Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#928502 Olá irmãos!
Venho aqui para pedir alguma luz para vocês.
Estou namorando sério à 9 meses, e está sendo uma experiência única.
Porém, estamos passando por problemas demais.
Como já devem saber, ela é religiosa e tem muito tabu com sexo e tal.
O que me deixa de mãos atadas, pois elas simplesmente me beija de forma mecânica, com receio que meu toque a faça fazer coisas indevidas, lap dance pra ser mais exato.
Nunca levei a sério esse medo, até um dia que, enquanto ela fazia o ato, lágrimas escorriam dos olhos.
O que me deu uma sensação horrível de um estupro.
Mas, graças a uma discussão, percebi que não sou o cara que ela tanto gostaria de ter, graças a traumas passados, não consigo mostrar o quanto ela me faz bem, não consigo ser romântico a la Romeu, coisa que ela sempre sonhou.
Dei um presente horrível no dia do níver dela, enfim, tiro após tiro no pé.
Aí, nesse tempo que demos, estive pensando: Se eu me tornar um pouco mais romântico com ela, ser mais o cara que ela sonhava em ter, ela vai se tornar um pouco a mulher que quero ter?
Pois eu realmente não fui nada romântico e companheiro, coisa que ela sente muita falta, e só querendo prazer, a faço sentir como um objeto.
O que acham?
Mudo o modo, ou mudo a página?
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#928506 Brother, vamos lá:

- Romantismo pra mim é causar emoções nas mulheres.
- Presentes são prêmios por bons comportamentos.
- Sexo tem que ser frequente e de qualidade para ambos.

Dito isso, reveja o que você quer para você. Se ela é a mulher da sua vida e vale esforços seus, faça e veja os resultados.
Mas cuidado para não renunciar a si mesmo...seja fiel a você! Seus valores, crenças e desejos... Nunca deixe de ser você para agradar alguém, muito menos uma companheira.
A questão sexual você pode explorar ela de outras maneiras (Ex: massagens, locais etc), enfim, se for esse o problema, ambos podem se esforçar e resolver. Friso "ambos tem que se esforçar"...o peso das escolhas e resultados não é somente seu!
Traumas do passado etc - esqueça isso, não é problema seu e sim dela. Você pode ajudar ela a superar e/ou resolver isso, mas nunca colher o resultado disso. Afinal, não é culpa sua.

Abração!
Vinizor

PUA EXPERT

#928900 Nessa de tempo aí, e se ela ficar com outros machos? Você vai voltar todo carinhoso e romântico com ela?
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#929087
Vinizor escreveu:Nessa de tempo aí, e se ela ficar com outros machos? Você vai voltar todo carinhoso e romântico com ela?

Acredito que não brother.
Se ela ficasse com outros machos não ia pedir tempo, ia querer terminar logo, pra poder ficar mais livre com os " machos ".
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#929092 Demonstrações de amor são justamente o que o nome define: DEMONSTRAÇÕES DE AMOR. Se você ama realmente uma pessoa, naturalmente acaba fazendo coisas para agradá-la. Se você não faz, como você disse, é porque não tem vontade. Se não tem vontade, deveria se perguntar se gosta mesmo dela. Muitas pessoas quebram tanto a cabeça, mas é tão simples isso.

Quanto a sua pergunta, a resposta é: DEPENDE. Se a mulher, nega ao homem algo que ele deseja, porque está magoada com ele, ou quer lhe provocar uma reação, SIM, ela muda quando a atitude do homem muda também. Agora, se a mulher age como age, independentemente de como o homem a satisfaça (ou não), dificilmente ela mudará, pois é opção sua ser da maneira que é. Acredito que sua garota seja desse segundo tipo, e que, a atitude dela quanto à sexualidade tem mais a ver com a religião, do que com você.

Avalie quais são suas prioridades, quais são as dela, e se vocês podem suprir suas necessidades mútuas. A resposta dessa pergunta será a resposta para se você deve continuar tentando ou não.

Abraço
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#929094 Fazer pequenas mudanças comportamentais a fim de melhorar o relacionamento é válido, mas mudar sua personalidade para satisfazer uma outra pessoa é bobagem, cara!
Você disse que você não é o cara pra ela, porque ela está contigo então?!

Se vocês deram tempo (não foi explicado no seu post, apenas no título), respeite o tempo, embora eu ache totalmente errado esse papo de dar tempo... Então esqueça que ela exista, vamos ver se ela volta atrás.
Eu jamais aceitaria tempo, se minha namorada pedisse um tempo eu já logo diria que é um tempo pra sempre, quer dar tempo então termina logo...
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#929369
diego.macedo escreveu:Fazer pequenas mudanças comportamentais a fim de melhorar o relacionamento é válido, mas mudar sua personalidade para satisfazer uma outra pessoa é bobagem, cara!
Você disse que você não é o cara pra ela, porque ela está contigo então?!

Se vocês deram tempo (não foi explicado no seu post, apenas no título), respeite o tempo, embora eu ache totalmente errado esse papo de dar tempo... Então esqueça que ela exista, vamos ver se ela volta atrás.
Eu jamais aceitaria tempo, se minha namorada pedisse um tempo eu já logo diria que é um tempo pra sempre, quer dar tempo então termina logo...

Eu respeitei o tempo, mas ela não.
Ela não consegue ficar longe de mim, ela ficava sempre arrumando um jeito de vir falar comigo.
Se não era por mensagem, era por um chat de um jogo
No meio desse tempo, decidi parar com essa parada de tempo.
Aí nós voltamos tudo normal.
O motivo do tempo foi que precisávamos de um tempo pra pôr a cabeça no lugar, pois Tava tendo muita briga.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#929392
Great Majuu escreveu:
Vinizor escreveu:Nessa de tempo aí, e se ela ficar com outros machos? Você vai voltar todo carinhoso e romântico com ela?

Acredito que não brother.
Se ela ficasse com outros machos não ia pedir tempo, ia querer terminar logo, pra poder ficar mais livre com os " machos ".



Cada caso é um caso, mas o que eu entendo quando uma mulher pede tempo é:
Eu vou sair e ficar com outros machos e caso eu não conheça nenhum que seja melhor, sei que você estará esperando por mim.


Att,
Eternal
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#929398
Eternal escreveu:
Great Majuu escreveu:
Vinizor escreveu:Nessa de tempo aí, e se ela ficar com outros machos? Você vai voltar todo carinhoso e romântico com ela?

Acredito que não brother.
Se ela ficasse com outros machos não ia pedir tempo, ia querer terminar logo, pra poder ficar mais livre com os " machos ".



Cada caso é um caso, mas o que eu entendo quando uma mulher pede tempo é:
Eu vou sair e ficar com outros machos e caso eu não conheça nenhum que seja melhor, sei que você estará esperando por mim.


Att,
Eternal

Mas tipo, se ela tá atrás de outros machos, porque vem ainda até mim?
Pois nesse tempo que ela pediu, não fui atrás dela nenhuma vez, mas ela, veio quase todos os dias.
Mas você pode ter razão, mulheres são dissimuladas.
O que me deixa com muito pé atrás.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#929412 As mulheres vão atrás justamente pra saber se você ainda está com a coleira onde ela lhe deixou. Não me entenda mal, mas uma mulher ficar entrando em contato com você não significa nada demais se ela não demonstra interesse em voltar( E isso não inclui falar que ta com saudade ou falar que sente sua falta).


Concordo completamente com os comentários à cima. Então abre os olhos.




Abraço