Eagle7

Veterano - nível 10

#70751
Instigante escreveu:
kira 2 escreveu:é coisa de bicha!


Sai pra lá seu BETA.

Se você iria sair dando a bunda por aí, só por que tem cabelo comprido (like a rockstar), o problema é seu.
Ou seja, você tá respondendo por você.
Unicamente.

Mesmo por que, não é possível se responder por outrem, ok?! :D

[ ]'s


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! RI LITROS

Ah cara, faça isso mesmo, ta afim de mudar, ficar diferente, manda ver, uma coisa que eu vi no seminário do Hypnótyca é que ele mudava constantemente de estilo e visual pra saber se o jogo dele continuava bom, mudou o cabelo, o peso, as roupas pra ver se o jogo dele era consistente!

Eu não tenho cabelo cumprido, porém, gostaria mas não tenho paciência! hahahahahahaha!

Mas se precisar de motivação, estamos ai! :ae
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#70795 Cabelo comprido é legal. Mas a maioria das muheres preferem homens com cabelo curto.

Se quer fazer mais sucesso com as mulheres, não deixe o cabelo crescer. Procure um bom cabeleireiro e veja o corte que melhor combina com você.
RWies

Aprendiz

#70883 Só pra completar... O Mystery tem cabelo longo até o meio das costas...

Se você falar que ele não tem sucesso com as mulheres, eu juro que te caço até o inferno! OHEOHAEAEO
Evans2012

Aprendiz

#70907 Cara, cabelos compridos são bem legais mesmo. Eu queria ter um cabelão compridão... Ia ficar igual do

Légolas (Senhor dos Aneis):

Imagem

ou do Rick Wakeman (Yes-Rock Progressivo):

Imagem

Então eu deixei ele crescer. Ele cresceu.... e cresceu.... e chegou numa fase completamente terrível, em que o cabelo nao se comporta como voce manda, ele simplesmente fazia o que bem entendia, e o que ele bem entendia, era entrar dentro da minha orelha pra me incomodar. Eu o colocava atrás da orelha, mas qualquer movimento que eu fazia ele entrava dentro da minha orelha denovo me incomodando profundamente. Até que eu decidi dar um basta e coloquei um boné na cabeça. Mas como meu cabelo nasceu liso, e como todo cabelo liso é oleoso, no fim do dia meu cabelo ficava um nojo, era como se fosse uma unica coisa, nao eram 10000 fios que formavam um cabelo, eram tao somente um cabelo, que cobria uma cabeça. Entao eu raspei tudo. Zueira, nao raspei, mas cortei no devido tamanho que está hoje. (Não achei nenhuma figura com o cabelo parecido com o meu)

Mas ultimamente eu to, também, com uma vontade danada de cortar e deixar nesse estilo:

Imagem

Mas nao sei... ainda me falta ter a coragem de cortar, e eu acho que meu cabelo nao fica assim, por ser muito liso.

Eu lembro quando eu passei na faculdade, e rasparam meu cabelo, eu podia tomar banho 5 minutos antes de dormir, e era uma beleza. Foda do cabelo comprido é a merda de ter q lavar 5 horas antes de dormir (ou sei lá quantas).

Realmente, cabelão comprido é super daora, e tem uma infinidade de combinações q vc pode fazer. Admiro sua coragem de mudar e estar bem convicto com essa idéia. A unica parte foda é a que eu citei de o cabelo ficar entrando na orelha, e voce nao poder prender ele nem nada, porque ele nao tem tamanho suficiente (a única, acho, solução seria uma tiara). Mas essa fase deve passar nuns 3 meses.

Abraços.
Inventor

Veterano - nível 7

#70923
kira 2 escreveu:Ao invés de fazer isso, acho bom raspar o cabelo igual o Style!


Pelo menos dessa forma.. com toda certeza irá dar menos trabalho ^^


mas eu acho indiferente mesmo.. meu cabelo eh volumoso e levemente ondulado...

prefiro meter a faca nele... desfiar inteirinho ... daí do jeito q tú acorda... tú bate a mão e jah era hahahaha

eu gosto demais dele desfiado... me da um ar de aventureiro... esportista e tals

tenta fazer algo na barba vei... algo q fica legal pra ti tbm ^^


agora uma coisa q me deixa na dúvida é a barba... minha mãe e irmã dizem q fica feio... mas outro dia uma hb 9 me disse q eu fico sexy com barba à fazer :S


bom... boa sorte com o cabelo aí sdhaufhasdufhs
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#70971 Queria ter cabelo comprido tbm, mais meu cabelo é mais duro que fio de piaçaba kkkkk


mais ele ta grandao agora, estilo black power :D

nem vo cortar, qui si fod@ hauuhauha
Felipe X

Veterano - nível 9

#71132 Meu cabelo é exatamente igual à esse:

Imagem

Porém na cor preta. Antes era liso, tinha um pouco de franja, era divido no meio naturalmente, bem nerd mesmo, daí passei a máquina 3, ficou muito curto, espetado, parecendo um ouriço haha, más agora tá maior e dá pra fazer um moicano meio bagunçado e tals, igual ao da foto. Eu já tenho o cabelo muito liso e oleoso, deixar crescer daria um trabalho infernal.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#71339 Uma boa pedida é fazer relaxamento uma vez a cada dois meses, isso evitaria que seu cabelo ficasse ondulado, caso vc faça, vc não deve molhar seu cabelo com agua quente e nem usar shampoo com sal.

Abraços... :ae