Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#663465 Excelente.

Uma das coisas que eu acho mais interessante do beijo, é que ele pode apesar de ser tão simples, envolve milhões de coisas ao mesmo tempo.Pelo beijo você descobre se a pessoa está confortável com você ou não, se ela se entrega totalmente.Algo muito importante, é a montanha russa de sensações e ações, ja que antes do beijo, um sorriso cafa olhar triangular e se aproximar lentamente para criar uma tensão bacana, fazem a diferença, seguido do encontro dos corpos dos 2, E É AI, que temos que ser homens e mostrar que mandamos na interação, segurar pela cintura, arfar no pescoço quando ela estiver tirando o cabelo de um lado dele, caso o beijo esteja mais caliente, e obviamente, tocar nos seios e bundas periodicamente, ja que beijar você, significa que possivelmente vocês podem transar, mas não vai ser ela que vai dar o primeiro passo.

Sucesso esse artigo meu querido !
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#664793
Paulo Guilherme escreveu:A questao da pegada eu prefero a da sucuri que é infalivel depois passa a mao pro cabelo ai a merda fica seria!

fala Paulo
a pegada sucuri é ótima ... manda a ve...
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#665494
OnL1 escreveu:Excelente.

Uma das coisas que eu acho mais interessante do beijo, é que ele pode apesar de ser tão simples, envolve milhões de coisas ao mesmo tempo.Pelo beijo você descobre se a pessoa está confortável com você ou não, se ela se entrega totalmente.Algo muito importante, é a montanha russa de sensações e ações, ja que antes do beijo, um sorriso cafa olhar triangular e se aproximar lentamente para criar uma tensão bacana, fazem a diferença, seguido do encontro dos corpos dos 2, E É AI, que temos que ser homens e mostrar que mandamos na interação, segurar pela cintura, arfar no pescoço quando ela estiver tirando o cabelo de um lado dele, caso o beijo esteja mais caliente, e obviamente, tocar nos seios e bundas periodicamente, ja que beijar você, significa que possivelmente vocês podem transar, mas não vai ser ela que vai dar o primeiro passo.

Sucesso esse artigo meu querido !



vlw pelo feed irmão

abraço

Nando!
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#665506 gostei tem alguns detalhes, que da no meu caso pra aproveitar, porque grande parte disso ai eu já fazia,mas a parte de se afastar pra deixar ela querendo mais MUITO BOA vlw ai por compartilha
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#665610
Gabriel Oliveira. escreveu:Mais um tópico de sucesso ! Parabéns meu amigo, como sempre bem informativo. Um topico que tem como tema " Pegada o beijo" não deve haver apenas teoria, tem que mostrar a pratica. Muito bom , valeu !

abraços !



vlw gabriel...

abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#665776
angrim1 escreveu:gostei tem alguns detalhes, que da no meu caso pra aproveitar, porque grande parte disso ai eu já fazia,mas a parte de se afastar pra deixar ela querendo mais MUITO BOA vlw ai por compartilha


é cara essa parte de se afastar na minha opnião é uma das coisas principais

abraço
nando
rasef

Veterano - nível 6

#666332 aee brother valeu por postar esse conteúdo,aprendi algumas coisas aí q são detalhes fundamentais para um bom beijo :ae