Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#486158
Decorar rotinas Vs Ser Natural em conversas


Ser natural em conversas wins


A solução:


Decorar não está com nada, Rotinas decoradas é coisa para fracos, está fora de moda, ninguém tem que decorar o que dizer para manter uma boa conversa com uma garota atraente, parece bizarro e os outros podem até rirem de você se souberem disso

Isso parece coisa de Nerd, se eu visse isso num filme com certeza seria um filme de comedia, igual aqueles onde os garotos nerds e excluídos da escola traçam varias estratégias malucas para tentar pegar a mulher mais popular do colégio.

A Boa idéia é que você pode falar sobre determinados assuntos, como beijos, viagens e historias incríveis sem ter que decorar nada.

"Como?" talvez você tenha se perguntado!

Eu lhe mostro uma maneira de como fazer isso, uma maneira que você já conhece e inclusive já deve ter usado varias e varias vezes, Uma maneira que possivelmente obteve muito mais sucesso.... do que as vezes onde usava as tuas rotinas infalíveis, aquelas intensamente ensaiadas e decoradas!

Vou lhe dar um exemplo.

Esvazie a tua mente... e tente imaginar isso:

Ontem ou num dia qualquer (não importa quando) você viu um documentário que falava sobre as diferenças culturais entre os diversos países do mundo, você achou muito interessante, principalmente quando falaram nas diferenças de relacionamento, e que ate o beijo é diferente de país para país. o narrador deste documentário conduzia a historia de forma envolvente e divertida, as cenas e as historias muito bem apresentadas lhe deixou vidrado do inicio ao fim.

E dai no dia seguinte, assim que você vê o teu amigo, logo a primeira coisa que lhe vem a cabeça é contar sobre o que viu ontem, e quando começa a contar o teu entusiasmo contagia o teu amigo e os dois ficam focados na historia, seu amigo sorri e se interessa pelos fatos, pergunta e faz com que a conversa rende ainda mais, dão risadas e depois dão suas opiniões e comentam sobre a idéia, contam experiências, estão profundamente ligados na conversa e sintonizados justamente pelo entusiasmo que a historia provocou nos dois, e claro pela naturalidade e leveza como ela foi contada.

Bom se você for esperto talvez já percebeu o que eu quero mostrar.

Você assistiu a um documentário de 1 hora, o cara falou milhões de palavras, e no dia seguinte ou ate uma semana depois, se lembrando apenas do assunto que foi debatido, da essência que foi relatada, você fez com que seu amigo prestasse atenção total ao que você disse e ainda contribui com muito entusiasmo no assunto, você não precisou decorar uma palavra se quer, tudo fluiu naturalmente e com tuas próprias palavras.

Continue imaginando:


Uma semana depois você encontra com uma garota legal, conversam sobre vários assuntos, ate que coincidentemente vão parar em relacionamentos, em como as pessoas são diferentes e tal... como uma luz a idéia de falar sobre o documentário vem a tua cabeça... e o mais legal... vem junto com uma energia eletrizante... o entusiasmo de falar sobre algo que você conhece... e então, empolgado você começa a falar... ela parece esta gostando... contribui para que a conversa vá além... os dois parecem estar muito mais ligados do que minutos a atraz... talvez você sinta uma conexão genuína com ela, ambos estão sendo naturais.... quando você começa a falar da diferença dos beijos, nota que algo está no ar... e "Voilà"... que oportunidade... é a tua chance de tentar beija-la... você muda sua voz para uma entonação mais provocante... faz insinuações e demonstra segundas intenções... a garota parece entrar na sua... brinca junto contigo e o provoca de volta... então você diz algo como:

Você - Aqui no Brasil você sabe como é né?.... O beijo é molhado do inicio ao fim... é lingua pra todo lado... um beijo quente e envolvente!
Ela- é rsrs, nos brasileiro somos assim mesmo, agente é quente :palhaco
Você - Mais Na Itália é diferente sabia... o beijo quase não se usa a lingua... começa devagar... e os lábios quase não se tocam... ( se aproximando dela devagar, dor rosto dela e com uma pequena pausa para ela comentar/ ou não)
Ela- é igual o beijo técnico né... bla bla bla ( que seja)
Você - É mais ou menos assim....(Neste momento é onde você mostra na pratica como é o beijo na itália, você beija a garota)

Incrível

E totalmente natural!

Isso é pegar a essência da "Rotina", a idéia principal.... falar com suas próprias palavras e sobe o calor do momento da idéia legal que você leu ontem no Fórum de Sedução (A Rotina do beijo ou qualquer que seja o nome dela) É falar sobre o documentário interessante que você viu na TV ou a loucura que tu viu alguém fazendo... e o melhor, do teu jeito e com as tuas próprias palavras.

Se você perceber quando faz isso... contar historias que você achou legal para amigos e pessoas diferentes, talvez note que nunca saem igual, cada vez você usa palavras diferentes, você conta de forma diferente e tudo vai girar em torno do momento... e isso é que é o mais bacana do negocio... tuas historias serão únicas sempre que as contar.

Se você consegue falar sobre um assunto que ouviu por mais de uma hora de forma entusiasmada e empolgante sem ter que decorar nenhuma palavra, nenhuma passagem, por que não fazer o mesmo quando lê um textinho que leva menos de 1 minuto?

Porque ter de decorar palavra por palavra, seguir uma seqüência linear do que dizer, e quando for interrompido.. esquecer a próxima palavra...a garota não está reagindo como você esperava... um cara chega do nada... a pessoa lhe pede mais informações sobre o assunto...e o que acontece?... você não está preparado para isso tudo!.. você dá um de bonitão e tenta improvisar, mais não negue, um pequeno silencio vai aparecer... você vai transparecer que não estava preparado... pior, você vai transparecer em vários momentos que tudo ou varias partes do que disse que era algo superficial, decorado apenas para manter a atenção dela em você.

Pratique isso, da próxima vez que ler uma "Rotina", um texto legal, uma historia bacana seja onde for, Tv, internet, livros, faça o seguinte: leia ela atentamente e com calma, quantas vezes forem necessárias até que você se ligue na ideia principal que ela passa, na essência e energia que estão por traz das palavras.

Como no assunto acima, das diferenças culturais e fascinante diversidade de formas de se beijar uma mulher... aproveitando do momento pois você é bem esperto... mostra pra ela na pratica exatamente como é esta diferença... com um beijo delicioso Alá Itália.

É fascinantemente um assunto de uma hora sendo resumido em penas duas linhas.. que retratam justamente a idéia principal de que você precisava para contar a "garota legal" e depois a beija-la.

Já fiz um tópico sobre isso, mais não teve muita repercussão, acho que as pessoas tem preguiça de ser mais natural, mal sabem eles que perdem muito mais tempo decorando estes textos do que se divertindo com o que aprendem, e contando as coisas legais que aprenderam para os outros, do seu próprio jeito e palavras, estás tomadas pelo calor do momento ao invés de recitando palavra por palavra exatamente como o autor do texto (Rotinas) escreveu.

Um Abraço

Desejo o melhor a vocês!

Psycho!
Avatar pua
c0nd3
#486184 Interessante, acho de extrema importancia o pua saber improvisar rotinas de ultima hora, durante uma conversa natural. Mas para isso tem que entender as estruturas de uma rotina e saber imbutir as caracteristicas tipo: pre seleção, lider de homens, alto valor e por ai vai...

abraços by c0nd3
Avatar pua
Vinny 2º
#486192 bem interessante mesmo... o bom das rotinas e compreende-las suas estruturas e onde se a prega a questão das rotinas enlatadas e o fato ser difícil engajar-las...
Avatar pua
rotch
#486197 Bom post meu nobre
O importante em uma interação para haver total exito na mesma , é você esta curtindo a conversa , se você não gosta de um determinado assunto , simplesmente leve para um assunto de seu interesse ,afinal quem comanda é você !
Quando você gosta da conversa , ela vai fluir de forma clara , e você vai fazer isso de forma natural.
Agora como você gosta de uma conversa totalmente decorada ?
Afinal você esta falando algo para ganhar a aprovação dela , ou você esta fazendo ela ganhar a sua ?
Reflitam sobre isso !

Parabéns meu caro
mineirinh_jf
#486203 Falou tudo cara!

A essencia da rotina é apenas transformar alguma historia que voce ja conhece e/ou participou dela em algo util para uma conversa/sarge, ou seja, para entretenimento, DVS, ancoragem, padrões, etc.

Abraço puazada!
Avatar pua
Cojecs
#486218 É fato que decorando rotinas, um dia você ganha confiança e se torna um "natural".
Foi assim comigo!
Há outras formas de adquirir confiança também!
Mas TODAS elas você tem que por a cara pra bater...


:D
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#486251 Malandro! Tu falou sobre o entusiasmo! sobre você pegar a emoção por trás da história e dizer a ela de forma eletrizante, conectado ao momento!
Cara o entusiasmo contagia as garotas.... é divertido. Uma interação nunca é igual desse jeito. Você pode dizer ela de varias formas...essa é a essencial....isso eh ser natural, estar leve e sem preocupacoes, brincar com o momento!
Bravo meu amigo bravo! Aposto que sua linguagem corporal fica bem mais relaxada, sem preocupações, sem passado sem futuro, é só a ideia ou a lembranca se desenrolando com o momento!
Isso abre um espaço pra tu ouvir realmente o que a garota tem a dizer, eu digo ouvir realmente....Imagino uma interação em que tu esta despreocupado e que deixa as coisas serem como são! Isso sim é deixar seu coração vibrar, com pouca interferencia mental
Avatar pua
Crazy Estile
#487660 Liiindooo td de bom cara !!!

Ta ai a explicação do pq que tem horas que ficamos congelados inseguros na frente da hb pq estamos seguindo um texto e tentando ser naturais com isso , que nen sentido faz kkkkkkkk

Cara muito obrigado por perde um tenpo para mostra isso para gente vooc me ajudou muito , talvez resolveu meu problema, Brigadão
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#488216 Um agradecimento a todos que contribuiriam com o tópico postando suas opiniões!

c0nd3 escreveu:Interessante, acho de extrema importancia o pua saber improvisar rotinas de ultima hora, durante uma conversa natural. Mas para isso tem que entender as estruturas de uma rotina e saber imbutir as caracteristicas tipo: pre seleção, lider de homens, alto valor e por ai vai...

abraços by c0nd3

Acho que é ainda mais importante sub-comunicar estas qualidades com a tua linguagem não verbal, e num estado interno positivo, se sentindo Confiante e calmo, se você tiver uma realidade forte e atrativa com crenças positivas e uma boa linguagem corporal, o teu corpo se encarregará de transmitir estas qualidades a um nível inconsciente, onde você não precisara mais se preocupar com estes tipos de coisa do que dizer e do que acrescentar na historia de forma consciente, no nível inconsciente da linguagem não verbal e se sentindo extremamente confiante, confortavel e dominante isso se reflete muito mais impactante do que embutindo essas qualidades nas historias com palavras, que muitas vezes acaba soando forçado quando é inventado.

Cojecs escreveu:É fato que decorando rotinas, um dia você ganha confiança e se torna um "natural".
Foi assim comigo!
Há outras formas de adquirir confiança também!
Mas TODAS elas você tem que por a cara pra bater...

e tenho certeza que você levou um bom tempo para adquirir confiança desta maneira, e hoje não deve nem mais precisar decorar uma rotina, talvez leia uma e a ache legal, e sem se preocupar em decora-la executa ela no dia seguinte totalmente natural e com suas próprias palavras!
pois está confiante, despreocupado e pegou a essência, que é falar sobre aquela ideia bacana que a rotina passa e não recitar palavra por palavra igualzinho está lá.

O que quero dizer com este poste, é que não precisa decorar varias e varias vezes rotinas e opnners, agir com um robó por meses e meses e levar anos para adquirir a confiança necéssaria para começar a agir natural, pegando a essência agora no inicio, você pode ter isso no momento presente, nem daqui uma semana nem daqui a um ano, pode ter agora.

De a cara a tapa, mais não pense que será um caminho longo e exaustivo para se adquirir a confiança, isso pode ser adquirido exatamente agora, trabalhando internamente, e pegando a essência que está por trás das palavras você pode chegar numa garota tão confiante quanto qualquer um mestre da sedução!

Aos os outros que gostaram obrigado por enriquecerem o tópico com seus feeds!
Clark_Kent
#488722 Ótimo post... natural wins!
;]