Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#155050 ola a todos... em tudo o que eu leio sobre seduçao, dizem que o cara deve ser espontaneo. e eu queria saber como se -lo, ou seja que atitudes e exemplos demonstram que sou espontaneo.
Avatar pua
Philip

Aprendiz

#155058 Ser espontâneo é simplesmente ser você mesmo, sem fingir ou forçar absolutamente nada, uma vez que um Macho Alfa não se preocupa com que os outros vão pensar ou dizer. É ser natural, sem formas pré-definidas de ser ou agir!
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#155065 Primeiramente é saber o que você quer, tomar suas decisões sem se importar com qualquer coisa que venha te derrubar ou fazer você mudar de opinião, em relação à sedução, saber qual HB você quer, chegar nela e está nem ai se vai levar um fora ou não, pensar "eu quero essa mulher e eu vou te-la".

Espontânea é a pessoa que não tem receios de expressar livremente o que está sentindo. Não pensam muito se o que dizem pode vir a causar algum mal estar,porém são pessoas encantadoras, genuínas e verdadeiras. É muito comum nas crianças - elas falam o que pensam e acabam por colocar os adultos em situações constrangedoras e mesmo engraçadas. Muitos adultos mantém essa característica. Geralmente pessoas espontâneas são também extrovertidas, alegres, falantes.

Font: Márcia P (Psicóloga)


Espero ter Ajudado, Abraços :ae

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. "