Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lynx

#75813 Caríssimos,

Eu tava assisitndo aquele comercial de carro que tem sensor de chuva, sensor de claridade, e no final, qnd a mina recebe uns olhares do motorista do lado, o vidro fecha e ela fala, "sensor de cara-de-pau."

Faz algum tempo em q comerciais ridicularizam esse tipo de approach. e eh compreensivel. AFCs se sentem seguros dentro de seu carro, é um objeto de estudo. Já ta mais do que analisado, uma pessoa dentro do carro interage com o outro diferente de se estivessem no mesmo nível do outro. O carro é a fortaleza do AFC, e como ele se sente seguro no seu carro, ele pode desovar sua frutração sexual falando merda pra minazinha no carro do lado.

Então é comprrensivel que as mulheres no volante só ouçam besteira de AFCs, e assim, esse tipo de approach vira motivo de piada. O que é uma pena, no transito de sao paulo conversar com HB eh uma das minhas poucas distrações. E já deu muito certo, especialmente na época que eu comprei um carro da hora (alias recomendo a todos tirar férias da facul e ir trampar de garçon nos EUA: curti mt, meti demais e ainda voltei cheio de grana), mas faz algum tempo que esse jogo não me rende NC.

Outro dia na henrique schaumann eu cheguei na mina do meu lado, mas ela tava enviando sinais mistos, eu recebia IDI, e de repente a mina encolhia os ombros, fechava o rosto e olhava pros lados, como se tivesse envergonada. parecia q a mina era bipolar. Sipá ela era mesmo.

Enfim, a pergunta é, essa mídia está hoje inviável pra quem sabe o que está fazendo? Será que nessa situação a primeira barreira a se quebrar é a do "this is not ok"? Em nenhuma outra sitaucao vc tem q se provar tao diferete de um AFC quanto essa...

"Remembering that you are going to die is the best way I know to avoid the trap of thinking you have something to lose" Steve Jobs