- 12 Abr 2012, 15:27
mano me responde uma coisas.Se ela é sem sal no que adianta perde teu tempo?
eu acredito que é mais ante o cara ir numa menina legal do que nesse tipo de menina
chata e perder tempo!
acho que a resposta para saber se continua ou não deveria ser sua!
- 12 Abr 2012, 15:51
Bixo... Esses PUAs viajam d+. Teorize tudo não velho. Impossivel saber oq ela quis dizer com isso, provavelmente NADA... Se quiser continue tentando. Mas se tu ta afim só de brincar com a menina pule fora, vc mesmo falou que não via graça nela.
- 12 Abr 2012, 16:32
Se vale a pena???
Voce que me diz se vale a pena comer uma HB 10 !!
como a galera falou ai em cima, ela usou um shit test apenas isso...
oque fazer ? NEGS.
Voce que me diz se vale a pena comer uma HB 10 !!
como a galera falou ai em cima, ela usou um shit test apenas isso...
oque fazer ? NEGS.
- 12 Abr 2012, 16:36
cara se foi so isso concerteza vale a pena continuar repare na linguagem corporal nela nas pequenas atitudes nao deixa teu jogo desabar por uma palavrinha que ela falouu postura,atitude lembra dissso
- 12 Abr 2012, 16:36
não vi nada demais ai! não desiste dessa HB! só para depois que conseguir um FC gostoso com ela! ai manda pasta!
- 12 Abr 2012, 16:45
Você está numa situação muito difícil agora: se ligar ela tem a opção de não atender sabendo que é você, se não ligar pode passar por medroso, pois disse que iria ligar. De qualquer forma você fica mal.
Eu acho justa a pergunta dela sob o aspecto de que ela ficou curiosa para saber por que você vai ligar - claro que ela sabe que você está interessado, mas como é uma HB10 ela já está acostumada a dezenas de molóides a perseguindo, sendo indiretos, tomando o tempo dela e não aparecendo nada interessante. Ela deve estar achando que você é apenas mais um.
Qualquer que seja o resultado dessa situação, aprenda a não prometer que vai ligar para uma mulher a não ser que você saiba ou suspeite que ela está atraída, ou que você já tenha comentado que um evento interessante vai acontecer e ela quer ser convidada, algo assim, qualquer razão plausível.
Eu acho justa a pergunta dela sob o aspecto de que ela ficou curiosa para saber por que você vai ligar - claro que ela sabe que você está interessado, mas como é uma HB10 ela já está acostumada a dezenas de molóides a perseguindo, sendo indiretos, tomando o tempo dela e não aparecendo nada interessante. Ela deve estar achando que você é apenas mais um.
Qualquer que seja o resultado dessa situação, aprenda a não prometer que vai ligar para uma mulher a não ser que você saiba ou suspeite que ela está atraída, ou que você já tenha comentado que um evento interessante vai acontecer e ela quer ser convidada, algo assim, qualquer razão plausível.
- 12 Abr 2012, 16:56
No meu caso, eu costumo fazer o seguinte: ligo, converso alguma coisa e 2 ou 3 min dpois eu digo:
- ei, espere um pouco. tem uma guria ligando pra mim aki...dpois ligo de volta.
faça isso isso umas 2 ou 3x....demonstra valor e ela vê q pra vc ela não é tão especial assim.....
vlw
- ei, espere um pouco. tem uma guria ligando pra mim aki...dpois ligo de volta.
faça isso isso umas 2 ou 3x....demonstra valor e ela vê q pra vc ela não é tão especial assim.....
vlw