Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#70157 Saaaaaaaaaaaaaalveeeeeeee puarada! :ae

Estou deixando meu cabelo crescer (a partir de hoje). :louco

Imagem

Até o momento, tenho usado corte com maquininha 2 dos lados / atrás, e tesoura em cima, penteando com gel.

Meu cabelo tem os fios grossos (fortes), é extremamente preto (não castanho-escuro, preto mesmo), e é fortemente ondulado (não chega a ser cacheado, mas é onduladão).

Sei que vou ter que INVESTIR muito dinheiro para tratar (cremes, um ÓTIMO cabeleireiro - dizem que gays são melhores), pois depois de 25 anos à base de maquininha e gel, meu cabelo tá uma palha de aço (nem tanto).

Nem tenho idéia quantos anos vai demorar para chegar na altura dos ombros, que é a minha meta.

E, como disse, quero deixar igual de artista, foda-se o dinheiro que vou ter que investir.

Aff, vou ficar estiloso demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiis!

Alguém aqui tem cabelão (creio que sim)... Dê seu feed!

Não tem? Dê seu feed também!!!!!

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#70428
guicoutin escreveu:ééé cabelo comprido é legal, mais acho que depende do estilo da pessoa

Sem falar que dá um puta trabalho cuidar, mais é isso ae instiga depois quando teu cabelo já estiver mais comprido posta uma foto pra agente ver como ficou.

Abraços


"Má não tenha dúuuuvida"! hahaha

Com certeza vou postar.

Depois de tanto trabalho (é, vou ter muuuuuuuuuito trabalho)

Iceberg escreveu:
    Cabelo grande chama a atenção. Pode ser um ótimo peacoking se bem cuidado ou pode devastar sua reputação da face da terra se mal cuidado
    Cuidar de cabelo grande é desgastante. Pelo menos no caso dos cabelos mais volumosos é necessário ficar reparando o volume do fios mais rebeldes (pois eles trazem uma aparência horrivel), e será necessário fazer isso com a mesma frequência que uma menina faz, e sinceramente: "É axaustante!!!"


Taí. É meu caso.
Cabelo volumoso, juba de leão, que vou domesticar à base de muuuuito trabalho ( e $ ... ).
Mas vai ser de fato um peacocking.
Com certeza vai hehehe.

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#70600
kira 2 escreveu:é coisa de bicha!


Sai pra lá seu BETA.

Se você iria sair dando a bunda por aí, só por que tem cabelo comprido (like a rockstar), o problema é seu.
Ou seja, você tá respondendo por você.
Unicamente.

Mesmo por que, não é possível se responder por outrem, ok?! :D

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#70873
Lobo Astuto escreveu:Cabelo comprido é legal. Mas a maioria das muheres preferem homens com cabelo curto.

Se quer fazer mais sucesso com as mulheres, não deixe o cabelo crescer.


Nada a ver.

Vários caras (famosos, por que os anônimos que têm sucesso com as HB's ninguém conhece, mas também existem) como David Beckham, Johnny Deep, Tom Cruise, Rodrigo Santoro e alguns imaginários, como Zorro, Don Juan del Marco, dentre muitos outros que nem quero ficar lembrando ou pesquisando agora, tiveram (ou ainda têm) cabelo comprido (no mínimo até o ombro, que é minha meta, nem mais nem menos que isso) e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso com muitas HB's.

O cabelo do Matador é o exemplo perfeito de comprimento e corte que vou buscar (e vou conseguir, óbvio) para mim (claro que nem vai e nem é para se idêntico ao dele).

Imagem

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#72475
Lobo Astuto escreveu:
Instigante escreveu:
Lobo Astuto escreveu:Cabelo comprido é legal. Mas a maioria das muheres preferem homens com cabelo curto.

Se quer fazer mais sucesso com as mulheres, não deixe o cabelo crescer.


Nada a ver.

Vários caras (famosos, por que os anônimos que têm sucesso com as HB's ninguém conhece, mas também existem) como David Beckham, Johnny Deep, Tom Cruise, Rodrigo Santoro e alguns imaginários, como Zorro, Don Juan del Marco, dentre muitos outros que nem quero ficar lembrando ou pesquisando agora, tiveram (ou ainda têm) cabelo comprido (no mínimo até o ombro, que é minha meta, nem mais nem menos que isso) e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso com muitas HB's.
[ ]'s

E por acaso eu disse que homem de cabelo grande não faz sucesso com as mulheres? O que falei é que a maioria delas preferem os de cabelo curto.

Ah, vale ressaltar que esses caras que você citou tem fama, status etc. Quero ver se você conhece pelo menos três que não são famosos e fazem muito sucesso com HBs...


Se não tinha algum anônimo (não-"famoso") com cabelo até os ombros que tem grande sucesso com mulher, daqui um ano e meio (são 18cm a mais do que agora, e cresce 1cm por mês) vai ter: EU!

[ ]'s e obrigado por todos os feed's.