Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
albuquerque

Veterano - nível 10

#608197 Interessante mesmo, estou tentando modelar meu jeito de ser tendo como base as referÊncias de um homen ideal citados no livro de nessahan alitta, mas é claro sem me esquecer de minhas raízes e principalmente de quem eu sou, os retornos foram muito positivos por sinal. Recomendo.

òtimo tópico amigo Abraços.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#608283 Sem dúvidas Magnus,eu toco sempre nessa tecla.

Deixar a natureza fluir e os acontecimentos se desenrolarem ao acaso,é lindo,é poético mas devemos ter em mente que temos de liderar a interação para onde quisermos,e não sendo vítimas dos acontecimentos...

Muito bom Magnus,tenho nada a acrescentar!

Abrazo
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#608599
CharmingPrince escreveu:Sem dúvidas Magnus,eu toco sempre nessa tecla.

Deixar a natureza fluir e os acontecimentos se desenrolarem ao acaso,é lindo,é poético mas devemos ter em mente que temos de liderar a interação para onde quisermos,e não sendo vítimas dos acontecimentos...

Muito bom Magnus,tenho nada a acrescentar!

Abrazo


Com certeza nessas horas eu lembrei de você, do Vlorenz que não tá mais entre nós e tantos outros que passaram por aqui com o direct!

Abração e obrigado pelo feed!
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#608869 Eai Magnus blz???? Realmente achei ótimo o artigo.
Não só o seu artigo mas vendo alguns outros vejo o quanto eu ainda preciso melhorar. Tudo o q vc disse, tanto no artigo quanto nas respostas ao Marinho, a questão de acabar com o ego, raciocinar e agir com o cérebro. Principalmente a questão de ser um trouxa como diz no começo do artigo. Por sempre ter sido o cara mais quieto e sussegado do grupo eu sempre acabei deixando as pessoas pisarem em cima de mim. Eu preciso melhorar bastante essa questão de me impor quando é preciso, sem ser arrogante. Posso dizer q já fui muito manipulável e alvo de zuera quando eu não soube me impor na hora certa. E outra, já deixei de ser frio e pensar direito para me deixar levar pelos sentimentos várias vezes. Já sofri muito por isso.
Belo tópico, espero que escreva mais, e como já foi dito por um dos usuários, gostaria que você escrevesse sobre o que aprendeu sobre o ego.
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#609071
Bauru escreveu:Eai Magnus blz???? Realmente achei ótimo o artigo.
Não só o seu artigo mas vendo alguns outros vejo o quanto eu ainda preciso melhorar. Tudo o q vc disse, tanto no artigo quanto nas respostas ao Marinho, a questão de acabar com o ego, raciocinar e agir com o cérebro. Principalmente a questão de ser um trouxa como diz no começo do artigo. Por sempre ter sido o cara mais quieto e sussegado do grupo eu sempre acabei deixando as pessoas pisarem em cima de mim. Eu preciso melhorar bastante essa questão de me impor quando é preciso, sem ser arrogante. Posso dizer q já fui muito manipulável e alvo de zuera quando eu não soube me impor na hora certa. E outra, já deixei de ser frio e pensar direito para me deixar levar pelos sentimentos várias vezes. Já sofri muito por isso.
Belo tópico, espero que escreva mais, e como já foi dito por um dos usuários, gostaria que você escrevesse sobre o que aprendeu sobre o ego.
Abraços!


Obrigado pelo feed! Não desanime cara, tudo isso é questão de treino e paciência... Desde pequenos somos condicionados a agir do modo que a sociedade nos ensina, somos ensinados a respeitar, ajudar, ser bonzinhos com os outros e na teoria todos devemos tratar os outros como iguais... Mas isso só fica na teoria, na verdade, só poucos de nós respeitamos, a maioria é um monte de pessoa sem educação que só pensa nos seus próprios interesses, tentam se parecer bonzinhos, mas só atendem aos seus interesses, não se preocupam realmente com ninguém e mulheres são assim também, talvez piores...

Aí entramos no dilema: Agir como a sociedade e a igreja dizem para agir ou seguir nossos instintos de homem?

Claro que não vamos sair por aí fazendo merda e tal, eu sou cristão, por exemplo, e por opção, mas a sociedade e a igreja não sabem de nada, não tem lógica ouvir eles totalmente, só os teus instintos sabem o que é melhor pra você!

É a mesma coisa que pedir conselhos sobre como seduzir para um padre... ele vai ensinar o que aprendeu dentro do seminário, mas se você for usar o que ele disse, você vai se ferrar legal. Como uma pessoa que nunca seduziu, nunca beijou(Não legalmente, não quero entrar em polêmica e nem citar abusos, pedofilia...), pode ensinar você a fazer tal coisa.

Quanto aos artigos que sobre ego, meditação, pode deixar, eu prometi e promessa é divida pra mim.

Abraçoos!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#658224 -
Perfeito o post man, no inicio eu tinha esse perfil, aos poucos fui mudando minha atitude, não que ja tenho mudado totalmente, mais tento trabalhar em todas as situações cotidianas, vlw pelo post, foi mais um incentivo '' vamos pensar com a cabeça de cima ''rsrs vlws ' :ae :ae :ae

____________________________________________________________________________________________
'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão '' !!!


____________________________________________________________________________________________

'' ja deu o seu melhor hoje ? ''
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#705302 1 – Idiota, babaca, bobo.
2 – Pessoa tola.
3 - Pessoa de bom coração, sem maldade, caridosa, que gosta de ajudar, e é interpretada por outros como trouxa.

Todas as opções a cima são de um verdadeiro Beta! o mesmo que um B#stA
quem se diz ser alguem de bom coração, na maioria das vezes e sempre pisado!

por satisfazer aos outros, e a ele mesmo fica pra traz, então os outros pisam na cabeça desse ser bonzinho!

Quem faz a vida somos nos, e a forma no qual agimos nos favorece!

Se não sou amado, então que eu seja odiado!
não aceitam a forma no qual eu penso e a forma como eu faço as coisas?? Fod#-Se tem quem goste! não se deve mudar pra fazer alguem feliz.