Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#818017 Fala Galera Eu tentei traduzir com ajuda do meu amigo Google Tradutor este artigo do Derek Cajun falando sobre Subtexto que é algo que pra mim como ator iniciante e Pick Up Artist Intermediário é ótimo e fundamental espero que curtam Imagem.

Créditos:Derek Cajun.

Imagem


Subtexto
Tudo bem, todos se reúnem em volta, é hora de agir 101: Subtext!

O que é o subtexto? Para atuar, o subtexto é o significado subjacente por trás das palavras faladas como interpretado por um ator. O que significa isso? Basicamente, você está adicionando significado adicional para as suas palavras proferidas pelo jeito que você dizê-las. Vou te dar um exemplo:

Vamos dizer que eu tenho o seguinte roteiro (brega) para uma cena que eu estou prestes a agir:

"João e Maria estão sozinhos no quarto. Maria está chateada e John está confortando-a.

John: Mary, tudo vai ficar bem, eu só quero que você saiba que eu te amo.

Agora, se eu vou jogar JOHN nesta cena há um monte de informações que eu vou precisar para aplicar o subtexto adequada ao meu diálogo. Coisas como:

Qual é a relação entre João e Maria? Se eles são irmãos, em seguida, a linha seria falado muito diferente do que se fossem amantes.

O que aconteceu antes? E se esta cena aconteceu logo após eles fizeram sexo? Como você refletir que na linha acima de diálogo?

Esta é toda a informação que pode ser implicada com as entrelinhas adequada.

Então ... o que é que isto tem a ver com o jogo? TUDO!

Eu digo aos alunos o tempo todo "Não importa o que você diz, é como você diz que" As mulheres são mestres em subtexto, eles sabem que há muita informação escondida na forma como algo é dito. É por isso que as mulheres podem ficar tão mal-intencionado sobre coisas aparentemente triviais que os caras dizem, pois eles sabem o que estavam pensando!

Assim como você usar subtexto eficaz? Bem, eu vou te dar um exemplo de algo que eu faço.

Então, digamos que você está em um local de jogo e você verá um grande grupo. Agora, em qualquer conjunto no local, de forma realista, o subtexto do diálogo que você troca com eles vai ser "Estou tentando conquistá-lo e fazer com que você gosta de mim." Um monte de caras subconscientemente usar esse subtexto quando eles abrem e muitas vezes são apagadas. Por quê? Porque as mulheres lêem em seu subtexto e sabia exatamente o que estava fazendo, é por isso que você vai ouvir "é que a linha?" Muitas vezes, mesmo que ela não tinha ouvido antes.

A melhor maneira de abordar é usar o subtexto de sua abertura. Esta é a forma mais bem sucedidos puas operar. Por exemplo, meu abridor envolve meninas me perguntando se eu pareço um traficante de drogas, então o subtexto é simplesmente que sua me incomodando que eu pareço um traficante de drogas e eu preciso de sua opinião. Quando eu digo que o abridor Eu me coloco no quadro mente que ele só me aconteceu para que meu subtexto é crível. Isto é o que eu fiz por muito tempo e seu como eu tenho bom em abertura, mas é chato e realmente não criar atração ... há uma maneira melhor.

Antes de continuar, um aviso: Eu sou um ator e usar minhas habilidades de atuação, sempre que posso, se me beneficia, assim você pode apostar que eu ajo quando estou no set. Se você tem um problema com isso ou acha que é teatro antiéticas e trapaças melhor deixar para os ciganos em seguida, basta parar de ler agora antes que você fique chateado.

A melhor maneira de abordagem, na minha experiência, é olhar para o local como palco (parar de rir) e olhar para cada conjunto como uma cena que você pode entrar. Em vez de usar os quadros mentais acima ao abrir im indo para usar o subtexto de um cenário completamente formado que me faz transpirar atratividade. Então, eu vou entrar no jogo sob o subtexto de "Eu só dormi com todas essas meninas" e eu vou comunicar isso a eles pela maneira como eu falo, não pelas palavras estou dizendo. Todo o meu diálogo continuará a ser a mesma que normalmente era.

Então o que acontece? Lembra que eu disse que as mulheres são mestres do subtexto? Bem, neste caso, você vai ficar feliz que eles são. Se você é bom no subtexto (Ter aulas de improvisação agir e!) Eles vão pegar muito rapidamente e você vai criar atração quase que instantaneamente. As mulheres adoram homens que eles não podem bastante descobrir, então se você ir em agir como se só dormia com eles, então você é basicamente um enigma social, que é como crack para eles.

Quando os alunos me perguntam coisas como "eu não entendo, você estava falando com eles sobre robôs para 3 minutos e, em seguida, de repente, eles estavam fazendo com você, como diabos isso aconteceu?" Usando subtexto é como ele aconteceu. Nem sempre você tem que usar o subtexto de "Eu só dormi com essas meninas", você pode usar o que quiser, mas este funciona muito bem e eu tive muito sucesso com ele.

Subtexto é uma daquelas coisas que é muito difícil de entender através da leitura por isso, se alguém quiser saber mais ... Eu estou disponível para um em
Mateus Casa Nova

Aprendiz

#818051 Gostei...!!! sabe que lendo isso percebi que eu ja usava subtexto mas de forma inconssiente....de qualquer forma quando vc sabe oq ta fasendo vc fas melhor :D
Vlw pela iniciativa- me deu ate vontade de aprofundar mais nesse assunto...