Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#660766
PRICÍPIOS DO JOGO DIRECTO: DEIXE AS MULHERES SABEREM O QUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ PENSANDO

Imagem


Uma cena do filme "Vicky Cristina Barcelona" ilustra a essência do jogo direto, do "MODE ONE". O artista espanhol Juan Antonio e duas belas señoritas estão num restaurante, ele com seus amigos, e elas num animado jantar numa mesa à parte. Uma delas, Cristina, estava trocando olhares com o artista, e a outra, Vicky, comenta que ele está olhando de volta. Qual o espanto de ambas quando ele se levanta da mesa onde está sentado com amigos e vem na direção delas, lenta e confiantemente...

Imagem


Juan Antonio: Eu sou Juan Antonio, e vocês?
Cristina: Cristina e esta é minha amiga Vicky.

Juan Antonio: Eu gostaria de convidá-las para passar um fim de semana comigo. Vamos comer bem, beber um bom vinho, e fazer amor.

Vicky: Quem... Quem exatamente vai "fazer amor"?

Juan Antonio: Nós três, espero...

Vicky: Uh.. este cara... ele não perde tempo... Olhe, señor... talvez numa outra encarnação...

Vicky: Eu acho que você deve estar ferido com o fracasso de seu casamento ... E para ser bem franca, Juan Antonio, estou noiva.

Juan Antonio (olhando para Cristina): E você?

Cristina: Eu irei a seu quarto... mas antes você terá que me seduzir...

Simplesmente, agir com honestidade e confiança, a despeito do medo e da ansiedade por abordar, é o melhor que posso fazer. Economiza meu tempo e o dela... e me permite ser eu mesmo, e ela também, sem manipulações de ambos os lados.

E agir de forma dominante, não-reativa, honesta, direta, independente, não-necessitada e não orientada para resultados. A nossa parte, como eu sempre digo, é liderar sempre: ao abordar, ao manter a conversa fluindo, ao escalar do platônico para o pessoal e sexual, tanto em palavras quanto fisicamente, e isolá-las até levá-las para a cama, até que ela se renda ou mande eu me fuder. Persistir liderando sempre!

Imagem

E qual a novidade de MODE ONE? O mérito de Alan Currie é sistematizar os quatro tipos possíveis de comportamento em relação a uma mulher e mostrar que o mais eficaz e forte é ser direto, honesto, confiante e ousado. Algumas mulheres irão detestar, outras irão ter um ataque histérico, mas é problema delas, é reação delas. Ser fiel a meus princípios significa não me desculpar pelos meus desejos e pela minha atitude masculina de abordá-la e assumir que sou um ser sexual.

Aqui estão os Setes Princípios Primários da manutenção de um comportamento Direto e Confiante, sistematizados por Alan Roger Currie:

1) Nunca hesite em abordar uma mulher que você achou atraente

Existem somente dois motivos válidos para evitar abordar uma mulher: a) Você não está interessado em namorar essa mulher, ou fazer sexo com ela; b) Você está atraído por ela, mas você já tem conhecimento que ela é casada, noiva, ou tem um namorado sério. Outro além disso, você deveria nunca hesitar em abordar uma mulher que você está atraído.

Você tem que se forçar a tomar iniciativa. Consistentemente tomar a iniciativa é o que conduz a um alto degrau de autoconfiança, não à falta de rejeição. Eu não me importo se você abordou 10 mulheres, e nove delas rejeitaram você, só o fato que você tomou ação em abordá-las irá melhorar e aumentar seu senso de autoconfiança.

Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você; Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

Imagem

2) Tão quanto for possível, sempre EVITE ‘conversa fiada’ trivial, inconseqüente, e/ou divertida, com conversa sem propósito

Quando conversando com uma mulher, você deve SEMPRE ter um propósito específico para falar com ela. Você deveria sempre estar focado em expressar algum tipo de desejo específico, interesse específico, e/ou intenção específica. Evite assuntos chatos como futebol, política, etc.

3) Nunca permita a si mesmo dar a uma mulher muita atenção que é excepcionalmente para ‘bajular o ego dela’

Sempre evite inflar o ego de uma mulher, ou encher a cabeça delas com elogios excessivos; Isso mostra fraqueza e insegurança em seu ego. Com a possibilidade de exceção de se uma mulher é sua esposa, noiva, ou sua namorada sério, você nunca deveria adular um ego de mulher muito freqüentemente.

4) Sempre evite dar a uma mulher a impressão que ela é a única mulher quem está interessada em você romanticamente e/ou sexualmente

Geralmente, mulheres perdem interesse em você se elas sentirem que elas são as únicas quem estão interessadas em você. Mulheres são muito atraídas a homens quem elas sabem outras mulheres acham atraentes.

Se você tem duas ou mais mulheres interessadas em você, não tente esconder isso. Se puder, enfatize isso. Mulheres tendem a se tornarem mais intrigadas por você quando elas percebem a si mesmas como estando em ‘competição’ com outras mulheres pela sua atenção, interesses, e companhia.

Imagem

5) Deixe-a saber de uma maneira confiante e com segurança quais são seus desejos, interesses e intenções ESPECÍFICOS e não peça desculpa por eles

Sempre que você expressar um desejo específico em ter a companhia de uma mulher, e ela perguntar alguma coisa entre as linhas de “Por que eu deveria sair com você?” ou “O que nós iremos fazer quando estivermos juntos?”, NÃO SEJA UMA PESSOA FRACA!.

Se ela tem uma reação adversa às suas sugestões (No entanto elas podem ser provocativas), NÃO peça desculpas e/ou se torne defensivo; Sempre mantenha a compostura de legal, calmo, confiante.

Fingidoras Saudáveis e Hipócritas Eróticas quase sempre criticarão você para ‘testá-lo’. Maioria das mulheres não-manipulativas, se elas não estão interessadas, simplesmente dirão “Eu não estou interessada” e terminarão a interação/conversação delas com você. Se uma mulher não divide seus mesmos intersses, siga em frente para a próxima! NEXT!

6) Nunca saia do seu caminho para oferecer um “vinho & jantar” a uma mulher muito rápido, ou oferecê-la uma variedade de presentes monetários e/ou materialistas quando você está somente começando a conhecê-la.

Isso faz você parecer como você fosse egoisticamente fraco, e desesperado por companhia feminina. Uma mulher deveria ter que ganhar o privilégio de receber presentes materiais por provar a lealdade dela a você, tão bem quanto convencendo você que ela possui um interesse verdadeiro e genuíno em dividir sua companhia romanticamente e/ou sexualmente.

Imagem

7) Nunca critique, ou tente diminuir a atração de uma mulher por outro homem.Nem reclame dela ou de outras mulheres

Criticar oponentes apenas demonstra sinais de insegurança egoística e ódio ao jogador. Exemplo: “Ah, esse cara não é TÃO bonito...” ou “Eu não vejo o que essas mulheres vêem nesse mané”); Muitas vezes, seus comentários ciumentos e invejosos em relação a esse garoto farão ele parecer mais atraente à mulher com quem ele está conversando.

De uma maneira similar, nunca “queixe-se” e “reclame” sobre o que você “não gosta” sobre o comportamento de mulher, nem expresse frustração a respeito do comportamento de ex-namoradas, ex-amantes, ou outras mulheres em geral.

Nenhuma mulher deseja namorar um homem, ou fazer sexo com um homem, que elas sentem ser um tipo fraco de “chorão”; Se você não pode tolerar qualquer aspecto de um comportamento feminino, simplesmente deixem-na sozinha e siga em frente para a próxima. NEXT!

Agora você os tem. Esses são os setes princípios chave primários para se lembrar em ordem de melhor manter uma atitude e comportamento Direto e Confiante.. Você pode adicionar alguns de seus próprios princípios aos meus, mas a chave é SEGUÍ-LOS. Não os viole!

(Alan Roger Currie)

PARA TERMINAR FIQUEM COM ESSE VIDEO DO DAVID X:

Off topic:
Giacomo Girolamo

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#661219
Victors2 escreveu:Muito bom obrigado por compartilhar (: Mode one é uma arma poderosa + tem que saber usar.


Voce tem razão, tem muita gente que entende mal o conceito e usa mal o Mode One


Esse tipo de caras só se ferram, por não saberem interpretar direito o que o Allan Currie quiz dizer

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#662098
willian.melocro escreveu:Falaaa Ghost Rider ;)
Otimo post meu querido..

Concordo plenamente..
Negocio é direto ao assunto ;)

Natural Largado..

Esse filme é excelente
Ja assiti varias vezes..

Parabens :ajoelhar

Abraçço

Fala aí parceiro?! Você melhor do que eu entende do assunto, esse artigo combina contigo. :ae