Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
ivicx
#607318 Gostei do post...realmente ser frio ajuda não só nas sarjes mas na vida.

ps: ja repeti 300 vezes o video do tim tebow kkkkkkkkkkk quando aparece o negão dormindo só falto morrer de de tanto rir! muito foda :D
Liooh
#607324 Cara que foda!


Eu também me interesso muito sobre Artigos que fala sobre o Ego, mas li muito poucos....

Você nos ajudaria muito se pudesse criar um outro artigo, postando sobre isso que você aprendeu sobre Budismo, Meditação consciente... o'que acha?


Abraçoos!
Avatar pua
Magnus
#607337
AJr escreveu:Magnus, um dos caras que mais me ajudou por MP; Cada MP desse cara daria um artigo. =D

Digo que entendi muito bem o que falastes e digo também que muitos estão caindo nessa armadilha de tá bem, pegando muitas HB's e pega uma SHB11 (sabe que é vagaba) e fica de paixonite com ela, não age pelo cerébro e sim pelo Pênis.

Digo mais, que assim como o Marinho, quero ver mais sobre tua filosofia PUA.

Abração.


Disponha meu amigo, quando precisar é só dar um toque! Pode existir algumas que não são malvadas, mas em sua grande maioria e essência, se você for mole, você acaba se fodendo.

Pode deixar que pretendo postar outros artigos por aqui!

ivicx escreveu:Gostei do post...realmente ser frio ajuda não só nas sarjes mas na vida.

ps: ja repeti 300 vezes o video do tim tebow kkkkkkkkkkk quando aparece o negão dormindo só falto morrer de de tanto rir! muito foda :D


Eu tô conseguindo muita coisa agindo assim! Não quer nada? Só quer brincar? Foda-se, existem milhões de opções por aqui, quem faz as regras sou eu!

O Tebow é foda, eu nem curtia muito NFL, mas o cara dá show! Todo atleta assim deve ser usado como inspiração.

Liooh escreveu:Cara que foda!


Eu também me interesso muito sobre Artigos que fala sobre o Ego, mas li muito poucos....

Você nos ajudaria muito se pudesse criar um outro artigo, postando sobre isso que você aprendeu sobre Budismo, Meditação consciente... o'que acha?


Abraçoos!


O ego é um assunto extenso, mas muito valoroso. É muito bom entender sobre ele e sobre suas reações. Pode deixar, prometo que vou postar coisas referentes ao ego, meditação, budismo e tantas outras coisas que conheço e pratico.

Abração a todos e obrigado pelos feeds!
Avatar pua
J.Leo Bond
#607343 valeu cara, eu merecia esse artigo, ultimamente estou sendo um idiota, bobo e imbecil correndo atras de um hb, vou me valorizar mais nisso...obrigado
Avatar pua
Thiagao
#607359 O grande magnus, uma lenda está de volta com seus artigos que movem legiões.

Ajoelhais ... :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
xFelipe
#607374 Nao fui convidado a essa conversa, mais ja que to participando de quase tudo , me acho digno de disser, um pensamento que tenho nessa minha vida de sedutor,

Marinho, se essa for seu ponto de vista realmente, e acho que é, intuam, andamos no mesmo caminho da sedução!

e não tem o porque de eu estar aqui falando isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que a vida e cheia de porque, e eles acabam nos atrapalhando bastante.
Avatar pua
damivmelo
#607538 ta de parabénsss Magnuss..... como sempre falando palavras inspiradoras e de motivação.... ótimo artigo :D
Avatar pua
mastercz
#607548 Caiu como uma luva para minha pessoa, estou vivendo um momento mais ou menos parecido, é foda isso você se desenvolve como homem, fica interessante e aquela coisinha linda começa a te dar bola (vagabunda por sinal), acaba te encantando, dai o sofrimento, é isso deixar de pensar com o pinto e o coração e usar o cerebro!!!! Obrigado por me ajudar no meu processo de desintoxicação.
Get a life!
ajvision
#607576 "Devemos agir, calcular e pensar em cada ato,
cada movimento.."
Discordo totalmente, ai o cara começa a buscar tal rotina, dvs e bla bla bla. Nesse momento tudo vai por agua abaixo, o nervosismo bate e o jogador fica como um amador. Devemos apenas controlar os sentimentos para não se declarar como um trouxa e ser pisado depois, não coloca-la como prioridade e tudo mais..
Obrigado pelo topico, e sua opinião !
Avatar pua
Magnus
#607863
ajvision escreveu:"Devemos agir, calcular e pensar em cada ato,
cada movimento.."
Discordo totalmente, ai o cara começa a buscar tal rotina, dvs e bla bla bla. Nesse momento tudo vai por agua abaixo, o nervosismo bate e o jogador fica como um amador. Devemos apenas controlar os sentimentos para não se declarar como um trouxa e ser pisado depois, não coloca-la como prioridade e tudo mais..
Obrigado pelo topico, e sua opinião !


É o que eu expliquei ao Marinho em um post anterior: Quando prestamos atenção no que estamos fazendo, a tendência é que nossa concentração faça com que o que fazemos se torne mais eficiente, melhor e bem elaborado.

É como quando você dirige um carro e não conhece bem o caminho, se você não prestar atenção e ir só pelo que internalizou, você vai acabar entrando em um lugar errado, tendo que voltar alguns Km,mas quando você está prestando atenção, você olha placas, pergunta, olha o gps...

Você procura pontos em que pode melhorar e impõe sua força para que isso aconteça.

Abraços