Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gustavo Emmanuel

#529787 Eu não ando tendo muito temo pra ler tudo do fórum e nem praticar como eu deveria, mas logo logo isso vai acabar, porque meu concurso público é no dia 12 de fevereiro.

Porém sempre que saio tento progredir em algo, resolvi praticar mais, na primeira vez eu e mais dois amigos abrimos um grupo de tres meninas e um cara, conseguimos numeros e elas foram muito receptivas, estou tentando fazer o desafio style life porém sem prazo de dias e fiz ontem o primeiro desafio, vou ler daqui a alguns minutos o segundo.

Antes de ontem eu e mais dois amigos fomos a uma festa, encontrei uma conhecida e aproveitei para tentar ir mais além do que apenas "abrir um grupo" , tentei treinar uma ou outra rotina, toquei-a mais, fiz a "mágica" pra poder sentar no lugar de outra menina, teste de quino e outras coisas básicas, mas que eu não havia feito da primeira vez, gostaria que me aconselhassem sobre técnicas de isolamento e kc, porque sofro muito com isso, construo atração e fico sem mais nada pra fazer.

E também queria dicas do que tentar para a próxima vez! Agradecido!
paulo costa

PUA EXPERT

#529793 Ola cara tudo beleza.
primeiro de tudo nao tente fazer tudo no mesmo dia , isso só vai dificultar as coisas a sedução ou pick-up é um jogo e tem que ser respeitada as fases, se concentre em apenas uma por vez.
abordagem, transição, atração, qualificação, conforto e sedução.
pratique uma por vez, tipo primeiro treine bem as suas abordagens , tenha alguns abridores decorados, e apenas pratique isso ate tu ficar fera , e abrir automaticamente , tipo olhou pra hb ou grupo e pá, abriu
depois que tu aprender bem , ai tu faz o mesmo com as outras fases, sempre uma por vez assim tu vai memorizando tudo e logo isso vai parecer tão natural, que tu nem vai mais pensar no que falar , vai ficar tudo automatico, ou seja abriu , tu ja transiciona e assim por diante ,
espero ter te ajudado.
a
Gustavo Emmanuel

#529798 Ajudou sim! Pode deixar! em breve lerei o MM e praticarei fase a fase, obrigado!
Sartorio

Melhores PUAS

#530658 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros :ae

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.