Criador do tópico

Er0s

Aprendiz

#118314 E ai galera, venho aqui levantar mais uma discursão sobre depilação masculina, como só tinha um tópico e era sobre depilação masculina em geral resolvi criar este mais voltado pra depilação nas axilas. Meu problema é o seguinte, ultimamente eu venho sofrendo com suor excessivo nas axilas, camisas manchadas e aquela vergonha de abraçar garotas, andei pesquisando e vi que para resolver esse problema só consultando um dermatologista mesmo. Mas minha dúvida é outra, do ponto de vista estético vocês curtem axila depilada, tipo raspada mesmo, eu costumava só dar uma aparada pra não cultivar aquela mata atlantica, mas raspar de vez eu nunca fiz, tenho vontade mas falta coragem hehehe !!! o que vocês acham?
Asagod

Aprendiz

#118316 Eu raspo (sim, raspo tudo) periodicamente.

Quando cresce, deixo lá...ficar um pouquinho e tal, e vai indo... antes de ficar grande eu raspo outra vez.

Pelo menos pra mim, é mais bonito, hehehe.
Avatar pua
Akon

Veterano - nível 1

#118324 Bem cara, acho que isso varia de pessoa pra pessoa.

Mas é lógico que uma mata atlântica em excesso debaixo do braço pode espantar algumas HB's...

Eu geralmente corto elas bem baixinho com a tesoura, mas nada de "depilar à zero", me dá muita coceira!

E quanto ao suor, é bom você consultar um dermatologista pois pode ser alguma disfunção hormonal.

Boa sorte amigo :D
Trix

Aprendiz

#119161 Bom, venho deixar minha opnião.
Eu acho que pelo em qualquer região do corpo é esteticamente feio, eu costumo depilar pelo menos as axilas, ou então deixar bem baixinho com auxílio de tesoura. Recomendo que depilem com cera, pois o resultado é muito melhor e duradouro, apesar de doer pra cacete. hehehe
haizen

Aprendiz

#119190 Eu não depilo...so corto....alias não depilo nada...

Mas pretendo em breve depilar algumas partes...acho legal até maneiro...

Agora sobre o odor...cara você tem que ir ao médico mesmo...mas tipo de uma consultada na internet...porque hoje ta cheio de dermatologista charlatao...é o unico medico que nao ve meu dinheiro...

Mas ja te adianto que provavelmente é baseado em alguns fatores :

-Alimentação baixa em carboidrato
-Algum medicamento que você esta tomando está te dando sudorese
-Fundo emocional..
-Calor demais na sua região

Entre outras coisas

Agora se você não está vendo ai solução então experimenta Driclor http://www.driclorbrasil.com.br é um antitranspirante que muitos dermatologistas recomendam...ele é importado e funciona conheço um amigo que usou durante um tempo que tava fodz a suvaqueira...

Claro se informe direito não receitando nada...mas é o que receitam normalmente ou mandam manipular baseado no mesmo principio ativo
Arthurank

Aprendiz

#119527 Eu raspo toda, e quando já começa a crescer raspo denovo.Algumas Hb's acham nojento outras amam, mas eu acho bem confortável, pelos nunca me agradaram, do ponto de vista de odor eu não vi nenhuma diferença, e como não sou de suar muito não da pra ajudar muito nos argumentos xD
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#119572 Olá,

Antes apenas aparava, mas a um bom tempo tenho raspado tudo, gostei tanto do visual quando da praticidade na higiene.

▬Egeo
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#119915 Eu uso um barbeador BIC daqueles bem vagabundos para raspar as axilas.

É um saco usar a tesoura, e sempre me destraio e me machuco. hahaha

Eu passo o barbeador de leve, e pelo menos comigo, vai tirando o volume.

Você pode raspar, depilar, aparar, e depois tem que admitir numa boa que faz isso. Se te chamarem de viado, fale que viadagem é o cara deixar aquela porra horrorosa e fedorenta debaixo do braço só para fingir que é homenzinho. :ae

Abraços!