Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1
#89914 Galera, como vocês sabem, foi eleito um conselho de membros e o PuaBase virou uma democracia representativa. :ae


Como um dos conselheiros eleitos, venho através deste com o propósito de sondar ideias e dicas dos senhores para que eu passe aos outros conselheiros, e posteriormente aos administradores, para que juntos executemos o melhoramento do fórum.

Não se reprimam! Podem dar ideias de regras que acham que deveriam ser criadas, sub-fóruns, novos tópicos relevantes e tudo o mais. As ideias que tiverem maior número de adeptos serão carinhosamente levadas por mim aos nossos amigos da administração.

Não se esqueçam de que não existe ídolo sem fãs. Seguindo a mesma linha de raciocínio, não existe fórum sem membros. Somos uma távola redonda. Todos aqui têm poder. Emitam as suas opiniões e contribuam diretamente para o crescimento disso aqui.


Imagem






Abração!







-JC#1
Avatar pua
gilddevan
#89917 Bom primeiro parabéns, adoro essa comunidade sempre organizada e democrática!

Então, estava pensando em criar algumas categorias dentro das que já existem para dividir-las por região!
Vou explicar melhor:

Um jogo jogado em Petrolina PE não pode ser comparado a um jogo que é jogado em São Paulo.
Por questões regionais etc., então quando fossem criadas rotinas, openners e tópicos que estes mesmo
fossem testatos e comprovados pela região de quem os cirou! Por exemplo, hoje criei um openner bom pra as
garotas que fazem determinada atividade regional!
E por aí vai, porque a personalidades mudam a cada região!
Em viagem á Petrolina PE, percebi que não podia usar negs porque as garotas
de lá são mais amistosas e receptivas do que as de Sampa!

É mais ou menos isso que eu quero mostrar pra vocês, obrigado, até mais!
Avatar pua
D'Artagnan
#89922 Acho que poderiam ter subdivisões especiais para cada área. Ex: *Relatos Avançados, dentro desse grupo haveria os **Melhores Relatos, onde seria arrastado apenas conteudos que a moderação considerasse relevante/inovador, que pudesse servir de exemplo para outros membros... e assim seria para á area dos openers, rotinas e etc...

Também acho que deveria ter um filtro no fórum, onde os novos usuários teriam tipo um mês de "experiência". Caso não contribuisse em nada, não dando feeds contruitivos, por exemplo, seriam banidos. Ou até mesmo uma forma,- mesmo não sendo democratica -, de trancamento do fórum, onde novos membros só entrariam através de convites... como era no antigo orkut. Creio que essas duas medidas (subdivisões e periodo de experiência) contribuiriam para a qualidade e organização do fórum.

Abraço
Beast.Rider
#89930 Convite é uma grande idéia :)

Aumentar a moderação (tem muito membro pra pouco moderador)

Fazer com que os PUGs façam mini videos com dicas (tpw o AFC Adam & o Gambler fazem no fórum deles)
lovebeat~
#89965 Cara o pua base e um forum muito bom porque a comunidade e muito divertida, e todo mundo aqui compartilha bastante informações sempre querendo ajudar, o que poderia ser melhorado:
[::Mudar o forum migrando para ipb]
Esse forum e um forum muito simples, sem recursos, um ivision power board 3.0 tem mais recursos, mais controle de privacidade, e possivel alterar skins, buttons, entre outros.

[:: Seção feedback]
Um topico especialmente para feedback dos membros sobre o forum, para continuarmos a manter esse processo muito bom.

[::Maior moderação]
Aumentar a quantidade de moderadores ativos, acredito eu que colocar um moderador ativo por area seria o ideal , porque a quantidade de tópicos e imensa para poucos moderadores moderarem sempre.

[::Maior privacidade]
Diferente dos outros foruns de pickup existentes o pua base e o unico com extrema facilidade de se cadastrar e encontrar as informações todas de graça, acho que uma resistência minima deveria ser feita aonde os usuarios poderiam se cadastar normalmente, mas a validação dos mesmos[coisa possivel de fazer no ipb] só seria feita pelo admnistrador do forum e eles teria que postar uma ficha de liberação com o pedido de acesso, nos contando o motivo e quem o indicou ou como descobriu o forum.

bom é isso, migrar de forum iria resolver tres problemas de uma vez só, porque o google não consegue fazer busca em invision power, e mesmo se fizer sem liberação do admnistrador o membro não conseguiria nada, comentem.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#90063 convites para entrar no forum essa e a principal, assim nao teriam caras que entram so pra vacalhar, pois seriam convidados por um membro ja do forum que naturalmente sabe quem esta convidando!

Videos esse e muito importante ja que todos nos sabemos que cerca de 85% da comunicação se da pela linguagem não verbal. ou seja BL tom de voz, fora a forma como o PUA se veste. entao videos de sarges, e como o cara ae acima sugeriu videos dos membros mais esperientes dando dicas sobre BL, Tom devoz e logico se puder eles agindo em campo.

estimular o work shop do rwies nao so pra ele mas como outros forums montar uma equipe de PUGS e estagiarios para que possa promover o forum com palestras seminarios e logico saidas a campo com os PUGS da equipe, seria uma troca de experiencia incrivel todos iriam sair ganhando os PUGs e outros pick ups trocariam suas experiencias e estilo de jogo aprenderiam muito com isso, ja os alunos nao precisso nem comentar ne.

aumentar o numero de moderadores concordo com o cara a cima e sua ideia !!

Maior privacidade. concordo com o amigo de cima




em isso ae essas sao minhas sugestoes !! :ae
Fabrício.D
#90075 Convite é uma grande idéia ² :)
raulcarlos
#90076 Convite é uma grande idéia ³ :ae
Dark Star
#90089 Exelente ideia JC! :)

Quero te parabenizar pela a atitude em criar este tópico, foi muito boa.

Bem o que eu acho de errado neste forum... Hmm...

Depois de pensar um pouco... :) Acho a entrada muito aberta, deveria ser por convites e mesmo assim apenas do pessoal mais graduados, como por exemplo os intermediário acima poderiam convidar novos membros, cortando uma quantidade absurda de pessoas que entram diarimente.

Mais uma vez grande iniciativa JC! :)
El Bravo
#90204 Primeiramente, quero te parabenizar por essa atitude JC.

1. Cadastro somente com convite.
2. aumentar o número de moderadores.
3. Os PUG,s, PickUp Atist, devem contribuir com os vídeos da suas sargrs.
4. Nomeiar por Mês os que mais se destacam: Iniciantes, Intermediario, Pickup Atist, Puge etc.
5.O fórum deve ter uma divisão por estilo de jogo: IINDIRECT, DIRECT e NATURAL.

VALEU PUAZADAS.