Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#795269 Muito bom >>Psychokiller<< Imagem

É praticamente sobre isso que o Julien fala em um seminario da RSD, sobre como lidar com as emoções da garota no momento e ser autentico.

Porem permita-me fazer uma observaçãozinha =P

Por mais que seja ruim usarmos enlatados, pra quem esta começando e nao sabe nem o que dizer até que é bom..
Faz criar coragem de fazer as coisas em campo, pois eventualmente funciona kk

Mas eu acho uma merda isso e sempre achei kk tem um video do Ares fazendo isso em um shopping.. eu broxo quando vejo tanto potencial desperdiçado Imagem


Parabens otimo artigo Imagem

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#795399 É isso Hanumatra, não a necessidade de decorar nada, basta apenas falar da nossa vivência, das coisas que conhecemos pela vida afora, e falar delas a nossa própria maneira, natural e se deixando levar pelo calor do momento.

Verdade Walter, não podemos esquecer de que somos humanos, não somos maquinas para repetir exatamente aquilo que nos é programado, que nos é passado, devemos deixar nossas singularidades, nossa personalidade e a influencia do ambiente, do momento e de nossas emoções participarem conosco, para que sejamos nós mesmos e falemos as coisas com mais espontaneidade e autenticidade. Viva a naturalidade.

Sim Tii, não é legal decorar e recitar algo decorado, fica superficial, entediante, robótico e muito mecânico. As pessoas percebem isso, por isso estimulo a espontaneidade e a naturalidade.

E cara, não é necessário usar entalatados decorados nem mesmo no início, para ganhar coragem como tu aconselhou. E sabe porque?

Decorar e recitar rotinas enlatadas é mais difícil além de menos atraente do que entender a ideia principal do assunto que tu esta falando para uma garota e trabalhar suas palavras em cima disso.

É como eu disse, se tu por exemplo lê um poema uma única vez e gosta do que leu, aquilo já te inspira o suficiente para que você consiga falar para uma mulher, coisas atraentes que formam a essência e a influência que tu recebestes do poema em questão, tu fala aquilo que vem e como lhe vem a mente, com suas próprias palavras, o que passa um pouco de autenticidade, além de estas estarem temperadas pelo calor do momento presente, o que dá um toque todo espontâneo e natural a este momento.

Agora se tu desejar recita-lo (O poema que leu) exatamente como o leu, isso levará muito mais tempo do que apenas uma leitura, além de na hora da ação, ocupar sua mente inteiramente do poema exatamente como era, para se lembrar da próxima palavra correta da sequência a se falar, isso te impede de viver livremente o momento e ainda lhe pode causar ansiedade.

Abraços cara.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#795401 Man, no começo, acho importante o jogador saber rotinas, pra se sentir mais a vontade, mais confiante. São tantas coisas que devemos pensar na hora do jogo, que um pouco de cola no começo cai bem sim. Ai dps com a confiança, naturalmente a pessoa vai ficando mais natural e menos robozinho.

Cheers,

Star
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#843526 Nós estamos chegando em um novo nível de evolução no PU, e com esse "novo" nível é fundamental você ser você mesmo.

Muitas pessoas não entendem o que quer dizer "seja você mesmo", elas pensam que é para descartar absolutamente "TUDO" que você aprendeu até agora, mas não é bem assim. Ser você mesmo é usar o seu "eu interior" o seu agora, suas habilidades e pensamentos. Você não precisa fazer nada para ser um sedutor, você precisa "ser" e não "fazer". Entenderam a diferença?

Estamos perdendo nosso precioso tempo com os mesmos problemas de sempre, que nós sabemos lá no fundo. Esses problemas vem da imagem que você tem de você mesmo, da sua confiança, da sua felicidade (muito bem resumida pelo mystery, como: Sáude, Dinheiro e Relacionamento).

Eu compartilho a mesma opinião do Psy, de que precisamos absorver a essência do que presenciamos.

Bom é isso ai. Para fechar um frase para refletir

"Na natureza nada se cria nada, se perde, tudo se transforma"

Lavoisier
Lorde Social

#851132 Concordo com você. Contar as coisas naturalmente, algo que aconteceu na tua vida, faz com que a hst saia com muito mais entusiamo do que uma rotina decorada
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#851724 Cara. concordo em partes contigo. Muitas vezes é legal você ter algumas rotinas em mente porque não é toda hora que você tem um assunto entusiasmado desse tipo, um abridor qualquer só pra começar uma conversa com a garota não faz mal algum, ser natural não quer dizer que não podemos usar rotinas enlatadas, ser natural é saber conduzir uma conversa de maneira interessante e divertida a partir do momento em que você deu início a ela, ou seja, pode ter começado com um abridor decorado, mas depois disso você conduz a conversa de uma maneira natural. Fica a dica. Abraços