Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#9188 Acontece que quando se está iniciando no processo da sedução, aprendemos que não devemos dar atenção ao nosso alvo, mas somente às outras pessoas em volta, porém é bom lembrar que essa atitude de não dar atenção ao alvo deve acontecer de forma cuidadosa, por que se você "afastar" muito o seu alvo da conversa, os outros podem simplesmente te afastar também pelo simples fato de você não ter dado atenção à amiga... :ae
Assim, é interessante a idéia de manter as duas na conversa, variando entre uma e outra, isso mostra "desinteresse" e mostra também um bom social proof. :yaaah
Stiven

Veterano - nível 9

#9406 Não sei ehn galera, a idéia de dar a atenção para as duas, pode cair naquele contexto de vc esta querendo agradar todo mundo!!
A idéia de Mystery, funciona mesmo, ja fui liralmente agarrado pelo meu alvo, ja aconteceu do meu alvo iniciar a interação em outro local e dizer que eu era um cara muito legal, sem ao menos eu ter falado com ela direito. Idéia de não dá atenção para o alvo é boa pela seguinte razão, a HB geralmente a mais gata do grupo, ja esta acostumada com a atenção recebida na grande maioria das aproximações, e qdo vc se aproxima do set e não dá atenção ao alvo e ainda da-lhe negs, isso deixa a cabecinha da hb e parafuso " oque ha de errado comigo hoje?" "pq esse cara não me acha interessante?", e ae ela morde a isca e entra no seu jogo. Por isso que fui agarrado, por isso fui abordado mais tarde! Ela tem que merecer minha atenção antes.

Bom mas, sou novatão, e estou aprendendo, vou testar esse seu metodo Conejo e depois posto os resultados!!! Abraço
Diêgo

Aprendiz

#9668 é mais é bem perigoso se você passar um determinado tempo dando atenção só com uma a outra vai chamar ela para sair por isso vc tem que reversar bem rapido
kalibark2

Veterano - nível 9

#9692
Diêgo escreveu:é mais é bem perigoso se você passar um determinado tempo dando atenção só com uma a outra vai chamar ela para sair por isso você tem que reversar bem rapido



:)
Link

Veterano - nível 10

#27356 mto bom tópico, eu ja fiz isso, e realmente qndo uma HB axava q eu estava interessado nela, eu mudava pra outra, e acabou q closei com uma e a outra ficou com a gente a noite toda, mtas HBs nao gostam de ficar sozinhas enquanto a vc ta closando a amiga dela, por isso a importancia de fazer amizade com as duas, assim ela se sente a vontade com vc e vc pode ficar mais tempo com o alvo