Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#147214 Foi isso que aconteceu...

Eu tava saindo do colégio com meu colega, ele por acaso tava com uma amiga, mto linda, e que eu não sou amigo, mas conheço....

Loghan: Poxa, to gostando bastante dessa minha profissão, tirar fotos é cmg msmo! (era a feira de ciencias, e eu tava na eqipe da imprensa)

HB: rsrs

Loghan > HB: Vc ta em qual sala?

HB > Loghan: To na de química, mas nem va lá tirar fotos, to horrível hj! rsrsrs
(acho q ela sabe q é linda, tava so tirando onda)

Loghan > HB > Colega: Ahh, nd não, photoshop resolve td! kkkk :mau

Nessa hora, ela fechou a cara i nem falou cmg, nem si despediu... no momento achei q tinha ido mal, antes desse dia, ela nem sabia q eu existia, depois as coisas mudaram...

De vez em quando ela me provoca, teve uma reunião q eu fui, q ela tava tbm por coincidencia, ai ela disse; Vou abraçar todo mundo agora!!!!... na minha frente, i foi abraçar o povo, menos eu... eu fui abraçar as meninas tbm! kkk :louco

Hj eu tava na sala com meu colega, ai ela parou na minha frente, virou pro meu colega i disse, eu ja ia falar com ele por engano, ai chamou ele pra andar, em voz ALTA. Quando ela voltou, eu tava no meio das minhas amigas, uma tava massageando minhas costas, enquanto eu conversava i tirava foto! HAHAHA :yaaah :ajoelhar


Bom, o sorriso dela é algo q estraga o desfarce!
Então acho q essa raiva pode ser algo bom, mas agora não sei mas oq fazer, qero prosseguir no jogo, ela ja sabe q tenho valor alto, Oq eu faço agora?????? :lingua
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#147266 Augumas HB's ficam assim depois de um neg desses HAHAHA :yaaah
É só você chegar nela e começar a falar com ela, e então começa a meio que encher o saco dela de uma maneira divertida até gerar conforto e assim você poder seduzila (: