Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#663787
Afinal, o que é ser um sedutor natural?

Imagem

Ser natural tem dois sentidos: o de ser uma pessoa autêntica e o de ser mestre na arte de sedução.


Ser autêntico quer dizer: expressar seu próprio ser, sua singularidade. Ninguém mais viveu, percebeu o que você viveu.

Só você pode contar sua história de vida, em suas palavras e com sua perspectiva.

Sua vida é como um filme, um romance, um drama, uma aventura, vivido e narrado em primeira pessoa.


Tudo o que nasce de você é autêntico.

Tudo o que você sente, pensa, acredita, é original, autêntico, natural. Esse é seu principal material de sedução.

Quando você é um natural, você tem autoconfiança e amor-próprio para expressar livremente tudo que nasce de dentro de você.

Autenticamente. Espontaneamente, NATURALMENTE. E isso é extremamente sedutor.

E, por outro lado, ser natural também significa executar com tanta maestria a arte da sedução, que parece que você nasceu sabendo.

Mas não existe isso de que você nasceu sedutor: a sedução é uma habilidade a ser aprendida e leva tempo e esforço até dominá-la.

Imagem

Não existem almoços grátis.

No início, aprender dói, requer sacrifício e esforço, é chato. Mas com o tempo e a prática correta, você começa a agir naturalmente…

A sua habilidade se torna natural…

Pense num acrobata do circo de Soleil…

Veja como ele esbanja graça e leveza em seus movimentos, como se voasse… aquela performance maravilhosa requer milhares de horas de treino.

Cometa loucuras, não tenha medo de ser chamado de idiota ou canalha, assuma riscos, desafie-se, este é o caminho cerebral para o aprendizado social.

É claro que você usará sua inteligência para não quer estragar sua reputação no seu trabalho ou em sua pequena cidade, mas…

Você terá que assumir riscos, e estar disposto a levar alguns tombos, se quer aprender qualquer habilidade nova, seja “andar de bicicleta” ou a ser um mestre na sedução.

A matéria-prima da sedução é você, sua vida, seus erros e acertos, sua experiência.

Tudo o que você é, sente, faz, vive e viveu até hoje… seus sonhos, desejos, projetos de vida, também…

Se existe algum material, história, comportamento sedutor que você deve aprender, ele deve nascer de você. Isso quer dizer natural: tudo o que nasce de você.

Imagem

Autêntico quer dizer: aquilo que é próprio do ente, do ser que é você.

Ser autêntico é expressar com confiança tudo o que é seu, originalmente seu.

Ser autêntico, por si só, é atraente, e demonstra que você tem alto valor, pois é honesto e confiante em expressar o que você, sente e pensa, sem se preocupar com a aprovação dos outros.

É isso que irá conquistar qualquer mulher: ser autêntico, natural.

Ser natural é uma arte. Tem técnica e sensibilidade, como pintar um quadro, esculpir uma estátua. Vem de você, e só de você, autenticamente, a sensibilidade…

Ao mesmo tempo, é preciso técnica para colocar sua arte em prática.

E se quer aprender a técnica, modele sedutores naturais. Saia com eles, escaneie o que eles pensam, o que acreditam, como se comportam, o que fazem e o que não fazem com uma mulher, como vivem sua vida.


Seguindo esses princípios, você irá trazer à luz o sedutor natural que já existe NATURALMENTE em você.
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#664048
E se quer aprender a técnica, modele sedutores naturais. Saia com eles, escaneie o que eles pensam, o que acreditam, como se comportam, o que fazem e o que não fazem com uma mulher, como vivem sua vida.
:ae

"Acho que ser natural e sincero é o que realmente importa."
Freddie Mercury
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#664161 Natural é a definição que damos para os homens que tem sucesso natural com as mulheres e que nunca estudaram tal assunto isso se define mais ou menos no inicio da adolescencia quando começamos se interessar pelas colegas de aula nessa fase 2 acontecem e que vão afetar a tua vida intensamente nesse quisito seriam elas:
1- Voce consegue atrair as colegas de aula facilmente e muitas vezes namorando na escola e ate transando com as colegas, quando isso acontece tu cria pré-seleção e as outras gurias vão querer saber o porque que elas gostaram de ti e ficaram contigo e vão ficar ansiosas pra te conhecer tambem.
2-Voce por motivo de timidez ou feiura mesmo nao consegue atrair e ate é desprezado e evitado pelas colegas, nesse caso o efeito é inverso vendo que nenhuma guria se interessa por ti as outras começam a pensar que nao tem nada de agradavel senão tu nao seria tão repudiado assim, e não vão querer muitas vezes nem conversar contigo o que dira te namorar.
No primeiro caso é quando tu se torna um natural ou seja tu desperta atração natural nelas e nunca vai precisar estudar pra se dar bem com as mulheres, porque tu já desenvolveu esse don por si só.
Já no segundo caso tu vai ser um cara, inseguro e de baixa auto estima e que vai ser um fracasso com as mulheres e virá a se tornar um beta. Ai tu só tem 2 opções ou desiste delas e aceita a natureza ou busca ajuda e estuda pra aprender sobre o assunto.
Espero ter ajudado principalmente os mais iniciantes.
abraço.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#664167
PAULO-RS escreveu:2-Voce por motivo de timidez ou feiura mesmo nao consegue atrair e ate é desprezado e evitado pelas colegas, nesse caso o efeito é inverso vendo que nenhuma guria se interessa por ti as outras começam a pensar que nao tem nada de agradavel senão tu nao seria tão repudiado assim, e não vão querer muitas vezes nem conversar contigo o que dira te namorar.


O segundo não é um sedutor, é um retardado. :ajoelhar
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#664168 isso de ser autentico me lembrou o video onde o zan perrion fala que ensina os homens a serem autenticos, e isso é verdade
nossa maior batalha é contra nos mesmos.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#664193
Trick Boy escreveu:isso de ser autentico me lembrou o video onde o zan perrion fala que ensina os homens a serem autenticos, e isso é verdade
nossa maior batalha é contra nos mesmos.


Você tem toda razão, dá uma olhada nesse tópico: como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html