- 27 Mai 2012, 03:47
Cara tudo vai depender da sua atitude, n passe as garotas inseguraça que vc se sairá muito bem.
Abraços.
A e lembrando no jogo... só errando que se aprende.
- 27 Mai 2012, 04:07
Cara você preocupado com essa porra toda te garanto que não vai se sair bem não. Você vai ter a chance de conversar com a garota de novo depois de qualquer foma, ainda mais com o MM. São só desculpas, assuntos indiretos, só se você cagar na cabeça dela ela não vai querer falar com você. O objetivo e só você ir e puxar assunto, o resto é lucro 
Mas se você tá tão preocupado assim aborda outra pessoa cara! No meio da rua mesmo! Quer começar logo com uma que você tá interessado? Relaxa, você vai se sair bem sim te garanto
Abraços.

Mas se você tá tão preocupado assim aborda outra pessoa cara! No meio da rua mesmo! Quer começar logo com uma que você tá interessado? Relaxa, você vai se sair bem sim te garanto

Abraços.
- 27 Mai 2012, 04:10
É que tipo mano eu tenho várias Hb's que eu ja estou pensando em começar cv q são HB'S de 10 a 8 e queria tipo testar material com várias e com elas , mas queria saber se eu fizer errado alguma coisa , ter chance de cv denovo , vlw ae pela dica Black
- 27 Mai 2012, 04:14
Cara chance sempre tem né guri fica tranquilo, tem muita mulher pra cada homem no mundo vai sobrar mulher pra ty cara vai treinando sem estar apegado a ninguem q tera muito sucesso,

- 27 Mai 2012, 04:37
fica Frio e confia no teu jogo , simples assim confiança , Sabedoria Sao a chave .. Vlw
- 27 Mai 2012, 13:41
Claro que tem, pois eu e muitos temos um dilema, que a HB só te rejeita quando ela mandar você se fuder, e olhe lá, as vezes é só um Shit test.