Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#81474 Caros amigos do pua base, boa tarde!
bem sempre acompanho aos domingos o romance no escuro, no programa da eliana no sbt... no programa que acabou de acabar rsrs, os casais foram meio que ´´encaminhados´´ um para o outro, seja pela aparencia , ou estilo de vida...ou seja , os mais bonitos ficaram com os mais bonitos , e o ´´feinho´´ com a ´´feinha´´
coloco o ´´entre aspas´´, porque é uma convençao da sociedade nossa em que a guria ser gordinha , ela esta fadada ao fracasso, no jogo da sedução... o cara , na minha opniao era muito feio, mas conseguiu seduzila ao ponto de beijar ela no escuro...
entretanto ao ve-lo, ela nao o quis, o axou feio....

Queria sabera opniao de vcs a respeito desse programa, e vou alem... como vcs axam que um PUA feio da porra , agiria num programa assim? será que ele conseguiria pegar a mais gata?

Abraços e contribuam ao debate!
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#81684 Cara tenho certeza que sim! o motivo maior dele ter sido rejeitado não foi o fato de ele ser FEIO!
faltou ele ter despertado interesse suficiente nela..

é a mesma coisa de você ver uma mulher aparente bonita e gostosa mais quando chega no quarto de motel que ela tira a roupa você nunca viu tanta celulite na vida..
você da uma broxada momentanea e depois come sem dó! (ora ja estou na merda, foda-se)

faltou ele despertar o (ora ja estou na merda.. foda-se) na gata que o rejeitou
Explosion

Veterano - nível 2

#81770 Eu não assisti nesse domingo, mas não use tanto o programa para análise assim. Muita coisa ali é meio falsa, por exemplo, teve uma vez que levaram um Go go boy lá. O cara obviamente só queria aparecer, ele primeiro que não queria namorada séria, e ele já tinha uma "rmlp".

No domingo retrasado levaram uma modelo lá, novamente indício meio estranho. E nesse mesmo programa tinha um cara que parecia um natural mesmo, aí me diz, o que um natural iria fazer num programa desses além de querer aparecer?