles rejeitarem você não tem que afetar a sua vida de forma
alguma. Passando por todo esse ciclo, você poderá provar que você pode passar
por isso, criar alguns argumentos em sua mente, provar continuando e observando
tudo isso.”

A rejeição faz parte, e quando ela acontece, sabe o que nós devemos fazer? Seguir em frente. NINGUEM PODE CONSEGUIR TUDO O QUE QUER, nenhum homem é capaz de conseguir todas as mulheres, como ALAN fala no MODE ONE: Existirão mulheres que nunca foram, e nunca serão atraídas por você. FATO! Por isso que levar foras, tocos faz parte do negocio.

Seja incrivelmente honesto, autêntico e
franco quando for a hora de ser direto.


Aqui um clássico MODE ONE. Já foi mais que mastigado por aqui, então só estou enfantizando!

Balanceie aprender, praticar e agir

Umas das principais leis> Leia, mas pratique meu xapa! Não pratique muito e estude pouco também, pq você pode estar errando. Tem muitos wings meus iniciantes, que só praticam e praticam e não avançam, não melhoram sua BL, não melhoram sua forma de falar, abordar, pq? Porque eu passo um tópico, e-book e eles não dão muita atenção. Não lêem.

Do outro lado temos os que lêem, lêem, lêem e estudam. Esses são gênios. Sabem tudo o que vai cair na prova, mas na hora da prova se fodem pq a prova é pratica e não teórica!

Pare de tentar impressionar as mulheres
Imagem
Tentamos nos exibir, contar vantagens, tentamos usar mais dinheiro do que
temos, tentamos dar coisas que achamos que elas vão adorar.
Tentamos dizer coisas únicas e originais, tentamos parecer inteligentes, forte e
por aí vai.
Enquanto conversamos com elas pensamos: “Deixe-me sentar aqui e tentar
descobrir o que ela está pensando, escutar o que ela diz para poder dizer a coisa
certa.”
A ironia é que essas coisas não impressionam as mulheres. Elas fazem o oposto de
impressionar, que é colocá-lo em “escanteio”.
Ao invés de ser aquele cachorro-quente delicioso, você se torna apenas uma
salsicha como todas as outras.

NADA de tentar criar um openner ou uma frase marcante, pensar muito no que vai fazer.. voce apenas vai conseguir o contrario, vai ficar subcomunicado que você é um cara que pensa e calcula todos os seus passos com ela. Isso é intediante.

Enquanto você aprende, preste bastante
atenção em todos os detalhes da sua higiene pessoal, roupas, estilo, postura, tom
de voz, até você chegar ao nível de “competência inconsciente”


Aposto como a maioria aqui não investe em tudo isso, em todos esses detalhes. Vejo muito investindo em roupas, peackockings e o resto, que faz parte do pacote, está faltando.
Imagem
Imagine ai que você está todo poderoso com aquele peackocking, aquele blazer, aquele perfume, a garota chega pra te abrir: Oi lindo!
Ai você : Oi querida, tudo bom? (com a voz rouca, ou bem fininha, ou baixa)

OU então você está andando todo torto ou com aquela corcunda.

Trabalhe o pacote completo meu amigo. Tudo isso faz parte de se tornar um homem melhor, mais atraente, mais confiante.



Bem, vou parar por aqui o tópico pq senão vai ficar muito grande.. só falei um pouco sobre os belos ensinamentos de DEANGELO

Ensinamentos esses tirados de 77 leis do sucesso com mulheres e relacionamentos

tem o video no youtube e tem no PUABASE pra baixar em AVI.


Por enquanto é só.

espero que tenham tirado bastante proveito


QUERO feeds!!!

ABRAÇO CAFAS!
:mau[/centro]
Sweetpoison
#363878 Chorei aqui... :chora :rolf

Belo post cara, mais que um tapa na bunda; é na fuça mesmo. :legal
Avatar pua
Matt F. Santana
#363884 BOOOOA Vlorenz ! , acho que o que você quis passar com o tópico é que não podemos evoluir de uma forma e deixar a outra de lado , temos que evoluir em todos os sentidos da nossa vida e não só no Pua , também existe o Financeiro que é muito importante ! , temos que nos desapegar dos resultados e começar a mirar no aprendizado e como é legal ir aprendendo , no começo eu me focava mais nos resultados mas hoje já estou focando no aprendizado e com certeza é um grande e bonito mundo esse hehe. As vezes dá até pena pensar que um dia eu não vou ter mais esse aprendizado que agente só tem no começo , quando tudo é novo e tudo mais EAUHEUAE ; se eu pudesse ser iniciante para sempre parceiro ....

Grande tópico , temos que trabalhar mais nosso interior pois é a ferramenta de maior utilidade que agente tem. Algumas vezes meu Wing ou algumas pessoas do fórum perguntam como aumentar o Inner Game , e o que você disse é verdade : Não adianta o cara ler mil livros sobre Inner Game , lembrar de tudo e ficar falando toda hora na frente de um espelho e quando chegar na hora da Sarge ele travar , só Sargeando e tando desposto a evoluir para aumentar seu Inner Game ! , grande tópico (Falo de novo mesmo !) parabéns hehe.

Abraços.
Avatar pua
Ablankzin
#363893 Valeu cara eu estava precisando de alguns toques! Muito bom o tópico!
Kïng
#363897 Tópico devastador Vlorenz :yaaah :yaaah :yaaah

Destacou perfeitamente todos os pontos cruciais para melhorar o "inner", e eu desconhecia esse lado do DeAngelo.

Valeu mesmo por postar isso, e eu indicaria para área dos novatos; todos deveriam ler isso antes de ingressar.


valeu cafas :mau
Avatar pua
Lince
#363905 Falou tudo Vlorenz.
Aproveitando visitei seu blog, esta de parabéns ele e ótimo.
Avatar pua
Porfirio
#363915 nossa , falou tudo !

obrigado :legal
JaponeYs
#363917 Mto bom cara, dei uma puta acordada agora! valeu mesmo !!!
:D
henri
#363924 Vlorenz vc não tem idéia de como tem me ajudado, TODO artigo, puacast, material em geral que vc posta tem influênciado minha vida de forma muito positiva...

Eu to com um enorme problema, estou viciado nessa porra louca de sedução querendo "saber oq falar" em vez de estudar pros meus concursos e assim me tornar uma pessoa melhor...

Acho q estou hipnotizado, nada tirava meu foco... terminei a faculdade e estava estudando há 6 meses 9horas líquidas por dia...até conhecer o PUABASE e querer saber tudo sobre sedução...conhecer oppener, negs, rotinas e bla bla bla bla...

Cara, vou tomar jeito e voltar pro meu foco, trabalhar mais comigo... trabalhar esses conceitos de confiança, bl, entonação da voz...essas coisas que fazem toda diferença...

Muito obrigado cara, um abraço forte.. sucesso da vida!
erik tiger
#363952 otimo, otimo post!
muito bom mesmo...
Obrigado Pela disponibilidade!