Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RuaCH
#627885 Boas colegas. Bem gostaria de partilhar esta duvida com voces.. embora nao seja bem uma duvida, seja mais uma sacada de bate papo, pois sou da opiniao que depois d conhecermos uma mulher, devemos continuar a jogar com a atracçao, o comforto e a seduçao.. mas por vezes fico na duvida se me torno um "robot" como por exemplo, acordar com ela, e voltar a jogar "jogos" de atracçao, ate entrar em comforto com ela, e seguindo-se da seduçao? na minha opiniao esta um pouco mais relacionado com o relacionamento.. um exemplo de muitos relacionamentos intimos, sao o comforto em demasia e a falta de seduçao, que originiam problemas no relacionamento... ou seja, devemos estar sempre activos, e nao apenas vivermos o relacionamento em pleno comforto e alguma seduçao e atracçao... ja tive mulheres em que as conheci, fizemos sexo, e depois nao entendi bem o que queria, talvez agora pense que a "arma" de atracçao que usava, nao funcionava, e atao deixar-me comfuso. mas quando puxava assunto de comforto, ela (uma hb em especifico), dizia que nao tinhamos conversas de jeito... essa HB deixoume bem confuso, pois ela demonstrava bastante ciume, embora n cheguei mt a enteder se era vdd ou nao, ou entao talvez fosse isso que fez com que nos afastassemos. eu mantinha a ordem, a disciplina.. nao lhe falaria em seduçao por exemplo num dia, se ainda n tivesse usado atracçao e comforto, mas a HB deixava-me comfuso.. sem eu saber o que ela queria. Uma x veio ter cmg, ainda sao uns km, mas vinha toda mal humurada, o que acontece é k tivemos numa explanada, e acabou por vir para minha casa, mesmo assim mal humurada... mas acabou por vir ter comigo.. (SERIA PORQUE QUERIA ALGO NAO? ) ;) agora gostava da vossa opiniao sobre o assunto... sao da mesma opiniao que todos os dias se deve trabalhar a DISCIPLINA com uma mulher? ou pode-se hoje por exemplo, usar tecnicas de atracçao, amanha de comforto.. e bla bla... qual a vossa opiniao sobre este assunto. gostaria de compartilhar. abraço e successo para todos os puas.
Volk
#628050 véio num entendi nada mas vou tentar ajudar mesmo assim:

se vc tá afim dela vc deve jogar com ela sempre, todo momento(sim é possível)
quanto a passar pras próximas fases oq vc tem que fazer é estar atento as pistas, se vc leu o mystery method vc sabe do que eu estou falando,saber se é a hora de passar pra próxima fase nunca se sabe, mas vc sente, então passe pra próxima fase, se vc segue o método indireto tenha um jogo bem estruturado vai ajudar muito.